New Horizons to Imagine

16 5 0
                                    

#POV Amy

Eu não tinha acreditado no que eu acabará de fazer, confrontei a diretora para algo que nem eu sei ao certo como vai ser.

A Diretora Dora pediu para que nos retirássemos e me chamou para esperar até que todos os alunos estivessem em suas respectivas salas. Quando todos já estavam afastados do local ela veio se aproximando até chegar tão perto de mim que eu não conseguia nem respirar sem que ela ouvisse.

-Pois bem, Amy Patterson eu estou surpresa por ter feito toda essa manifestação, sempre foi uma aluna comportada e sem mal precedentes por que resolveu fazer tudo isso agora?- Falou a diretora quase me engolindo.

-Bom....Olha estamos cansados da Homofobia, falta de expressão, ajuda psicológica. Nós só queremos que a escola nos aceite e não respeite.

A diretora parou e me olhou com nojo, como se eu estivesse falando sobre transformar a escola em um puteiro.

-Ok, vocês querem coisas que não estavam no contrato onde os seus pais assinaram e concordaram, não posso fazer nada essas são as regras apenas as siga sem reclamar.

-Eu antes de começar essa "revolução" li o contrato assinado pelos nossos responsáveis, e nele não constava que não poderíamos ter expressão e demonstração da sexualidade dentro do recinto da escola.-Eu falei confiante.

Ela engoliu seco e ficou uns minutos em silêncio, o que já me deixava completamente desconfortável.

-Ok, vocês querem liberdade de expressão?Vocês vão ter, mas eu quero que me provem que ela é realmente importante com um trabalho educativo que irá englobar todo o ensino médio.

-Sério???-Falei eu completamente animada
-Quer dizer....Muito bem e como vai funcionar?

-Eu não sei, você terá de organizar e fazer com que todas as turmas saiam bem e me apresentem algo inovador e diferente, Boa sorte e pode votar a sua sala.-Falou ela me abandonando no meio do pátio.

Eu estava animada, mas ao mesmo tempo com medo, eu não sabia como ia fazer 6 turmas ajudarem quase que 100% com o projeto.
"TO FUDIDA" pensei naquele momento que raciocinei.

Entrei na sala e o Matthew começou a me aplaudiu juntos com umas 3 meninas aleatórias que eu não fazia ideia de quem eram, me sentei na minha carteira sem falar absolutamente nada.

Contei tudo ao Matthew, e logo já disse que iria me ajudar...

-Olha podemos fazer com que formemos dois líderes de cada sala assim fica mais fácil, o que você acha?-Falou ele completamente animado com a ideia

-Gostei, tenho que passar nas salas daqui a pouco e....Ué cadê o professor?

-Ele e os outros professores foram chamados para sala de reunião assim que subimos.

-a-Falei pensando no tanto que eu tinha me ferrado.

-Ei Amy isso é incrível, nós estamos revolucionando esta escola, por que você está tão estranha? ISSO É INCRÍVEL CARA!

-É que eu to com medo... Eu sei lá, vai que eu ferro tudo e se não der certo vai piorar e.... AAAAAA eu to surtando.

-Bom eu percebi, eu vou te ajudar depois que bater o sinal e nós vamos fazer isso ser icônico, confia em mim.

Matthew levantou e foi na frente da sala sentou na mesa e gritou.

-EI OLHEM PRA CÁ!!

Todos pararam e dicaram olhando pra ele com um certo medo.

Ele explicou toda a história do projeto meio que forçando todos a prestarem atenção em mim.

-Bom é isso, precisamos de ideias e pessoas para ajudarem com tudo, vamos fazer com que esse lugar seja respeitável por todas as outras escolas.

Eu arranquei um pedaço de papel do meu caderno e falei bem alto.

-Todos que quiserem participar assinem aqui, por favor!

Todos da sala foram, por último sobrou um garoto alto loiro e de olhos azuis, na real ele parecia ser um babaca então nem observei muito.

Ele assinou e me olhou meio que me secando eu tava quase batendo nele só por me olhar daquele jeito.

-Meu nome é Thomas Griffin, e você deve ser Amy Patterson.-Falou ele completamente confiante.

-Desculpa, a gente se conhece?

-Bom, fazendo algumas aulas juntos, como a de história.

-Aaata, ok.

A reação dele foi como se eu tivesse falando um absurdo, esse deve ser daqueles que pega quem quiser, credo...menos eu.

Ele saiu meio sem graça, mas ainda sorrindo pra mim, seguiu até o Cavalieri e saiu da sala.

-É impressão minha ou ele estava te secando?- Disse o Matthew me olhando.

-Pelo amor de Deus Matth, quem fala secando....mas sim...eu acho.

-Olha elaaaaa, cheia de pretendentes uwu.

-Uma pessoa não são muitos, da licença eu ein.- Sai sorrindo e pegando meu papel.

●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu e Matthew passamos em todas as salas, e por sorte poucos não tinham assinado, estávamos muito felizes e quase indo embora quando...

-Oieee esperaaaa!!-Disse um garoto moreno e bem bonito nos parando de repente.

-Oi?-Disse o Matth.

-Eu quero participar, eu estava pensando e decidi que quero ajudar vocês com o projeto.

-Ok, qual seu nome?E seu ano?-Eu disse pegando o papel e minha caneta da mão do Matthew.

-Jackson Torres, 3° ano.

-Ta, as reuniões começam amanhã a tarde no laboratório B, obrigada nos vemos lá.-Disse com um ar confiante.

Eu e o Matth fomos para casa dele, resolvi dormir lá para conseguirmos arrumar o projeto, ficamos a noite toda conversando e fazendo planos.

●●●●●●●●●●●●●●●●●
NOTAS FINAIS

Espero que tenham gostado, até a próxima ❤

TT:
@ greystrangerx
@shephertiz

O Despertar Da Liberdade Onde histórias criam vida. Descubra agora