POV# Ethan
Eu estava sentindo meu corpo esquentar e meu coração bater mais forte do que nunca, eu me aproximei de seu rosto, mas me esquivei logo quando percebi o que estava acontecendo...
Eu me levantei e me recompus, entreguei a borracha para o Matthew e sai sem falar nem uma palavra, eu não tinha entendido o porquê de tanto nervosismo, afinal eu só estava em cima dele, não rolou nada, eu to bem...eu to bem, pensei comigo mesmo por alguns segundos.
Eu sai da sala tentando ser mais natural possível, meu pai havia mandado um dos nossos empregados ir me buscar no horário combinado, o que foi de bom grado já que estava completamente atordoado ainda pensando no tal de Matthew. Passei o resto da tarde em casa fazendo absolutamente nada de bom, até que recebo uma mensagem o que me desperta dos meus pensamentos vagos e idiotas.
Era o Thomas, meu único amigo nessa cidade e que por acaso resolveu faltar e me deixar plantado esperando até chegar atrasado, ele estava se desculpando comigo e fingindo sabiamente que esqueceu...
Já era tarde quando minha mãe entrou no meu quarto para ver se eu não estava morto, eu virei à ela é percebi na hora que não estava em um bom dia...
-Oi meu filho, por que não desceu para o jantar?-Disse minha mãe preocupada.
-Ah, eu estou sem fome, mais tarde como algum biscoito que encontrar por aí.
-Você vai acabar sumindo, está tão magro que consigo ver seus ossos mal calcificados daqui.
-Eu estou bem, sempre fui magro pular uma refeição não vai piorar isso.
-Como foi a aula?-Perguntou ela mudando de assunto para não me forçar a comer alguma coisa.
-Foi bem, nada demais...
-Boa noite, e não se esqueça que eu te amo.
-Como eu poderia esquecer? Você sempre me fala isso.
-Também te amo- completei quando ela estava saindo do quarto.
Meu pai nunca estava em casa, vivia viajando e quando estava era quase imperceptível sua presença. Eu nunca tive uma boa relação com ele porque a cá da segundo que eu tentava interagir chegava um homem de terno engomadinho falando "Sr. George Cavalieri pipipipipopo", isso sempre me irritou profundamente.
A minha noite estava cada vez mais tediosa, quando decidi entrar no meu Instagram e stalkear as pessoas da escola, passei por vários perfis de gente realmente muito bonita, fui em quase todos, mas parei em um.... Matthew Foster, por que o tal garoto tinha me cativado tanto ao ponto de me deixar ficar meia hora vendo cada detalhe do perfil dele?
Eu fiquei vagando pela rede social até achar alguém q me interessasse... Jackson Torres aparentemente estudava na Royale, parece ser esportivo e divertido pelo que consegui ver, só achei um pouco extrovertido demais para alguém como eu. Depois de ficar no mínimo umas 3 horas stalkeando pessoas aleatórias resolvi dormir um pouco e esfriar minha cabeça que naquele momento estava quase se desligando sozinha.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Notas finaisCapítulo meio curtinho, as emoções começam no próximo capítulo que sairá em breve.
Bjss
TT:@greystrangerx
@shephertrixz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Liberdade
RomantikEm meio ao mundo, Matthew se vê em uma guerra onde lutar pelos seus direitos não é uma opção, ele sabe, a guerra não será fácil, mais qual a graça seria se fosse fácil?. Ethan sabe que a felicidade o abandonou a tempos atrás, a mágoa e a solidão se...