The beginning

1.9K 106 11
                                    


DINAH ON {....}

— Vamos Mila, já está na hora da aula, e você novamente está fazendo birra — Digo olhando Camila sentada no chão em frente ao sofá, ultimamente Camila anda fazendo bem mais manha que o normal, deve ser devido as notas baixas que ela anda tirando.

— Mila não quer ir pala aula Dinah — Eu escuto isso e logo cruzo os braços automaticamente.

— Mila, já conversamos sobre isso ontem, se você não for a aula suas notas nunca vão melhorar — Respiro fundo a puxando pela mão, ela por estar com um pouco mais de manha tentou permanecer no chão, porém insistindo um pouco mais, ela cedeu.

Já estávamos no caminho até a escola, Camila estava no banco de trás com sua chupeta, ela possui infantilismo, porém naturalmente ela consegue controlar bem na frente de outras pessoas, principalmente na escola. Eu fiquei meio triste no início por ela ter que esconder das pessoas o que ela realmente sentia, porém aos poucos percebi que era realmente para o bem dela, assim as pessoas não a olhavam diferente, o que a magoava muito e consequentemente a mim também, e também a ajudava a prestar atenção mais na aula e aprender mais, Camila era realmente muito inteligente e nem eu e seus pais entendíamos porque ela estava com notas baixas em história nessas últimas provas.

— Vamos descer Mila — Falei a olhando pelo espelho retrovisor e logo em seguida abri a porta a esperando sair, onde ela estava guardando a chupeta na mochila e logo abria a porta.

— Ainda estou aqui com muito malgrado — Disse me fazendo soltar gargalhada a cutucando mais forte

— Vamos logo — A puxei logo em seguida direto para aula onde abrimos a porta e logo pensamos em recuar porque a professora que estava lá não era a nossa.

— Acho que entramos na sala errada Dinah — Camila disse falando o que eu realmente havia pensado, olhei mais uma vez para o número da sala e era realmente essa.

— Podem entrar meninas — Escutamos a voz da professora, que era uma mulher branca, com os cabelos escuros e olhos verdes, quando olhei para Camila ela estava vidrada — Sou a nova professora de História, eu estava me apresentando quando vocês entraram — Assenti com a cabeça indo com Camila para o nosso lugar no fundo junto de Normani.

— Mani, desde quando temos outra professora? — Questionou Camila

— Aparentemente a outra professora foi pega burlando as notas dos alunos — Normani cochichou para Camila que abriu a boca boquiaberta igual a mim

— Que filha da.... — Parei logo ao pensar que iria falar palavrão na frente de Camila — Por causa disso as notas de Camila estão assim.

— As notas de todo mundo estavam bem abaixo que o normal até as minhas, aparentemente a professora Lauren irá concerta-las hoje — Normani disse ainda cochichando enquanto eu e Camila processávamos a informação.

— Vocês meninas, o que falam de tão importante? — Questiona a professora assim que percebe nosso murmúrio no fim da sala

— Eu estava explicando a elas o que houve com a professora anterior — Normani tentou se explicar, mas acho que aquilo não iria nos safar de uma bronca

— Explique a elas depois, agora preciso que vocês prestem atenção no que tenho para dizer — Ela disse nos olhando, especificamente olhando para Camila que não estava diferente — Continuando, eu serei a professora de vocês daqui para frente, e espero que possamos nos conhecemos melhor — Ela respirou virando sua atenção para os demais alunos — Essa aula vai ser somente para eu revisar as provas novamente e entregar para vocês as notas corretas — Disse me fazendo soltar um sorriso de que ficaríamos a aula inteira atoa, parece que não foi só a mim, porque a turma inteira começou a comemorar.

The Stars (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora