The Love

1.1K 94 8
                                    


— Venham as duas — Finalizou fazendo Camila e Lauren se entre olharem e acenarem para Normani como se tivessem indo a uma audição para saberem se seriam presas ou não. — Entrem meninas — Disse e Camila e Dinah relutaram mais entraram.

— Sente-se meninas — A Diretora apontou para a cadeira a frente da sua mesa e logo após senta na sua cadeira vendo as meninas obedecerem em seguida.

— Diretora, nós.... — Dinah tentou dialogar, porém a diretora a cortou.

— Meninas, precisamos conversar — A mesma suspira calmamente mexendo em uma caneta em sua mesa e voltando a atenção as meninas a sua frente — Eu sei muito bem o que vocês já aprontaram.

— C-Como assim? — Elas perguntaram em sintonia suando frio.

— Suas brincadeiras, eu sei que algumas vezes vocês aprontam, que nem as vezes das tachinhas — As duas suspiram juntas pelo fato da diretora não saber sobre o que aprontaram no dia anterior.

— Sabe muito bem que nos comportamos desde então — Camila responde colocando seu sorriso no rosto passando a mão no cabelo cinicamente.

— Eu sei disso, pelo menos até aonde eu sei — A senhora sorriu recebendo um sorriso sínico de ambas — Mas não é esse o assunto a qual as chamei.

— Então.... — Dinah disse como se pedisse para a mesma prosseguir.

— Vocês conhecem a nova professora correto? Senhorita Lauren Jauregui — A mesma termina fazendo Camila e Dinah se entreolharem e logo concordarem com a diretora — Ela é nova nisso, a turma de vocês é a primeira turma, junto com mais cinco que ela está dando aula, ela possui apenas 23 anos e acabou de se formar — A mesma ajeita os óculos de seus olhos olhando para as meninas — E como eu sei o histórico de vocês, peço que se comportem com ela.

— Nós não vamos aprontar com ela — Responde Camila prontamente assustando a Dinah pela sua resposta rápida, mas a mesma não demora a concordar com a cubana.

— Não vamos, até porque não aprontamos mais — A loira sorriu balançando mais suas pernas.

— Disso eu espero — A diretora solta um sorriso e as mesmas retribuem — Vocês sabem que eu gosto das duas, estudam aqui desde de pequenas e eu as vi crescer, mas as suas travessuras não passaram em pune novamente, principalmente se for com a nova professora — As duas concordam com a cabeça — Ótimo — Finalizou — Estão liberadas.

As duas prontamente levantaram da cadeira, agradecendo para a diretora e logo saindo em seguida soltando um suspiro aliviado assim que fecharam a porta andando pelo corredor.

— Pensei que estávamos ferradas — Dinah diz soltando o ar andando em direção a aula, já que o intervalo havia acabado.

— Estamos bem Che! — Camila responde, logo colocando um de seus dedos em sua boca.

— Mila, tira o dedo da boca, está sujo — Repreende Dinah — Assim que chegarmos na sala lhe dou seu suco de caixa — Termina recebendo um sorriso de Camila que concorda tirando o dedo da boca.

Assim que entraram na sala, Dinah fez o que prometeu dando o suco de caixa para Camila, com isso a aula se estendeu com perguntas de Normani de como tudo terminou na sala da diretora e assim por diante até bater o sinal indicando a finalização do dia de aula.

— Mila, acho que devemos comprar um sorvete antes de voltarmos para a casa — Dinah diz olhando Camila pelo retrovisor logo recebendo um sorriso largo da mesma com Normani entrando no banco do carona na frente.

— Ótima ideia, não Mila? — Normani pergunta colocando o cinto.

— Sim Mani, vamu tomar o soveite — Camila praticamente pula de alegria colocando seu cinto.

The Stars (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora