Autora notes {...}
Acha que eu não tô vendo você lendo a fic e não deixando um comentáriozinho? Saiba que os comentários e as estrelinhas inspiram ainda mais o autor a trazer o capítulo mais rápido pra vocês!
Então não custa nada! Comentem, me deixa conhecer os leitores de The Stars daqui <3E pra quem comenta, vocês são foda! Saiba que eu leio tudo! Tamo junto <3
Então entra na tropa dos comentadores KKKKK Só bora!
{...}
— Me diz pra eu parar de divagar?E naquele momento tudo que parecia restar era o presente para Lauren que Camila acabou deixando cair no chão.
{...}
Normani tentava ligar para Lauren porém a mesma não atendia, sabia que já tinha avisado a morena e que ela já estava a caminho, porém ela precisava saber do que estava acontecendo, lágrimas já se formavam no rosto da negra a cada vez que os bombeiros a afastava da casa em chamas.
Oque ela podia fazer afinal de contas?
Só manter seus pensamentos na... Lauren?
Avista um carro conhecido por ela aparecer na esquina da rua, era ela.
Lauren Jauregui.
Finalmente chegou.
— Que porra! — Chris gritava de dentro do carro ao ver a casa em chamas — Não me diz que..
— Estaciona agora! — Lauren gritou com o irmão e saiu do carro rapidamente
Normani a via chegar de longe, e se perguntava como ela sabia que Camila estava ali, só podia ser como um imã, oque tinha acontecido?
— Normani, cadê as duas? A Sinuhe e a Sophie? — Pergunta ainda ofegante enquanto a negra balançava a cabeça com seus olhos cheio de lágrimas — Eu vou entrar
— Espera, minha senhora — Sentiu as mãos de um dos bombeiros nos seus ombros e logo o empurrou
— Encosta essas mãos de novo em mim e eu a quebro — A morena o olhava com o rosto em fúria enquanto seus irmãos se aproximavam
— Ela não quis dizer isso, moço — Sua irmã falava chegando ao seu lado, porém Lauren não ouviu uma palavra
Era boa em escapar de situações assim.
Então começou a correr em direção a casa vizinha, Normani a viu de relance junto com Chris, seu irmão captou imediatamente oque sua irmã pensou, e fez com a cabeça para a negra a seguir.
Sua irmã sempre tinha os planos mais loucos possíveis, porém todos davam certo.
Normani deu o máximo do seu atletismo para seguir Lauren que pulava pela cerca da casa vizinha, sua ideia seria entrar pelos fundos da casa.
Se Camila estava lá dentro, ela iria entrar.
— Lauren — A chama atenção assim que vê dois corpos no chão nos fundos da casa
— Camila!
Se aproxima vendo o corpo da mesma deitado no chão dando leves espasmos enquanto Dinah continuava de bruços de quatro no chão, enquanto sua cabeça estava encostada em seus próprios punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stars (Camren)
Fiksi PenggemarCamila Cabello possui Infantilismo, tenta esconder isso das pessoas, além de ser completamente travessa. Seu sorriso esconde algo que seu passado não pode apagar. Lauren Jauregui uma professora em busca de uma vida melhor depois de tudo que passo...