Oh, Lauren

407 38 5
                                    

Heeey hooou~

Foi aqui que falaram que ia ter cabaré essa noite?

{...}


  — Mommy porque você ta tão distante? — Camila continuava a caminhar lentamente e tortuosamente em direção a Lauren, naquele momento a morena parecia entrar em um colapso interno para cada passo que Camila dava em sua direção

Logo naquele momento Camila estava a fazendo ter mais tesão que o normal? Ou ela estava levando aquelas frases em um tom que não deveria?

— Camila, oque v- — Antes que pudesse terminar a latina coloca seu dedo indicador na boca de Lauren em um tom de silêncio

E naquele momento as duas se olham nos olhos, e Lauren constatou que:

Ela não estava alucinando nada.

— Você não está com calor Mommy? — Continua depois de a interromper, desce sua mão direita pelo braço de Lauren já desnudo — Porque Mila está — Vacila seu olhar levemente quando olha, o olhar da morena para si era como quem apreciasse um banquete antes de lhe fartar nele

Porém Camila manteve seus olhos longe dos de Lauren, sabia que não podia vacilar, se olhasse demais para aqueles verdes ela teria certeza que o faria.

— Então porque não tiramos essa roupa baby? — Lauren passa sua mão sobre a blusa social de Camila, ou tenta, porque rapidamente a latina a para

— Não Mommy, dessa vez Mila não precisa de ajuda pra tirar a roupa — Assim que termina a puxa pelo ombro e a coloca sentada na cama, Lauren acaba se deixando ser levada sem reclamar, sua mente estava em êxtase o suficiente para não reclamar, ela queria ver todos os lados de Camila

Porém, ela não esperava oque veria, a Latina liga a televisão de Lauren que estava na playlist que ela tinha colocado antes de chamar a morena para entrar no quarto.

Lauren arregala levemente seus olhos enquanto vê Camila levemente balançar mediante a música tocada no quarto inteiro, seus olhos não podiam vacilar sobre nenhum movimento da mais nova, senão ela sentia que se arrependeria pelo resto da vida.

Camila passeia pelo quarto seguindo a música, desabotoando levemente sua blusa social de costas para Lauren que mantinha seu olhar na calça apertada social de Camila, que foi feita sobre medida para a pequena as pressas pela melhor loja de Miami.

Cada vez que a latina rebolava por causa da música Lauren desaprendia a respirar e perdia o senso de sensatez que lhe restava, sua mão estava quase sendo levada a sua própria intimidade para aproveitar melhor aquela cena, mas preferiu ver oque Camila faria.

Dessa vez era ela quem estava obedecendo sua baby.

Camila descia devagar enquanto rebolava até o chão onde termina de tirar sua blusa social deixando seu sutiã de renda preto a mostra, deixando um tom de interrogação na cabeça de Lauren, não era esse sutiã que estava na cama para Camila vestir hoje mais cedo.

Mas assim que a latina subiu virando seu olhar para ela, sua mente voltou novamente a cena, os cabelos da Camila desciam como cascata sobre seus seios, e seu olhar que Lauren nunca tinha apreciado daquela forma.

Caminha novamente até Lauren, onde Camila deixa escapar um sorriso, não um sorriso com a língua entre os dentes que Lauren estava acostumada.

Um sorriso sacana enquanto a olhava de cima.

Lauren sentiu algo latejar mais do que o normal, enquanto tentou fechar suas pernas para se saciar Camila as segurou rapidamente, mantendo suas mãos sobre o joelho de Lauren mantendo suas pernas abertas, assim ficando cara a cara com Lauren.

The Stars (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora