*Jimin view*
Os dias estavam ficando realmente entediantes com Namjoon na minha cola. Resolvi então passear pela primeira vez na segunda alá da casa, e finalmente conhecê-la.
A primeira coisa que ví foi crianças brincando e entre elas Jisoo, que correu ao me ver.—Jimin! -pulou em meus braços.
—Nossa, como você tá pesada!
Logo todas as outras crianças estavam me rodeando também.
—Que ômega estranho. -um garotinho disse.
Eu poderia contrariar, mas já estava até acostumado com certos comentários.
Escutei um pequeno rosnado e em seguida Jisoo desceu depressa do meu colo. Todas as crianças estavam ao redor de outros dois que se encaravam rosnando.
—Mas o que... -pensei em impedir, mas fui barrado por uma mão.
Do meu lado tinha um alto rapaz e pelo jeito bem forte também.
—Não interrompa. -ele disse firme.
—Mas eles vão brigar!
—Não, não vão. Observe.
Vi o maior deles rosnar alto e o outro se encolher e recuar, logo todos voltaram a brincar como se nada tivesse acontecido.
—Entre lobos a sempre uma disputa de poder. Haverá sempre um forte e um fraco e quem lidera é o forte. -disse. —Não deve interromper isso, Jimin.
—Como sabe meu nome?
—A pergunta é "quem não sabe." Namjoon falou sobre você e não é difícil advinhar pelo seu cheiro.
—E quem é você? -arqueio uma sombrancelha.
—Kai. -responde. —É sua primeira vez por aqui, não é?
—Sim.
—Não deveria andar sozinho. Aqui ainda tem híbridos sem muito controle, se é que me entende.
—Tipo você?
—Você já estaria morto se eu fosse um desses híbridos. -ele sorri ladino. —Mas como eu não sou, posso te acompanhar.
Kai me mostrou a alá, além de alguns ômegas, betas e alfas amigos seus. Minha paixão por isso era inexplicável, mas ainda assim fazer parte desse mundo já era demais pra mim.
Não quis enrolar muito, queria apenas conhecer e depois de ter feito, ele me acompanhou para voltar a primeira alá.—Sempre que precisar ou quiser, pode me procurar. Ficarei feliz em acompanhá-lo. -sorriu. —Claro, se seu alfa não achar ruim.
—Eu não tenho um alfa. -falei divertido.
—Quis dizer o pai do seu bebê.
—Mas eu não tenho filho.
—Ainda não, mas o que está na sua barriga logo irá nascer.
—O que?! C-como assim?
—Você ainda não sabia? -ele me olha confuso. —É um pouco fraco, mas nós alfas sabemos reconhecer tipos de cheiros. Daqui a alguns dias o cheiro do seu bebê estará mais forte.
—Eu não estou grávido! -saí correndo sem deixar que ele dissesse mais nada.
Eu não estava! Não poderia estar!
******************************Eu esperava Hoseok na sala junto de Mark e Taehyung. Quando o mesmo entrou com os exames meu coração gelou.
—E então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Ômega
FanfictionPark Jimin Um jovem de 19 anos vivia uma vida normal, pelo menos até um erro no hospital de híbridos afetá-lo drasticamente. ~ Jeon Jungkook Um híbrido de 22 anos, frio e até um pouco arrogante. Vê sua vida mudar a partir do momento em que ele ver...