*Jimin view*
—Você o que?! -Jackson gritou. —Disse ao Jungkook que eu era o pai?!
—Eu meio que posso ter dito sim...
—Não podia ter usado outro? Sei lá o Dahyu? -Mark questionou ciumento.
—Eu fiquei nervoso e Jackson foi o único híbrido que me veio a cabeça, só isso!
—Eu tô morto... - o alfa suspira.
—Calma. -peço.
—Calma?! Sabe o que Namjoon fará comigo se souber?
—Oh não... -eu havia me esquecido disso. —Essa não! E agora?
Andava de um lado para o outro atordoado. Fiz tanto para que eles não soubessem que no fim acabarão sabendo mesmo assim.
—Jimin, calma. -agora Mark pede. —Jungkook não está mais na Segunda Alcatéia então não falará nada a Namjoon... Certo Jackson?
—Talvez... Eu não posso afirma nada agora.
Mark bufou para o alfa e veio até mim. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Taehyung nos interrompeu.
—QUE BABADO É ESSE?!
—Ah não! O que tu tá fazendo aqui ruiva? -Mark revira os olhos.
—Primeiro: oi pra você também. Segundo: tu envolveu o coitado do Jackson nisso mesmo? -perguntou se referindo a mim.
—Quem te contou isso? -pergunto.
—O Dahyu. Eu mandei mensagem pra ele e digamos que a conversa foi informativa. -ele sorri ladino. —E então? É verdade?
—É...
—E agora o Jackson vai assumir? -perguntou brincalhão.
—O que?! -Mark e o alfa gritam quase em uma só voz.
—Claro que não, Taehyung! Isso foi só uma desculpa! -bufo.
Ele riu do "quase" ataque dos mais velhos. Claro que aquilo era uma desculpa, mas... Até quando duraria?
******************************Mark havia saido desde cedo para o hospital. A sua rotina e a dos outros não havia mudado. Jimin entediado pela solidão da casa, resolveu dar uma volta nem que fosse na calçada; precisava sair.
Mesmo agasalhado, as ruas eram frias e sua respiração era apenas o que se ouvia. Os pensamentos do menor foram distraídos por alguém que esbarrou em si.
—Desculpe. -disse simples retomando seu caminho.
—Hey!
O menor se virou para aquele alto homem e só então o reconheceu.
—V-você?
O híbrido o olhava assim como na primeira noite. De longe tentava usar seu oufato para distinguir melhor aquele aroma.
—Seu cheiro... Está diferente... -ele se aproximava fazendo o menor recuar.
—Fique longe!
Como se ele fosse obedecer...
O alfa pulou em Jimin e os dois se chocaram contra o chão. A blusa do loiro foi levantada e sua barriga levemente tocada pela ponta do nariz do maior.—Impossível... -sussurrou mais para si mesmo. —O que é isso?
—Do que está falando?
—Dessa coisa na sua barriga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Ômega
Fiksi PenggemarPark Jimin Um jovem de 19 anos vivia uma vida normal, pelo menos até um erro no hospital de híbridos afetá-lo drasticamente. ~ Jeon Jungkook Um híbrido de 22 anos, frio e até um pouco arrogante. Vê sua vida mudar a partir do momento em que ele ver...