*Jimin view*
—Jimin, vamos? -Dahyu estende sua mão para me ajudar a entrar no carro.
—Eu ainda consigo sozinho.
—Eu sei. -ele rir. —Mas gosto de te mimar, não posso?
—Não deve. Assim me acostuma mal.
—E qual o problema? Fala como se eu não fosse estar sempre aqui pra cuidar de você.
—E estará?
—Se depender de mim, sempre!
Apenas sorrio e decido não prolongar mais o assunto. Dahyu me levaria para passear como agora ele geralmente fazia nos sábados. Ao chegarmos no parque encontramos Jackson e Mark.
—Eu sabia que Namjoon te mandaria... -digo me aproximando do alfa.
—Oi pra você também baixinho.
—Trouxe o Mark? -arqueio uma sombrancelha.
—Que? Achou que eu viria sozinho? Sei que sou quente, mas não nasci pra ser vela. -diz nos arrancando uma risada.
—Então pra onde vamos? -Mark pergunta.
—Primeiro passear e depois poderíamos comer algo. -Dahyu dá de ombros.
—Ok, então vamos. -o alfa segura na mão do parceiro e Dahyu faz o mesmo comigo.
Nas barracas de jogos, Jackson ganhava todas usando sua vantagem da força, derrubava todos os alvos e acabou ganhando três ursos brancos que fez questão de dar a Mark recebendo vários beijos em troca.
Dahyu tentou pela terceira vez e finalmente conseguiu seu tão esperado alvo, recebendo um colar como prêmio.—Parabéns, é lindo. -digo me referindo ao objeto.
—É pra você.
—Que? Não... É seu.
—Pode ficar. -ele coloca em mim. —Enquanto você usar terei certeza que também ficará ao meu lado.
Não pude responder ou corresponder a suas palavras então me limitei a apenas sorri mínimo e graças aos céus o Jackson nos interrompeu.
—Hey! Vamos, estou morto de fome.
—Como sempre. -Mark rir do alfa.
—O que quer comer? -Dahyu me pergunta.
—Hum... Não sei.
Esse "não sei" só durou até chegarmos no restaurante. Ao olhar o cardápio escolhi cinco pratos diferentes misturados. Os rapazes me olhavam comer boquiabertos e Mark apenas sorria repetindo a mesma frase "ele come por três agora."
—Tô com pena de quem for pagar a conta dele... -o alfa sussurra.
—Não se preocupe. -Dahyu sorri. —Eu pagarei tudo dele.
—E vocês dois como estão? -Mark pergunta talvez se referindo a nossa relação...
—Nós? Estamos bem. Jimin está cada dia mais próximo. -ele responde e eu quase engasgo com a comida.
O que ele quis dizer?!
—Jimin, você está bem?
—Tô... Tô sim. -sorrio sem graça.
—Oh... -Mark parece surpreso, talvez pelo fato dele saber o que sinto por Jungkook, mas o que posso fazer? O que posso falar? Dahyu está cuidando de mim...
Depois de lá, tive que dizer que estava cansado para eles me levarem de volta pra casa. Me despedi de Dahyu e entrei avistando Jisoo que correu ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Ômega
ФанфикPark Jimin Um jovem de 19 anos vivia uma vida normal, pelo menos até um erro no hospital de híbridos afetá-lo drasticamente. ~ Jeon Jungkook Um híbrido de 22 anos, frio e até um pouco arrogante. Vê sua vida mudar a partir do momento em que ele ver...