A ansiedade fazia Gerard tremer as pernas, ele não sabia o que fazer. Desde quando o primeiro feixe de luz adentrou sua janela ele esteve confuso. Começando por suas roupas, agora ele entendia o porquê de seu irmão se olhar no espelho tantas vezes quando chamava alguma garota para sair, e sem contar que ele não fazia ideia de como ajeitar o cabelo que por dias não foi lavado e nem penteado.
O garoto sentia algo diferente por Frank e agora que tinha admitido, não poderia deixar escapar. Afinal, a esperança é a última que morre, e junto a isso, seus sentimentos estavam muito mais do que vivos. Nunca em seus dezenove anos Gerard tinha se sentido assim, ele nem sequer sabia que essa coisa de se apaixonar era real... Mas em sua mente, talvez esses batimentos cardíacos desenfreados, frio na barriga, pernas bambas e suspiros demorados, só podiam ser denominado paixão.
E foi com confiança e certeza que ele saiu de casa, sorrindo pela primeira vez em anos, tentando andar calmamente até a avenida mais próxima para pegar um táxi e atravessar a cidade para enfim encontrar o garoto que era o motivo de seu raro sorriso.
Gerard não sabia o que esperar de Frank, tudo o que ele imaginava é que o garoto era excêntrico e direto, assim como em suas conversas online, naquela peculiaridade engraçada que só ele conseguia ter. Tinha sonhado com esse encontro nos poucos minutos que pregou os olhos, também passou horas olhando para o teto do quarto imaginando o que seria certo falar e vez ou outra ele se pegava traçando alguns desenhos de Frank em folhas aleatórias... Desenhar era uma boa distração antes de Frank aparecer em sua vida, o garoto conseguira se sobressair até mesmo em seu amor pela arte. E isso era algo que ele queria contar pessoalmente, porque bom... Eles ainda não se conheciam muito bem, não sabiam tudo um sobre o outro, e essa era uma das coisas que o estranho depressivo gostaria de falar.
Quando chegou em frente ao Starbucks que marcaram, estava dez minutos adiantado, mas isso não era tão ruim, agora ele poderia analisar o local e até mesmo tentar controlar o nervosismo nos minutos seguintes.
Sentou em um local que dava para ver perfeitamente por onde Frank entraria, pediu um café e esperou. As mãos suavam e os olhos não desprendiam da porta. Gerard esperou. Começou a se preocupar com o fato de estar soando tanto, isso seria ruim para o encontro, Frank pensaria que ele não tinha se preocupado em tomar um banho, não é? Esperou mais um pouco. Frank estava quinze minutos atrasado, e a impaciência estava começando a aparecer. Esperou por mais vinte minutos. Sua visão ficou embaçada, mas segurou todas as lágrimas, Frank não iria gostar de chegar e vê-lo chorando. Esperou...
-O senhor deseja mais alguma coisa? —A garçonete realmente assustou o garoto que fitava a porta tão fixamente, ela o olhava com a testa franzida esperando a resposta.
—Eu desejo morrer.
A moça ficou sem reação alguma, paralisada com as palavras duras do garoto sombrio. Ele levantou, jogando algumas notas de dinheiro na mesa, seguindo com passos pesados para fora do estabelecimento. Assim que se viu andando de volta para pegar mais um táxi seu coração pareceu afundar, não conseguiu segurar as lágrimas mais, soluçou e fungou o caminho inteiro até chegar em casa.
Batendo a porta da frente, correu escada acima, trancando-se no quarto e se jogando miseravelmente na cama. Aquilo era demais para ele, Frank o enganou tão descaradamente, e tudo o que ele queria era acabar com sua própria dor, queria aliviar tudo isso. Mas não! Não agora. Ele tinha que dizer algo antes, precisava xingar Frank, necessitava jorrar sua raiva naquele garoto idiota.
[fmustdie está offline]
waylien: eu confiei em você Frank
waylien: Você me prometeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
@ waylien [ frerard ]
FanfictionGerard Way, um jovem frágil diagnosticado com mais de uma doença psiquiátrica, acaba encontrando um site onde pessoas com o mesmo estado psicológico dele conversam dia após dia, a partir disso começa a se vê perdido em um mundo de incertezas e forte...