Scream to heart

594 68 47
                                    


Uma vez vovó Way disse ao seu neto mais velho "quando um garoto está amando, seu coração grita." Gerard achava que os batimentos altos em seu peito eram os gritos de seu coração apaixonado. Como na outra vez, estava ansioso, mas por outro lado, sentia-se tranquilo. Frank transmitia uma serenidade única, e aquele simples pedido por um abraço fez seu corpo ficar dormente.

Ele só pensava no que sentiria com o corpo tão perto do garoto esperança, tudo o que desejava era que o possuísse para todo o sempre, num egoísmo estranho, mas necessário. Apenas queria sentir e sentir, deixar o momento falar por eles, levar sentimentos consigo e transbordar no outro. Aquela confusão do início, tinha se transformado em algo que nem o próprio saberia explicar, mas tinha certeza que era algo bom, aquecendo sua alma que passara tanto tempo congelada.

Olhava atentamente para o caminho já conhecido, abrindo o sorriso cada vez que se aproximava mais do local. O frio na barriga era incômodo, mas ao mesmo tempo gostoso, porque sabia que sentia isso por alguém em especial. Como pudera duvidar de Frank? Aquele garoto falou sobre salvação, mas nunca na cabeça de Way aquilo algum dia seria tão real quanto estava sendo. Gerard Way tinha sido salvo por um anjo, denominado esperança.

Possivelmente seu estômago havia dado um pulo e o coração falhado algumas boas batidas quando o táxi parou em frente ao seu destino.

Destino esse que podia ser visto pelas grandes janelas do estabelecimento, sentado em uma das mesas próximo aos vidros e distraído com a rua enquanto sorria simples. Observou-o admirado, assustando-se com o motorista que de repente disse o valor a ser pago, fez o que devia, saindo do táxi e não tirando os olhos do rosto de Frank.

Frank Iero era mais bonito do que Gerard poderia sonhar, as fotos não diziam nada, porquê aquele garoto tinha uma aura especial que o tornava tão belo e admirável, fazendo Way suspirar pelo menos três vezes antes de tomar coragem para entrar no estabelecimento.

Foi como se a presença de Gerard fosse o suficiente para que a atenção dos olhos de Frank fossem para a porta que o outro adentrava. Iero prendeu a respiração por um momento e soltou de uma única vez, abrindo o maior sorriso que já dera em sua vida, levantou-se para recebê-lo.

A aproximação não poderia ter sido melhor, nada mais calculado do que os sentimentos reais unindo-os. Gerard andou rapidamente, Frank deu alguns passos em sua direção e tudo o que fizeram foi o que mais desejavam.

Os braços rodeando o corpo um do outro, a cabeça do mais baixo encaixando-se no ombro de Way, os troncos tão unidos naquele aperto, os pequenos passos que deram por conta do choque dos corpos... Tudo parecia sonho, uma linda ilusão para ambos que não conseguiam parar de sorrir e apertar-se. Passariam o resto da vida dessa forma se não tivessem mais motivos para aquele encontro.

Pareceu um tanto doloroso afrouxar os braços um do outro, mas o fizeram, enfim podendo fitar-se pela primeira vez. Frank suspirou com a imagem do garoto alto tão próximo, os olhos verdes bonitos, feições delicadas, nariz fininho, cabelos negros e um tanto bagunçados... Ele sempre tivera razão, tudo em Gerard era atraente. Por outro lado, Gerard não conseguia acreditar na beleza daquele garoto baixinho, olhos cor de mel, maxilar tão marcado que teve vontade de desenha-lo no exato momento, lábios avermelhados totalmente chamativo com aquele piercing no canto do mesmo, sobrancelhas tão excêntricas que era capaz de rir anasalado ao fitá-las, os cabelos pintados nas laterais naquela rebeldia de adolescente... Ambos pensavam na sorte que tinham por ter encontrado alguém assim.

—Waylien, é ótimo poder te conhecer. —Frank foi o primeiro a falar, a voz saindo em quase um sussurro de tão tímido que conseguira ficar. Separou-se mais do corpo do outro, agora sentando-se e fazendo um gesto para que o outro também o fizesse.

@ waylien [ frerard ]Onde histórias criam vida. Descubra agora