Introdução

26 5 5
                                    

- Não se faça de sonsa!- Ele deu um golpe em seu rosto, a levando ao chão.- Quando você me conheceu, eu já era assim! Se casou só pelo meu dinheiro! Agora aguente as consequências!

- Não, Armando!- ela estava destruída ao chão, apanhou tanto depois que descobriu as traições de seu marido, o único homem que amou.- Eu me casei por amor!

Ele riu e jogou sua garrafa de vodca ao chão, olhando para a mulher caída a sua frente o encarando com lágrimas nos olhos, ela se sentia destruída por um amor que pensou ser o melhor de sua vida. Armando era um homem rico, possuidor de uma rede empresarial espalhada por todo o mundo, CEO cheio de si e ela apenas uma garçonete, um "rabo de saia" que chamou a atenção do milionário. Hoje, seu aniversário de quatro anos de casados e sua comemoração é exatamente esta, um marido agredindo a esposa que ele um dia amou, mas que no momento só queria o divórcio para poder assumir sua assistente pessoal. Armando estava traindo Maíra com sua assistente pessoal e achava que havia se apaixonado por ela. Quando soube disso, Maira só queria conversar com seu marido e entender seus motivos, mas digamos que ele não foi muito paciente com sua digníssima esposa. Estava furioso simplesmente por olhar em seu rosto, sua assistente estava fazendo um bom trabalho em fazer a cabeça do homem contra sua esposa. Eles tinham um mal relacionamento desde a chegada desta funcionária, Armando já não via mais sua mulher com os mesmos olhos e não queria mais a ter em seus braços sempre, não sentia mais desejos por ela.

- Amor...- Passou a mão em seus cabelos.- Já chega deste assunto, você me enganou! Se casou comigo pelo meu dinheiro, mas agora acabou! Em breve nós vamos nos divorciar e farei de tudo para que você não tenha nada.

°•°•°•°•

- Meu amor!

Armando foi até sua amada e a beijou com ternura, esta mulher atiçava os desejos mais carnais dele, estava ficando enlouquecido e sonhava com ela todos os dias mesmo estando ao lado de sua esposa, aquela que um dia despertou o verdadeiro amor em sua vida, mas que o tempo desgastou um pouco. Eles se encontravam todas as noites em um apartamento que Armando comprou para ela, Flávia, sua amante e assistente. Durante o serviço eles eram muito respeitosos um com o outro e se tratavam de maneira profissional para que ninguém desconfiasse de seu caso. Armando também a tratava assim porque apesar de não amar mais Maíra, ele queria seu bem e para não difamar sua imagem, decidiu agir às escondidas. O trabalho estava o esgotando, eram muitas coisas a tratar, ele passava mais tempo em sua empresa que em qualquer outro lugar, isso ajudou a desgastar seu relacionamento e fechar seus olhos para tudo, agora estava como um cão treinado por Flávia e fazia exatamente tudo o que fosse seus desejos. Atualmente Flávia estava morando no apartamento em que ele comprou para ambos passarem mais tempo juntos, para quando ele chegasse ela estaria o esperando do jeito que ele gosta, mas não pense que Flávia era a mais fiel das amantes. Tudo o que importava para a loira era o dinheiro que ele poderia lhe oferecer, nada mais importava e se ele não pudesse lhe proporcionar isso, ela iria simplesmente o deixar assim como fez com um de seus amantes. Mesmo tendo uma boa condição financeira, ainda assim ela queria mais, não estava satisfeita em ter o que precisava, ela queria mais que isso, queria ter uma vida esbanjosa e muito luxuosa. Armando poderia lhe proporcionar isso tudo em um piscar de olhos, foi por isso que ele era seu alvo. Aquela noite, ambos passaram juntos, se amando e fazendo juras de amor que Flavia sabia que de seu lado não seria cumprido. Armando queria mais dela. Sentia que as vezes ela se tornava frígida e essa era a noite em que ela se tornou desta forma. Após se amarem, Flávia se levantou e colocou algo sobre seu corpo, indo até a sacada para poder fumar um cigarro. Seu vício nesta coisa vinha desde muito cedo, sempre fumou com os amigos e agora havia de agravado. Não conseguia ficar um dia sem fumar pelo menos dois maços de cigarros. Armando parou logo atrás. A verdade era que Flávia não sentia desejo por ele e tinha dias que não conseguia esconder muito bem, ele era um homem muito bonito, mas depois que o amor de sua vida morreu, não conseguiu amar ninguém mais. Seu coração e corpo sempre foram pertencentes a quem um dia verdadeiramente amou. Desde então, ela vem mantendo relacionamentos que a favorite financeiramente e engana homens com suas juras de amor, mas só o que quer deles na verdade é seu dinheiro. Não está disposta a se casar e quando eles se divorciam para exigir casamento, ela simplesmente desaparece de suas vidas, assim eles abrem os olhos e vêem a burrada que fizeram, mesmo sendo tarde de mais. Fazer eles terem arrependimentos tardios sempre foi seu hobby.

Medicina TraiçoeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora