Consumo de bebidas alcoólicas.
N BEBAM (mt) BBs kkkk
Espero que gostem ^^- Você tem um crush em alguém? - um pequeno arroto escapou dos lábios do Han. A bebida balançava, como uma gangorra, em sua mão. Observando o céu estrelado acima de sua cabeça.
Felix riu. Ele era um bêbado feliz.
- Nossa, Hannie, que nojo. - fez uma careta, deixando escapar um soluço dos seu lábios, fazendo-o rir novamente. Dessa vez, arrancando uma risada gostosa do amigo. - Eu não gosto muito desse assunto. - capturou a bebida da mão do Jisung, engolindo grande parte do líquido.
- Yah! Não beba assim! Não vou cuidar de você depois. - resmungou, roubando a garrafa do Lee, porém repetindo seu ato.
- Eu sempre cuido de você, esquilo beberrão. - Jisung soltou língua para o amigo, para depois começar a reclamar.
- Eu não sou um esquilo! - um 'ata' foi pronunciado entre as palavras do garoto. - E eu sou o mais velho, tenha respeito. - resmungou o final.
- Mais velho por um dia, grande diferença. - revirou os olhos, rindo. Nem parecia mais um bêbado quando se tratava de 'brigar' com o amigo.
Um silêncio de segundos prevaleceu. Isso até o Jisung notar que havia deixado o assunto escapar por entre seus dedos. Com mais um gole, da bebida que parecia interminável, voltou a falar.
- Minho. - Felix o encarou como se fosse doido. - Minho é o meu crush. - Jisung confessou. - Acho que é só isso que falta para saber tudo sobre a vida merda de Han Jisung. - riu assim que terminou sua fala. Observando as feições delicadas do amigo fazerem um biquinho ao perceber o assunto voltar à tona. O Han poderia ter tido um crush muito fácil no Lee, mas era Lee Felix, o garoto de sardas fofas e jeito meigo. Algo não se encaixava se fosse ver ele pelo lado romântico.
O Lee que ele queria era Minho. E ele poderia ver até mais do que só romance com o coreano. Se é que entendem.
Felix riu sem motivo algum, novamente. Deu um pequeno gole no álcool.
Confiava no Han. Então, por quê não?
- Começa com Hwang e termina com HyunJin. - Jisung engasgou com o ar. - Satisfeito?
O moreno recuperava o ar perdido, pequenas tosses escapavam de sua garganta. Como nunca percebeu isso antes?
Foram tantos olhares que até era difícil de contar. E tantas palavras, bom muito mais do que já vira o Hwang trocar com alguém.
- Ah, mas como eu não percebi antes? Sou muito burro.
- Me fala uma novidade.
Jisung tinha o plano perfeito. Tanto para sua vingança, quanto para o seu novo OTP. E enquanto batia no amigo, que ria, tentava ao máximo reprimir um sorriso.
-------------X------------X--------------
HyunJin estava inconformado. Como trocou uma noite de sono por um garoto bêbado?
- Eu não tô bêbado, desgrama!
Além de ser um bêbado que fala asneira. Era a pior coisa.
- Yah! Você está sim, cala a matraca. - outra voz ecoou sobre o cômodo. Hwang revirou os olhos.
Reformulando: Como trocou sua cama por dois bêbados?
- Vocês dois podem calar a porra da boca. - grosseria era seu segundo nome, Felix que o diga.
- Educação mandou lembrança. - Jisung cutucou a onça.
- Jisung, poderia me explicar a porra do motivo de você estar no caralho da minha sala? - HyunJin já era grosso normalmente, imagine se estivesse com sono.
- Será que a língua do Felix pode limpar um pouco essas sujeiras da sua boca? - Jisung provocou novamente, ele não conseguia se segurar. Não era o culpado, assim que percebia já tinha saído. O olhar matador do Hwang fez ele abrir a boca para falar algo decente pela primeira vez na noite/madrugada. - Eu pensava que era a minha casa, somos vizinhos de rua, panaca. - ou quase decente. Porque, claro, era mentira.
Sim, o plano genial do Han era esse.
Sua mente estava cansada de pensar e só isso lhe veio a cabeça. Nem vizinhos de rua eram.E também, não fora difícil achar sua casa. Só foi abrir o face do Hwang, que reconheceu a rua do Seungmin.
Aí bastou umas palavrinhas para descobrir o Hwang que nunca sai de casa na rua do seu amigo.
- Então podem muito bem ir embora daqui. - retrucou o moreno. Seus pais estavam viajando, mas isso não interferiu em querer que fossem embora.
- Eu bem poderia, mas o outro... - inclinou a cabeça para o amigo, que dormia largado sobre o balcão que dividia a sala da cozinha. Como ele havia parado ali era um mistério. - E se o Fefe não for, eu não vou. - decretou, caindo no sofá do desconhecido por si, não demorando a pegar no sono.
Nada melhor do que dormir com um som de fundo da agradável voz do Hwang tentando expulsá-lo.
Jisung era um desaforado. Principalmente quando bebia.
Mas, o Han sabia de alguns rumores do Hwang. Ele não acreditava muito, mas garantiria a segurança do amigo.
Pelo menos até ali.
Porque assim que dormiu, HyunJin soltou uma exclamação de raiva. Encarou um Felix morto sobre seu balcão, sua posição incomodava profundamente o Hwang.
Ele iria amanhecer todo quebrado amanhã.
- Que se foda. - rumou para o quarto, deixando os dois bêbados na sua sala.
Não deu nem um minuto para um certo moreno estar carregando um ruivo em direção há um dos dois quartos da casa.
HyunJin queria matar seu pai logo que percebeu que não tinha onde dormir se colocasse o ruivo na sua cama. Boa idéia criar um escritório em vez de um quarto de hóspedes. Ótima idéia na concepção de seu pai. Que também teve outra brilhante, de trancar o próprio quarto, para o filho não vasculhar e achar o que não deveria.
- Hwang me carregando? Que honra. - bastou isso, para o citado querer largar o corpo no chão. Porém, sabemos que ele nunca faria isso. Felix riu. Logo voltando a fechar os olhos.
Bêbados, Hwang revirou os olhos.
O dono da casa suspirou, colocando delicadamente o Lee contra a cama. Bipolar era pouco. Mas sabia dos pequenos machucados que o ruivo deveria ter ganhado semanas atrás, e preferiu prevenir. Não queria o machucar.
Retirou o sapato dele. Cobriu-o até sua cintura, devido ao clima morno. Mas acabou de alguma forma, olhando demais o rosto do Lee.
Era tão delicado. Incrível como chegava a parecer de porcelana. Os cabelos que pareciam ser incrivelmente macios, que fizeram o Hwang passar seus dedos pelos fios.
Ele estava apenas admirando.
Os olhos, que abertos poderiam demonstrar tantos sentimentos, como também parecer até felinos. As sardas, tão admiradas pelo moreno, que revestia sua pele, reforçando sua bela aparência. E a boca, que abria um dos sorrisos mais bonitos que o Hwang já pôde ver, e nunca admitiria em voz alta.
Passou os dedos delicadamente abaixo destes, pareciam tão macios.
A boca que já o fez pensar cada coisa. Já o fez ter vontade de tomá-la para si, enquanto afundava as mãos na cintura... Ok, Hwang, pode parar por aqui.
Ele sairia de perto do ruivo. Ele realmente faria aquilo.
Se uma pequena mão não o tivesse segurado pela nuca e o puxado para frente. Se um pequeno desejo secreto não fosse realizado.
O Hwang não teria beijado o ruivo. Mas este o fez.
Notas da autora; (:3)
A parte meio sad já passou.
Só queria comentar que Jisung é mt inconveniente kkkk ~mas amamos ele de qualquer forma
Sorry, se ficou uma bosta kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside Somone !hyunlix¡
FanfictionPara apenas o segundo mês de aula, Lee Felix estava abalado, sua vida tinha saído de 'aceitável' para péssima. Tudo por causa de Seo Changbin. Porém, após a chegada de Han Jisung e os diversos esbarrões trocados com um certo moreno, tudo mudou. Hyun...