IV (Finale)

1.4K 159 154
                                    

Último capítulo Bbs ><
1807 palavras (yeee), eu devia isso para vcs dps de ter fraquejado no último kkkk
Eu realmente gostei desse capítulo, espero que vcs gostem tbm ♡

- Por quê me trouxe até aqui? - o ruivo perguntou, meio sem graça, o motivo disso nem ele sabia. Nunca havia trocado muitas palavras com o Hwang, e de repente ele o puxa para uma sala vazia.

Talvez, ontem tenha acontecido algo.

- Desculpa se fiz alguma merda ontem, eu estava bêbado. Tudo que fiz foi por causa do álcool. - tratou de se compadecer. Tinham ido para a casa do garoto, sem sequer ser amigo dele. Tudo culpa do Jisung.

- Você lembra de ontem? - perguntou receoso, desviando dos olhares do Lee.

- Bem, sim. - respondeu devagar, uma breve incerteza invadindo seu interior. HyunJin balançou a cabeça negativamente.

'Tudo efeito do álcoolrondava a cabeça do moreno. Como ele pôde pensar que... se sentia tão inconformado consigo mesmo.

Depois de ontem, do cochilo de uma hora que tirou por pensar demais em coisas que hoje pareciam tão inúteis para o Felix, ele planejou falar. Dizer tudo para o Lee.

Porque de uma forma estranha ele tinha percebido que começava a gostar do outro. Foi algo tão imprevisível, que dormir não pareceu tão importante. Claro, ele estava confuso. Mas queria sanar essas dúvidas com o Felix, ao lado dele. E que se ferre quem achar isso ruim.

Bom, era para ser isso até o Lee estragar tudo, sem ao menos perceber.

Em uma parte do corredor não tão distante. Jisung quase desfalecia sobre o chão, quando seu crush, vulgo Lee Minho, estendia a mão em sua direção.

- Quer ajuda?

Han Jisung nem precisou dizer nada, na verdade ele não conseguia, apenas segurou a mão do outro com um olhar idiota no rosto. Assim que erguido, foi agraciado com o sorriso amigável do outro.

- Posso ser um pouco intrometido? - perguntou, tendo curiosidade sobre o acontecido.

Você pode se intrometer em toda minha vida. Se quiser tomar ela para si, pode também.

Jisung se segurou para não rir do seus pensamentos merda. E confirmou com a cabeça.

Parecia ter desaprendido a falar.

- Por quê você estava sentado no chão? Nada contra, mas é meio... quer dizer, não é normal ver isso. - ele riu, se embolando na própria questão.

Acho que encontrei a oitava maravilha do mundo. A risada de Lee Minho, feat. Seu sorriso.

Jisung até cogitou falar em linguagens de sinais. Mas não queria ser idiota há esse ponto.

- Ah, é que eu tava amarrando meus cadarços e comecei a rir do meu... amigo. - ele só lembrou naquele momento que o Felix tinha sumido.

Não, ele não iria embora sem o Han. Era a primeira regra de melhores amigos, sempre esperar um pelo outro. Pelo menos em algumas situações. E essa era a principal.

Ainda mais quando se tinha uma pessoa na escola que já fez mal para uma das partes. Ele estava preocupado.

- Tudo bem? - a voz do amor da sua vida, voltou sua atenção.

E aí, Han criou outro plano perfeito. Tanto para achar o Felix quanto para ficar o crush.

- Sabe... - um biquinho tomou seus lábios, a timidez de minutos atrás evaporando. Afinal, era Han Jisung. - Meu amigo desapareceu. - os olhos de esquilo sem dono atacando.

Beside Somone !hyunlix¡Onde histórias criam vida. Descubra agora