Desculpem a demora.
Espero que gostem ♡- Nunca mais quero ver uma bebida alcoólica na minha frente. - Jisung passou a mão sobre a testa, sentindo uma forte enxaqueca.
- Fala isso para mim novamente amanhã. Vai que adquire alguma confiança. - o Lee só sabia rir das caretas do Han, enquanto provocava o mesmo.
- Idiota! - o amigo riu, dando um pequeno tapa no braço do outro. - Pelo menos, nunca me deixe tentar bancar o cupido de novo. - suas mãos foram para as costas, como se relembrasse uma dor ali. - Não quero ser expulso de manhã de novo, nem dormi direito. - reclamou baixo.
- Não espere uma boa hospedagem de Hwang HyunJin, se você chegar sem avisar ou, pior, sem conhecer ele. Ou pior ainda, de madrugada!
- Cansei de sermões! Já deu por hoje. Desde que a gente saiu, aish...
- Bem merecido, mas tô de ressaca - Felix riu, pois sabia que seu amigo estava pior que si. - espere por pior amanhã.
Jisung não demorou para começar a choramingar.
- Eu te amo, esqueci isso, por favor. - fez biquinho. - Ressaca não trazia amnésia?
- Eu também te amo, esquilo beberrão. - respondeu simplismente.
----------X---------X---------
Seo Changbin não era mais um incômodo na vida de Lee Felix desde que voltou para escola com o olho roxo.
E isso deixou o Lee muito curioso.
Talvez ele acabasse com essa dúvida com um simples diálogo com o moreno baixinho. Mas ele tinha medo. Apenas medo. E também não precisa ser um gênio para saber que isso poderia acabar muito errado.
Mas a resposta chegaria mais rápido do que ele imaginava.
- Sério que você não lembra de nada depois do desmaio no balcão? - Jisung perguntou risonho, aproveitando para zombar do amigo.
- Se você quer saber se eu fiz algo com o Hwang, a resposta é não. Ele amanheceu no sofá do quarto dele, bem longe de mim. - sanou as dúvidas do Han, afinal só isso aconteceu. Ou talvez não.
- Quem tem um sofá no quarto? E por quê para ser mais confortável do que da sala? Pessoas ricas são desnecessárias. - Han ficou indignado, arrancando risadas do garoto ao seu lado.
Felix estava prestes a responder o amigo, quando algo forte se chocou contra seu ombro, que no caso era outro garoto.
Um esbarrão.
E ao contrário do que Felix queria, ele encontrou os olhos frios de Seo Changbin. Um sorriso sádico tomou os lábios dele novamente.
Jisung tomou a frente do amigo, já tendo conhecimento de tudo sobre esse ser boboca.
- Outro namoradinho para te defender? - ele riu, lançando seu olhar para o Han. O Seo andou uns passos até ficar perto dele, que mantinha sua postura perante o amigo. - Baixinho corajoso esse. - riu, levando um empurrão do Jisung.
- Um sujo falando do mal lavado, você é menor do que eu! - Changbin fechou os olhos, tentando pegar algum pingo de paciência.
- Olha... - interrompeu sua própria fala, lançando um olhar rápido para trás dos dois garotos.
Felix viu o exato momento em que o 'valentão' da escola pareceu ficar com medo, buscando rapidamente algo atrás de si. Nada.
- Fala para o seu primeiro namorado que isso não me abala. - comentou apontando para o olho roxo, logo saindo dali.
Quase que no mesmo instante o sinal tocou.
Durante as aulas,o Lee não conseguia parar de pensar no que foi falado pelo Changbin. Primeiro namorado. Tudo parecia tão confuso, só restava choramingar e se achar burro por não saber de nada. Por quê, afinal, quem faria aquilo por ele?
Ligando os fatos, só sabemos que alguém bateu no Changbin, provavelmente por causa do Felix.
- Você não deveria estar tão perdido com isso, eu queria ter um justiceiro. - Jisung riu, tentando tirar o amigo da reflexão profunda.
- Nem sabemos se é por mim. - o Lee passou as mãos pelos cabelos, por um breve momento recordando outras mãos ali. Estava nervoso e curioso.
- Por quê alguém bateria no Seo?
- Por quê alguém não bateria no Seo? - reformulou a pergunta, abrindo um sorriso.
- Então, por quê ele falaria aquilo para você? - pegou o outro desprevenido. - Aceita que você tem um justiceiro.
- Lee Felix e Han Jisung, vocês vão continuar conversando ou vou ter que retirá-los da minha aula?
Felix se desculpou rapidamente, voltando a olhar para frente. Porém com os pensamentos longe.
- Falta de ro...
- Jisung! - repreendeu baixo.
Todas as aulas passaram voando para o Lee depois da breve conversa com o amigo. Quando Felix estava 'encucado' com algo, não se podia fazer nada.
Os dois lobos solitários andavam no corredor. Yongbok pensando na vida e o Han desviando o amigo dos possíveis esbarros, se sentindo muito bonzinho naquele dia.
Até que soltou o Lee por alguns segundos para amarrar o cadarço. Não deu nem um segundo, e o Lee já tinha esbarrado em metade da escola. O Han começou a rir, acabando por cair sentado no chão.
Quando sua barriga parou de doer, abriu os olhos. Encontrando um vazio e procurando o seu amigo ao redor. As pessoas o encaravam por estar sentado no meio do corredor escolar, mas o Han só sabia pensar o quanto era lindo por atrair tanta atenção.
- Quer ajuda? - o Han não estava mais vivo para contar a história.
Enquanto isso, Felix era puxado pela mão do Hwang. Em um minuto ele estava parado no corredor com o Jisung se acabando de rir dele, e agora estava ali. Sendo arrastado pelo moreno para um canto qualquer da escola.
Quando passamos de 'só esbarrões'?
Notas da autora (:3)
A partir do momento que vc beijou ele, né criatura linda da mãe kkkkk
Então... O que estão achando?
~lembrando que o próximo capítulo é o último :")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside Somone !hyunlix¡
FanfictionPara apenas o segundo mês de aula, Lee Felix estava abalado, sua vida tinha saído de 'aceitável' para péssima. Tudo por causa de Seo Changbin. Porém, após a chegada de Han Jisung e os diversos esbarrões trocados com um certo moreno, tudo mudou. Hyun...