Finalmente isto saiu galero kkk
Olha só quem está de volta ~ . ~
Com definitivamente o último capítulo que postarei, um extra só para manter todo mundo informado e mostrar os love do nosso mores.
Muito bem alimentados vos deixo.
Com 2000 palavras ;)*Meses depois*
- Para de ser tão meloso, HyunJin. - Felix comentava enquanto era abraçado pelo moreno que havia se tornado um namorado muito carente. O sorriso do Hwang não demorou a aparecer, mas quase que no mesmo momento desapareceu ao perceber o olhar de deboche de um certo Han ao lado do casal.
E, claro, o garoto não demorou muito para abrir a boca.
- Vivi a minha vida inteira para ver o Hyun ser fofo com alguém. - uma gargalhada rompeu dos seus lábios. Ele provocou, como em uma vingança por estar sendo vela. Ou só para irritar o moreno mesmo.
- Vai se catar, Jisung.
- Até está mais...
- E que porra é essa de Hyun?!
-... carinhoso. - a fala do Han morreu. Não demorou muito para ele voltar atrás nas próprias palavras.
- Por quê você não vai atrás do Minho? - resmungou o até então carinhoso Hwang.
- Amor! - reclamou o agora loiro, Felix. - Não fale assim com ele. - ele ria enquanto via o olhar do amigo ficar alegre. Pelo menos alguém me trata bem, pensou o Jisung. - Tem que pedir com delicadeza. Jiji, o Minho deve tá na biblioteca uma hora dessa, o que você acha de darmos uma passada lá. - um sorriso doce saiu dos lábios do Lee, como se ele não tivesse falado aquilo para expulsar o amigo.
O Han não poderia estar mais indignado com aquele casal. Ele acabou de descobrir que foi quase o pivor de tudo aquilo e é tratado assim.
- Sorte de vocês que quero ver o Minho mesmo. - falou, apesar do biquinho permanecer em seu lábios.
Não demorou muito a sair da bolha HyunLix a qual estava.
Deixando a brincadeira de lado, o loiro sorriu e gritou.
- Eu te amo, idiota.
Jisung deu de ombros, mas um sorriso estava em seus lábios. Depois bateria no amigo por ser tratado assim, riu sozinho. Só não poderia fazer isso na frente do Hwang, se não receberia o dobro. Changbin que o diga.
Estavam em pleno domingo, com um calor de matar e jogados na primeira sombra que encontraram no extenso parque. Ficar em casa era pedir para morrer queimado, sair foi a única opção para o grupo de amigos. Exceto para Minho que não foi convidado pelo Han porque este sabia que ele deveria estar cobrindo o horário de um colega filha da mãe em, como dito, PLENO DOMINGO.
Jisung já havia o aconselhado muitas vezes para mandar o amigo ir há merda, porém o namorado não o escutou. Ah, namorado. Ele amava pronunciar aquilo, parece que fora ontem o encontro dos sorvetes. Quando acidentalmente derramou o sorvete na camisa do outro, que o levou para o banheiro e de alguma forma acabaram aos amassos lá mesmo.
Han Jisung era definitivamente sortudo. Namorava o crush e não podia estar mais feliz por isso.
Já com Hyunjin e Felix o caso já foi mais complicado. Apesar de terem praticamente se confessado um para o outro, existia o famoso drama.
Logo depois do momento na sala, Felix se deu conta do que fez e fugiu por dias com vergonha. Já Hyunjin, bom não foi atrás, de acordo com Jisung por ser orgulhoso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside Somone !hyunlix¡
FanfictionPara apenas o segundo mês de aula, Lee Felix estava abalado, sua vida tinha saído de 'aceitável' para péssima. Tudo por causa de Seo Changbin. Porém, após a chegada de Han Jisung e os diversos esbarrões trocados com um certo moreno, tudo mudou. Hyun...