Jimin e Jungkook já estavam juntos a 4 meses, por mais que possa parecer impossível, os dois não tiveram nada além de algumas pegações meio quentes, o moreno sentia que o loiro ficava nervoso e invasivo quando as coisas esquentavam entre eles, ele não entendia o motivo, mais também não tinha coragem de perguntar, até porque o culpado poderia ser ele mesmo, e isso não seria fácil de escutar do seu pequeno.
Os dois estavam andando de mãos dadas pelo corredor da faculdade tentando achar algum lugar mais privado, Jungkook puxou Jimin pro banheiro masculino que não havia ninguém pra incomoda-los.
Jungkook virou de Jimin de costa pra ele, o colocando contra a parede, o moreno começou puxar os cabelos loiros do menor, e beijando seu pescoço roubando arrepios e pequenos suspiros do mais novo, o loiro conseguia sentir o membro do moreno, o loiro foi criado com rapidez, encarando o mais velho com um sorriso lindo em seu rosto.
Os dois já estavam excitados o suficiente pra foder naquele banheiro mesmo, encima da pia, mais antes de qualquer investida maior, Jimin começou a falar meio ofegante.
- Kookie... O que vai fazer nesse final de semana?
Jungkook se afasta do pescoço do menor que antes estava o beijando, e da uma risadinha de canto.
- Pelo o que sei... Eu iria ficar olhando para paredes no meu dormitório. Por quê Chim?
- É que meus pais vão sair... Eles vão sexta e voltam segunda... E eu gostaria que você ficasse comigo esses dias, além disso, não quero ficar sozinho, tenho medo, ainda mais que está marcando temporal pra esses dias.
Sorriu o menor, quase que fechando os olhinhos.
- Bom... Por mim está ótimo, de novo vou estar lá pra te proteger.
Os dois riram e se abraçaram, mais uma vez o clima tinha escapado pelas mãos de Jungkook, que sempre ficava com isso na cabeça, mãos ficar ali com Jimin, já valia a pena.
Sexta a noite Jimin estava arrumando seu quarto, tanto que até a Sra. Park ficou surpreendida, porque loiro não deixava nem a empregada arrumar sua bagunça.
- Querido, você vai trazer alguém aqui?
- Não mãe... Eu só estou arrumando as coisas.
- Querido... Eu te conheço, você não precisa me esconder nada, você sabe que eu e seu pai te amamos né?
- Sim mãe, eu sei, eu também amo você e o papai.
- Eu e seu pai vamos indo tá bom, juízo viu- A mulher falou rindo pro filho que riu e passou a mão no cabelo.- Aah... Querido... Mande um abraço pro Jungkook- Ela falou rindo da cara espantada do filho que parou de rir na hora.
Eram 20:00 horas e Jungkook ainda não tinha chegado, Jimin já estava ficando impaciente, até que escutou a campainha,o loiro pediu pro mais velho entrar e se sentar no sofá pra olharem filme, o moreno riu e aceitou o convite.
Ficaram olhando filmes até as 23:15, até que o loiro desligou a TV, o maior olhou pra ele e franziu a testa.
- Por quê desligou Chim?
Jimin passa uma perna por cima do colo do mais velho sentando lentamente.
- Eu tenho algo um pouco mais interessante pra você ver...
Jungkook não precisava de muito pra ficar excitado por Jimin.
Puxou o menor com mais força pra baixo, fazendo com que o loiro sentisse Jungkook excitado.
- A é... Então me mostra... Eu vou adorar ver.
Jimin começa beijar o pescoço do moreno, passando a língua lentamente, deixando o maior arrepiado.
Jungkook pega o loiro no colo e se levanta, subindo as escadas com o loiro no colo, nos corredor dos quartos, o moreno colocava Jimin contra a parede, o beijando e apertando a bunda farta do menor.
Os dois entram no quarto de loiro, Jungkook largou o mais novo na cama, quando o moreno tentou ir pra cima do loiro, foi interrompido.
- Jungkook...
Rapidamente o mais velho o respondeu, ficando encima do loiro apoiado em seus braços.
- O que foi Chim?
O pequeno ficou todo vermelho, e desviou o olhar.
- Kookie... Eu nunca...
Jimin trava, respirando fundo e engolindo em seco
- Pode falar Jimin... Eu estou aqui... Lembra?
Jimin volta a olhar o moreno que está o olhando com um olhar profundo.
- Eu nunca transei com ninguém... Minha reputação na faculdade sempre foi falsa, nunca falei pra ninguém que eu tinha transado, as pessoas vêem maldade em tudo... Esse é o problema... Jungkook... Eu...
O loiro é interrompido por um selar do moreno em seus lábios.
- Jimin... Nós não precisamos fazer nada se você não quiser, agora eu entendo. E me desculpe.
Jimin o beija.
- Jungkook... Eu estou pronto, só achei melhor você saber antes de qualquer coisa...
Jungkook sorri e o beija mais uma vez.
- Eu vou cuidar de você Jimin.
Jimin sorriu e assentiu o olhando com carinho.
Eles começaram um beijo extremamente gostoso e Jungkook levou a mão pra bunda de Jimin dando uma apertada forte, o pequeno deu um gemido e mordeu a boca do Jeon.
- Tira a roupa kookie.
Jeon sorriu e ficou em pé na ponta da cama, puxou a blusa pra cima mostrando o abdômen trincado e logo tirando a calça e a cueca box. Jimin olhou o corpo de Jungkook com fome e ainda na cama engatinhou até ele, passando a mão naquele corpo perfeito e suspirando.
- Gosta do meu corpo Chim?
- Seu corpo é lindo kookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traced
Fiksi PenggemarUm "Heterossexual". Um gay assumido. E apenas um destino.