Uma decisão🥀

567 30 2
                                    

- E agora Tae, como faço pra tirar esse vídeo da internet?
- Que? Chim, você ficou famoso sabia, muita gente gostou da sua dança desengonçada.
Riu o rapaz do menor que estava se assistindo.
- Eu não estava desengonçado... Eu estava... Levemente... Bêbado- Riu olhando rapidamente pro amigo.
- Acho que deve deixar assim... Você já postava vídeos dançando, então agora você só está sem blusa, tenta pensar desse jeito, além disso, logo deixa de ser novidade - Tae foi interrompido por uma voz desconhecido vindo logo atrás deles.
- Que patético... Dois viadinhos... E ainda temos um aqui que é bailarina-  Tae olhou rapidamente para o rapaz que estava falando aquilo, era um rapaz loiro, olhos verdes não era tão alto, mais era um tanto forte.
Jimin se irritou e tomou a frente antes que Tae abrisse a boca.
- E você quem é? Um viado que não saiu do armário ou só é um babaca que tem o pau tão pequeno que precisa ofender alguém pra se sentir melhor?- Jimin automaticamente se arrependeu de ter falado aquelas coisas, já que o cara facilmente poderia acabar com a aquela rosto lindo que o loiro tem.
- Olha aqui princesa... É melhor você pedir desculpas agora, que daí talvez eu deixe você sair sem apanhar- Jimin frente a frente com o rapaz o encara e logo responde.
- Eu não vou pedir desculpas, foi você...- O loiro foi interrompido pelo rapaz que pegou Jimin pela gola do casaco e colocou o menor contra os armários do corredor.
- Você está brincando com fogo garotinho... Tu vai se arrepender disso... E vai ser agora....
O rapaz fechou um dos punhos e com toda raiva que estava ele foi dar o soco, Jimin já tinha fechado os olhos, quando uma mão maior que a do rapaz o segurou e empurrando pra trás e para longe de Jimin.
- Você está bem Park?- Jungkook estava com uma voz ofegante e parecia muito bravo.
- Estou... Obrigada Jungkook.
  - O que é capitão... É teu namoradinho... Virou bicha agora- O moreno estava explodindo de raiva, e foi pra cima do rapaz dando de soca na cara dele, que estava deitado no chão tentando se defender, o rapaz acertou um soco na boca de Jungkook, fazendo o maior se irritar mais ainda, só parando quando escutou um grito
- Parem imediatamente com isso... Todos pra direção comigo agora- Era o diretor, ele não parecia nada contente com o que estava acontecendo.
Logo em seguida o moreno se afastou do rapaz que estava no chão, que estava com um corte na bochecha e outro na boca.

Logo em seguida o moreno se afastou do rapaz que estava no chão, que estava com um corte na bochecha e outro na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Agora Sr. Jeon, ajude-o a se levantar- ordenou o diretor, o maior olhou para o diretor, olhou pro rapaz, e pegou na manga do caso de Jimin que estava ao seu lado o puxando, e foram em direção a secretária, ignorando totalmente a exigência do diretor.
Enquanto os dois estavam indo em direção a secretária, Jimin resolveu acabar com o silêncio que reinava entre os dois.
- Jungkook...
- O que foi Park?- O moreno olhou firme e sério pro loiro que olhou nos olhos do maior e logo desviou olhando pra baixo.
- Obrigado... Mais não precisava... Você pode ser expulso daqui...
Jimin foi interrompido por Jungkook.
- Eu sei Park... Só que escutar todas aquelas coisas que ele falou pra você, fizeram eu explodir de raiva... Pessoas como ele... Não merecem misericórdia de ninguém, muito menos minha.
- Jungkook... Eu não entendo uma coisa- Jimin é interrompido pelo maior.
- E o que é que você não entende?
Jimin ergue a cabeça olhando fixamente para o maior, fazendo-o puxar o ar com uma certa dificuldade.
- Você mesmo fez esses tipos de "brincadeira" comigo aquele dia no banheiro, por que se revoltou agora? Eu não tô te julgando, eu só preciso entender, antes que eu enlouqueça- Jimin parou de falar quando viu um sorrisinho de canto no rosto do moreno.
- Park... Eu realmente fui um babaca... Eu admito... Mais eu não sabia outro jeito de falar com você... Eu...- Jimin o interrompeu
- Você poderia ter me dado Oi, sabia- Brincou com o moreno que logo ficou corado.
- Eu sei Park- riu junto com o loiro-
- Eu estava e estou em um conflito comigo mesmo... E você sempre foi tão natural que isso me dava uma certa raiva e inveja pra falar a verdade...
Jimin chegou mais perto do mais velho, o fazendo dar um passo pra trás.
- Jungkook... Você tem que ser menos rígido com você mesmo... Você tem que aceitar essa confusão... Essa confusão, faz de você o que você é....
Jimin parou de falar quando se perdeu no olhos negros do mais velho que o olhava fixamente com um sorriso tímido no rosto, o mais novo foi chegando perto do corpo do mais velho que não recuou dessa vez, fazendo com que já sentissem as respirações se unirem, quando foram interrompidos pelo diretor que chegou já gritando com os dois rapazes.
- Park Jimin e Jeon Jungkook, sentem, agora- diretor sentou na sua poltrona e apontou pra duas cadeiras que tinha em sua frente.
- Então Jungkook... Eu não vou ter outra opção, a não ser tirar sua bolsa de estudo- Jungkook fecha a cara na hora, franzi a testa e começa a falar com um tom mais forte e raivoso.
- Eu sempre tiro boas notas, sou o capitão por mérito próprio... Eu consegui entrar aqui porque estudei muito, e agora vou perder porque bati em um babaca preconceituoso... É isso Sr. Horran?
- Sinto muito Jungkook mais eu não tenho outra opção, eu gostaria que...- Foi interrompido por Jimin.
- Sr. Horran, a culpa é toda minha e do David, Jungkook só me defendeu, e bom... O senhor sabe que meu pai é um dos homens mais ricos da cidade... E ele odiaria saber que o garoto que protegeu o filhinho dele tenha sido expulso.
- Então o que sugere Jimin...
O loiro olha pra Jungkook que já não está entendendo mais nada, e logo olha para o diretor.
Depois da conversa de Jimin, Jungkook e do Sr.Horran, os dois rapazes saíram já atrasados para a aula que eles tinham juntos, que era Ed. Física, os dois sem trocar nenhuma palavra chegaram uns minutos atrasados, na quadra havia várias duplas, os dois rapazes só escutaram um apito e o professor.
- Jimin e Jungkook, vocês vão fazer dupla, hoje é queimada.
Jimin fica resmungando com a cabeça baixa.
- O que foi Park, eu nao sou tão ruim assim- Riu o  moreno do loiro que levantou a cabeça e fez cara de bravo e logo depois sorriu.
- Não é você o problema, o problema é que eu não gosto de queimada, não sou bom nisso- Jungkook ri um pouco mais alto, cuidando pra que ninguém o acertasse.
- Eu cuido de você hoje Park- os dois riram e Jungkook continuou jogando, já que Jimin só ficava atrás dele e rindo.
Jimin estava distraído quando uma bola veio em sua direção, direto pro seu rosto, Jimin escutou alguém gritar
- Se a baixa- E quando virou viu a bola quase no seu rosto, por instinto o loiro fechou os olhos e colocou as duas mãos tampando o rosto, quando acabou que não sentiu a bola tocar em si, abriu os olhos e viu que Jungkook tinha pegado a tal no ar, eliminando a dubla rival,  Jungkook vira a cabeça pro lado, olhando de canto pra Jimin, que está logo atrás dele.
- Viu, eu falei que ia te proteger hoje- Os dois riram.
Logo Tae chegou ao encontro dos dois
- Oi Chim, oi capitão, como foi lá na direção? Ficaram sabendo que o David foi expulso, o time achou que você também iria ser capitão.
- É... Acho que o Sr.Horan foi bom pro Jungkook.- O loiro falou olhando pro maior e rindo de canto.
- É... Acho que foi isso.
A quadra foi se esvaziando e Jimin estava saindo sozinho da quadra, já que Tae estava com o grupinho do time, o loiro escutou passos vindo atrás dele no corredor, mais não deu bola, pensou que fosse Tae.
- Park, espera- Jimin travou e se virou pra trás no mesmo instante.
- Aa... Oi, o que foi?- Jimin estava surpresa e um tanto que com vergonha.
- Eu pensei que podíamos almoçar fora... Perto do centro tem um lugar que eu adoro almoçar, normalmente é um lugar que me dá conforto... Eu queria saber se você topa ir comigo hoje?- Dava pra ver na cara do mais velho que aquela situação era bem difícil, até porque Jimin era gay assumido a bastante tempo, e ainda tinham uma imagem hétero de Jungkook.
- Vou sim- O loiro sorriu, parecia uma criança ganhando um doce.
Já no restaurante, Jungkook escolhe a mesa que dá do lado de uma vidraça enorme, dando pra ver a rua.
- Esse lugar é legal Jungkook.
- É sim Park... Eu gosto de vir aqui.
- Eii... Agora que estamos almoçando juntos, já podemos considerar que temos uma leve amizade né!?- O loiro falou dando um sorriso fofo fechando seu olhinhos para o moreno.
- Sim, podemos- O moreno riu também.
- Então pode me chamar de Chim se você quiser.
- Tá bom, Chim- O maior sorriu ao pronunciar o apelido do loiro- E você pode me chamar de Kookie- Falou meio tímido ainda.
- Tá bom, Kookie- Os dois riram e  Jungkook puxou um assunto.
- Chim... Como foi pra você se assumir pros teus pais?- Ele falou olhando nos olhos do loiro e logo baixou a cabeça.
- Olha Kookie, eu falei a uns 3 anos atrás, mais eu sempre fui desse jeito que eu sou, e não mudei, então meus pais já sabiam, e sempre me trataram super bem, eles me amam, e entendem isso, e você Kookie, é assumido?- O moreno ergue a cabeça na hora arregalando os olhos e ficando todo vermelho, e com dificuldade responde o loiro.
- Eu... Eu não sou, meu pai não aceitaria de modo algum... E por enquanto eu ainda dependo dele, eu não quero decepcionar ninguém, não que ser gay é decepcionante, mais, pro meu pai que é mente fechada, seria, entende!?- Pela voz de Jungkook, Jimin entendeu que aquele assunto fazia com que o moreno ficasse triste.
Jimin logo começou a puxar assunto com Jungkook, como o basquete ou as aulas na faculdade.
Os dois se entenderam tão bem, que até os garotos se surpreenderam e perderam a hora, já era 16:30
Jungkook paga a conta e os dois rapazes vão andando pela rua um a par do outro.
- Você vai pra casa agora Chim?- O moreno pergunta isso sem nem olhar para o loiro, o menor olha pra cima encarando o mais velho.
- É... Acho que vou sim, e você?- O moreno olha pra baixo encarando o o menor.
- Vou sim, provavelmente vou ter que falar com meus pais sobre a briga de hoje- o moreno logo olhou pra frente de novo.
- Kookie... Você não precisa falar com eles, o diretor nao vai comunicar eles sobre o que aconteceu hoje.
- Eu sei... Mais acho melhor não mentir... Na realidade Chim... Acho que já menti de mais sobre mim... Só estou esperando a hora certa na realidade...
O loiro olhou para o maior, dando um sorriso.
- Eu entendo Kookie.
O moreno olha fixamente nos olhos do loiro, e logo desviou o olhar sorrindo.
Os dois estão um a par do outro, até que as mãos dos rapazes se encostaram, e se uniram, Jimin olhou rapidamente pra cima encarando Jungkook, que estava olhando pra frente e sorrindo, provavelmente imaginando a cara do loiro, o mais novo olha pra frente e é surpreendido com um puxão de Jungkook pra um beco que tinha ao seu lado.
- Que susto Kookie- Jimin estava com os olhos arregalados e fixos nos de Jungkook.
- Acho que eu demorei de mais pra fazer isso- O moreno está mais ofegante, o seu olhar era indeciso, em olhar para a boca ou para os olhos de Jimin.
- Fazer o que Kookie? O que aconte....- Jimin foi surpreendido por Jungkook, que o beijou, o beijo era intenso, o loiro sentia a língua do moreno se enrolando com a sua.

*Jimin*
Eu senti sua mão firma em minha cintura, me colocando contra a parede cada vez com mais força, eu me vi tão pequeno e mesmo assim tão grande nos braços de Jungkook, a mão dele deslizava pela minha coxa, indo pra minha bunda e apertando e estapeando com certa firmeza, porém não com tanta força, eu nem consegui me controlar pra não soltar alguns gemidos baixinhos, que a cada gemido, ele me apertava e me puxava contra seu corpo, sentir a língua dele na minha, era como tocar o céu e o inferno, eram tantas sensações, eu arrisquei em puxar o cabelo de Jungkook, mais fui impedido pelo próprio que segurou minhas mãos, olhando fixamente para mim, quando pensei em falar algo, ele já estava beijando meu pescoço, e eu nao tinha nem conseguido puxar fôlego do beijo que ele tinha me dado, ele lambia e beijava meu pescoço, como se fosse algo que ele queria muito, eu me vi totalmente derretido por tudo aquilo, quando ele soltou minha mão, eu coloquei ela na cabeça dele, puxando levemente os seu cabelo preto, e meu Deus, aquilo foi maravilhoso, ele sorriu sobre meu pescoço e começou a me beijar de novo, era aquela sensação de novo, eu já estava com tesão o suficiente.

*Jimin*Eu senti sua mão firma em minha cintura, me colocando contra a parede cada vez com mais força, eu me vi tão pequeno e mesmo assim tão grande nos braços de Jungkook, a mão dele deslizava pela minha coxa, indo pra minha bunda e apertando e es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin e Jungkook estavam se beijando intensamente, mais pararam quando escutaram vozes que não eram estranhas, o moreno soltou Jimin, que foi logo arrumando o cabelo, e deu um cutucão em Jungkook para que fizesse o mesmo.
As vozes começaram a se aproximar, os rapazes viram, Tae, Namjoon, Hoseok, Jin, Yoongi caminhando e conversando juntos, Jimin e Jungkook arregalaram os olhos e ficaram igual uma estátua naquele beco, estavam quase passando quando derrepente Tae se vira e olha fixamente pros dois, e solta um sorrisinho de quem já imaginou várias besteiras, ele vira o rosto e começa a conversar com os outros rapazes, e logo eles passam pelo beco.

As vozes começaram a se aproximar, os rapazes viram, Tae, Namjoon, Hoseok, Jin, Yoongi caminhando e conversando juntos, Jimin e Jungkook arregalaram os olhos e ficaram igual uma estátua naquele beco, estavam quase passando quando derrepente Tae se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois rapazes que estavam no beco se olharam e riram quando escutaram Tae cantando
- Vou te levar no beco e do beco você não escapa🎶
Depois desse susto, os dois rapazes foram embora, juntos, já que moravam na mesma rua, porém Jungkook morava no início dela e Jimin na mansão do final da rua.

Os dois rapazes que estavam no beco se olharam e riram quando escutaram Tae cantando - Vou te levar no beco e do beco você não escapa🎶Depois desse susto, os dois rapazes foram embora, juntos, já que moravam na mesma rua, porém Jungkook morava no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destination tracedOnde histórias criam vida. Descubra agora