2 semana depois.
Jungkook estava com com febre, orgulhoso do jeito que ele é, nem se quer cogitou em ir pro hospital.
Mensagem:
J: Oi Kookie, como você está? :(
Jk: Oi Chim, estou com febre ainda, mais não tanto quanto antes.
J: Você não vai na faculdade hoje?
Jk: Não vou ir hoje, desculpa meu bem.
J: Tudo bem Kookie... Amanhã depois da aula eu vou ficar contigo.💕
Jk: Vou esperar❤Jimin foi para a faculdade, lá ele ficou no refeitório na companhia de Tae e do casal Namjin.
Era umas 17:23 quando o loiro estava andando pelo campo da faculdade, quase chegando aos dormitórios, aonde iria fazer uma surpresa para Jungkook, mais reconheceu de longe aqueles cabelos vermelhos, digno de uma vadia, e era a própria, era a Joy e o mais engraçado era que a ruiva falsificada estava conversando com Jasper, que estava sério, parecia até mesmo bravo, Jimin poderia deixar quieto, mais não era do seu feitio, então se aproximou o máximo possível, ficando atrás de uma árvore e de uns arbustos.
Joy: Eu fiz o que você pediu, eu sentei no colo do Jungkook e fiz com que o Jimin visse.
Jasper: Eu sei... Eu sei garota... Mais não foi o suficiente, Jimin ainda ama aquele idiota do Jeon, você vai ter que fazer algo de novo Joy.
Joy: Aiii Jasper... Tá... Tudo bem, eu faço, mais só faço porque o Jungkook é gostoso de mais e não foi tão ruim sentar nele, e olha que ele estava apagado.
Jasper: Me poupe dos detalhes Joy e tchau, não quero que ninguém nos veja.
Joy: Tchau, grosso.
Os dois se despediram e Jimin está boquiaberto com tudo que tinha ouvido, a vontade que ele tinha era de ir lá e matar eles, mais ele sabia que não tinha chances com Jasper, só que Joy não se escaparia.
A ruiva estava andando pelo campos e Jimin estava logo atrás, o loiro colocou a mão esquerda no ombro da garota, gentilmente por incrível que pareça.
- Oi Joy
Joy: Oi Jimin, o que houve?- Sua voz parecia tensa.
- Nada de mais, só que eu vi você e o Jasper conversando e você sabe que eu e o Jungkook ainda não voltamos definitivamente, e eu gostaria de ficar com o Jasper antes de qualquer decisão sabe- deu um sorriso ladino e falso, e pobre coitada, além de piranha era burra, porque ela parecia está acreditando.
- Eu posso falar com ele quando...
Jimin a interrompeu.
- Vamos pra um lugar mais reservado, vamos pra trás das arquibancadas, eu não quero que nenhum dos amigos do Jungkook escutem.
O menor começou a caminhar e ela o seguiu, o plano dele tinha dado certo. Chegando lá, Jimin se virou para ela e sorriu, um sorriso de deboche.
- Você é mesmo muito burra Joy... Você acha mesmo que eu iria trocar meu namorado, lindo, inteligente e pensa o quanto ele é gostoso, pelo frouxo do Jasper?... Fala sério, você é muito tapada garota.
Joy: Qual o seu problema Jimin... O que você quer?
- Você é meu problema, eu sei o que você é o Jasper fizerem naquele festa... A..e a única coisa que eu realmente queria era tua cabeça como decoração no meu quarto, mais me contendo com alguns fios desse cabelo ridículo.
Jimin só ao lembrar da cena dela e de Jungkook, ficou tão bravo que foi pra cima da menina, que não teve nem chance de se defender pois já estava no chão com o loiro encima dela, os joelhos dele seguravam as duas mãos dela, enquando ele estava a estapeando.
Jimin parou quando sentiu sua mão doer, se afastando um pouco ele viu que o rosto da ruiva estava vermelho.
Joy: Você ficou louco garoto?- Ela falou se levantando e tentando arrumar os cabelos embaraçados.
- Não garota... Você e o Jasper ficaram loucos.
Jimin se virou de costas para a garota pra ir embora, passou os dedos no seu cabelo e se vira para a garota que já estava de pé.
- Aah... só pra constar, é ótimo sentar no Jungkook... Mais sentar mesmo sabe... Não fazer aquilo que você fez.
Ele saiu vitorioso ao ver o rosto da garota e alguns fios ruivos em sua mão.
O garoto estava andando novamente pra ir no dormitório quando sentiu uma mão forte apertar seu braço.
- J-Jasper... Oi- Engoliu em seco.
J: Oi Jimin, você e o moleque encrenca voltaram né?- Sorriu ladino.
- O nome dele é Jungkook... E sim, nós voltamos e estamos super bem e melhor ficar longe de mim.- tentou se soltar de Jasper.
Jasper segurou Jimin com mais força, forçando a aproximação dos seus corpos.
- Para com isso Jasper- Falou um pouco mais alto e assustado.
J: Cala a boca Jimin- Falou alto, assustando Jimin que se encolheu, ele não acreditava que ele era a mesma pessoa que a pouco tempo estava batendo em alguém e agora estava tão fraco assim.
J: É melhor você fazer silêncio, se não vai sobrar pro Jungkook também.
Jimin poderia gritar, fazer um escândalo, mais só de imaginar Jasper fazendo mal pra pessoa que ele amava, então apenas assentiu e deixou com que o outro o levasse pro carro, ele as vezes travava os pés no gramado, mais sem sombra de dúvidas Jasper era mais forte que o pequeno Park, logo já tinha colocado Jimin pra dentro do carro e entrado também, acelerando o seu dodge charger preto.Jimin realmente teria que submeter a "ser" de Jasper?
Acho que não. De uma janela do dormitório, não distante de onde tudo tinha acontecido, alguém tinha visto e esse alguém não deixaria barato, esse alguém era Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traced
Fiksi PenggemarUm "Heterossexual". Um gay assumido. E apenas um destino.