Momentos antes da merda acontecer🥀

306 15 0
                                    

Já eram 8:15 da manhã de sábado.
Jungkook já estava acordado, fazendo cafuné no loiro que ainda estava dormindo, até que o loiro abre os olhos de vagar, um tanto preguiçoso, os dois se olham fixamente, o loiro sorri e se tampa indo pra baixo das cobertas, um tanto com vergonha.
O moreno sorri e segui o mais novo, o olhando o quão delicado e adorável era Jimin.

Jungkook abraça Jimin e logo o beija, dessa vez de modo mais lento, doce e que causava arrepios no menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook abraça Jimin e logo o beija, dessa vez de modo mais lento, doce e que causava arrepios no menor.
Jeon da um pulo da cama.
- Chim... Você me autoriza mexer na cozinha?
O loiro sem entender nada só concorda se levantando também, acompanhando o moreno, ficando na sala, deixando Jeon sozinho preparando o café.
Eram 8:50 e o café já estava pronto, o mais velho tinha feito panquecas com algumas frutas e mel, torradas, e suco de laranja.

Eram 8:50 e o café já estava pronto, o mais velho tinha feito panquecas com algumas frutas e mel, torradas, e suco de laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois tomando café inciam uma conversa.
- Uau... Não sabia que você tinha essa habilidade na cozinha Kookie.
- Pois é... Eu tenho- Falou sorrindo.
- E também tenho outros habilidade- Deu um sorriso de canto e um olhar penetrador em Jimin.
- Chim... Eu não costumo ser assim... Porém eu preciso saber uma coisa.
- Pode perguntar qualquer coisa.
- O que você achou de ontem? Não nós precipitamos?
- Claro que não nos precipitamos, eu queria, você também, então era a hora, eu estava pronto, além disso eu não me arrependo... Foi incrível... Tu acredita que foi o melhor até agora- O loiro riu.
- E você não viu nada ainda.
Falou o o moreno sorrindo e olhando fixamente nos olhos do menor que logo sorriu envergonhado, Jungkook e Jimin curtiram o máximo o final de semana juntos, sem sexo mesmo, apenas aproveitaram o tempo juntos antes que o Sr e a Sra Park chegassem.
Já tinha se passado 5 dias desde a primeira vez dos garotos, que já estavam loucos pra sentirem seus corpos juntos novamente.
Já era tarde da noite, o menor estava esperando na frente do dormitório, quando o maior chegou e o abraçou por trás, entrando no dormitório do mais velho, que ligo já começaram a se beijar até de que o loiro interrompeu o beijo.
- Kookie o Namjoon não vai aparecer hoje aqui pra dormir?
- Não... Ele está em uma festa com os garotos do time... Ele só vem amanhã.
Depois disso eles começaram a se beijar novamente, uma das mãos do maior era inevitável não estar na bunda do loiro.
  Jeon sentou Jimin na cama segurando o maxilar do loiro, fez com que o próprio o encarece
- Essa noite você vai conhecer um pouco do meu outro lado Park.
Jimin sorriu a ver o rosto sério do mais velho, aquilo era de longe excitante de mais.
Jeon empurrou o loiro fazendo-o se deitar na cama, ergueu as pernas do menor fazendo as pernas fartas do loiro entrelaçarem em sua cintura, Jimin abriu a boca e soltou um suspiro, já conseguindo sentir a ereção do maior.
  O moreno se afastou retirando sua camiseta e a calça, deixando Jimin maravilhado, independente de quantas vezes o loiro visse o moreno sem roupa, parecia que cada vez ele ficava mais bonito.
Jeon começou a se aproximar de Jimin, que já estava sentado na beirada da cama.
Ele ergueu a cabeça do loiro fazendo o encarar de perto, Jimin o encara mordendo o lábio e fica perdido olhando para os olhos negros do maior, o loiro sentiu Jungkook se aproximando mais pra perto de seu rosto, indo em direção a sua boca, Jimin em um impulso foi em direção a boca do maior, tentando desesperadamente sentir a boca de Jeon na sua, mais franziu a testa quando o mesmo se afastou, indo pra trás e sorrindo.
- Hoje Park... As coisas vão ser diferentes
- E como vão ser Kookie.
- Primeiramente começando com obediência.
Jimin o encara e sorri.
- Você quer que eu seja seu submisso, é isso?
Jeon sorri e concorda com a cabeça, o loiro sorri, e olhando o menor ali, do jeito que ele era, parecia que ia ser difícil fazer Jimin obedecer cegamente Jungkook.
O maior se virou, Jimin ficou admirando as costas e ombros largos do mais velho, até que ele se voltou a encarar o pequeno, mostrando um sinto de couro preto.
Jimin sentiu todo seu corpo tremer, aquele olhar não era o mesmo da noite que tiveram juntos, esse olhar era intimidador, mais era muito sexy, fez com que Jimin abrisse a boca um pouco, o admirando, o loiro saiu do transe quando viu o cinto de couro indo em direção ao seu rosto, Jungkook passou a mão no rosto do menor com o cinto enrolado no seu punho.
- Você é tão lindo Jimin...
Ele passou o polegar na boca grossa do menor, abrindo ela lentamente, colocando um dos dedos na boca do menor, fazendo com que como por instinto começou a passar a língua e chupa-lo.
Jeon tirou o dedo da boca carnuda do pequeno vendo a expressão de birra em seu rosto.
- O que foi Park?
- Você... Eu... Eu só quero sentir vc novamente, eu quero te tocar Jungkook.
Jimin já não tinha a mesma voz, era ofegante e um pouco desesperada por Jeon.
O moreno riu.
- Estende suas mãos pra mim, meu bem.
Jimin apenas o obedeceu, não sabia por que, mais seu corpo e sua mente apenas obedeceram sem pestanejar, o maior fechou o cinto nos pulsos do loiro, fechando firme, com a certeza que o menor não conseguiria se soltar, mais também que não o deixaria marcado.
Num velocidade que deixou Jimin zonzo Jeon tirou Jimin da cama o puxando pelo sinto.
- Agora Park... Eu vou tirar peça por peça de suas roupas- Jungkook falou privativo no ouvido do menor que se arrepiou e fechou os olhos demostrando que estava com vergonha, sentado na cama, o moreno abriu botão por botão da camisa do menor, deixando-a aberta, o loiro queria se encolher, mais Jungkook puxou os braços unidos pra cima, fazendo que Jimin o abraçasse, ficando nas pontas dos pés, com isso o maior começou a desabotoar a calça apertada do menor e a tirando, deixando amostra a ereção molhada que já se mostrava bem intensa, o loiro sentiu seu rosto esquentar, só imaginando o quão estava vermelho com aquilo, até porque Jungkook não tinha nem o tocado direito.
Jeon colocou Jimin em seu colo quando se sentou na cama, o moreno sabia que não queria ser tão dominante com Jimin, até porque adorava ter Jimin agarrando seu cabelo e o beijando de surpresa.
Jungkook começou a beijar a barriga de Jimin, fazendo que com o mesmo jogasse a cabeça pra trás mostrando prazer com aquilo, o loiro dava leves reboladas no membro duro do maior, Jimin queria mais, ele queria aquilo tudo dentro de si de novo.
- Jungkook... Por favor... Não faz isso comigo... Eu quero que você me foda...- As palavras saíram com um tom que se arrastava, parecia um miado manhoso aos ouvidos de Jungkook.
- Eu vou te foder Park, tenha paciência, meu bem.
Ele parecia brincar com o corpo de Jimin, que a cada toque se derretia, Jimin sentiu seu pênis pulsar e doer um pouco, ele começou a respirar ofegante, Jungkook vendo a situação, não pensou duas vezes em tirar o loiro do seu colo, Jimin fez cara de bravo a ver seu quase orgasmo interrompido.
Jeon tirou o cinto dos pulsos do loiro o deixando livre, os dois se encararam, Jimin está na frente do moreno, que está sentado na beirada da cama, que logo foi puxado pro colo do mais velho.
Jimin se sentiu tão pequeno colocado ao corpo grande de Jungkook, e sentia um enorme prazer de estar sentindo Jungkook tão próximo e tão excitado.
O mais velho começou a beijar o pescoço do mais novo, deixando suas mãos livres para que Jimin pudesse agarrar seus braços ou arranhar suas costas.
Deixando Jimin surpreso, Jungkook começou a massagear seu membro já excitado, o loiro era uma confusão de timidez e adrenalina.
- Kookie... Para... Eu quero vc em mim... Por favor - falou quase miando, enterrando sua cabeça no pescoço do moreno que aceitou, antes que o loiro ficasse eufórico e saísse de seu colo, Jungkook pegou seu dedo e fez Jimin chupar como no início da noite, depois disso retirou os dedos e beijou Jimin ainda em seu colo, o loiro sentiu as duas mãos grandes do moreno pegar em sua bunda farta, afastando suas nádega, deixando sua entradinha a amostra, Jeon massageava em círculos o local, aquilo era pouco de mais para o pequeno que já tinha o sentido, e queria desesperadamente ele novamente.
- Coloca Jeon... Eu quero você... É só isso que eu te peço... Me foda...
Jungkook sem pensar duas vezes colocou mais um dos dedos em Jimin, fazendo o mais novo pular pra cima, e logo depois desceu e rebolo na mão do mais velho, Jimin queria mais, e Jungkook ja havia percebido isso, então o moreno pegou Jimin o colocando de quatro na cama, aquela posição fazia com que a entradinha de Jimin ficasse exposta para o moreno, que começou a morder a nádega direita e depois passou pra esquerda, e logo Jimin sentiu seu corpo arrepiar, e seu pênis que já soltava um pré gozo.
- Você está pronto pra essa posição Chim...
Puxando forças de não sei aonde, Jimin o respondeu com a voz baixa.
- Estou, eu quero... Por favor.
Jungkook começou colocando um dedo com lubrificante,  mais com um pedido do loiro por seu pau o fez tirar o dedo e começar a colocar cabeça rosada do seu pênis pra dentro, notando que o loiro tinha agarrado um dos travesseiros que estavam na cama, ele continuou colocando, até que já se viu todo dentro do buraquinho apertado do loiro.
- Aah Jimin... Você é tão gostoso... É apertado...
Aquelas palavras soavam estranhas, mais pra Jimin naquele momento, era seu momento de prazer, Jimin adorava ser elogiado pelo mais velho, independe sobre o que.
Jimin sentia que iria gozar e sentiu que Jungkook já havia ficado mais ofegante e soltava alguns gemidos baixos, Jimin num impulso foi em direção ao seu pau, que estava quase implorando para ser tocado, Jimin foi impedido pela mão do maior que o segurou, fazendo com que o loiro deitasse mais a cabeça no travesseiro.
- Você vai gozar comigo te fudendo Jimin...
O loiro já estava quase chegando ao ponto de gozar, Jungkook estava cada vez estocando seu pau em Jimin com mais força, fazendo Jimin ver estrelas, num momento tão deles, os dois gozaram juntos.
O loiro gemeu alto, mais foi abafado pelo travesseiro que estava mordendo por conta do prazer, já Jeon gemeu nao tão alto colocando a sua cabeça pra trás e logo tirando seu cabelo molhado de sua testa, os dois se deitaram um ao lado do outro, Jungkook pegou uma toalha e entregou a Jimin, que logo se limpou e o outro fez o mesmo.
O loiro suspirou rindo, e parecia cansado também, então o mais velho o puxou para seu peitoral, fazendo com que Jimin o usasse como travesseiro, os dois se uniram e dormiram abraçados.

Desculpem se ficou ruim, não sou muito boa nessas partes, obrigada❤️
E sim realmente vai ser momentos antes da merda acontecer 💔


Destination tracedOnde histórias criam vida. Descubra agora