Peguei um táxi rapidamente de volta para casa, depois da apresentação. Eu era uma dançarina muito requisitada e tinha meu próprio estúdio de dança totalmente equipado, que eu me atrevia a dizer, era só para a elite. Era muito rigorosa na selecao de novas alunas, a mensalidade era cara e a avaliação precisava ser de 8 em 10 para entrar, eu também oferecia bolsas integrais, para as meninas que não podiam pagar.
Sempre foi meu sonho dançar mundo afora, era a única coisa que me dava esperança em uma vida difícil, para não dizer horrível.
Eu havia me apresentado num teatro hoje, com várias de minhas meninas, para a abertura de uma peça, e foi muito legal. Mais tarde ainda eu havia concluído mais um serviço, mas esse era de outra natureza, mais perigosa, digamos assim.
Fazer aquele ser - um traste abusivo como ele, não poderia ser chamado de homem - perder o último fôlego foi um bônus a parte. Era um ricaço que se achava o dono do mundo, inclusive da esposa Emma, e as filhas gêmeas que ele tanto maltratava.
Eu ganhei um bom dinheiro, e fiz um bem para a sociedade ao tirá-lo de circulação, então estava satisfeita.
Eu e minhas seletas e queridas amigas, as D.W éramos muito unidas. Éramos como uma irmandade, uma unidade que se complementava sem atrapalhar, uma arma bem cuidada e mortal.
Sob a fachada de seu comércio internacional de armamento pesado, Madame D nos instruiu sobre qual seria nossa nova natureza, algo que seria vital à todas nós, um propósito que nos manteria focadas, ferozes em lutar e vencer e, sobretudo viver...
Eu tinha apenas 13 anos quando ela me encontrara, e me dera a opção de continuar na rua, lutando para sobreviver, ou entrar em um mundo novo e igualmente perigoso.
Eu escolhi a segunda opção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Veneno 💋Deadly Weapons🔫
AcciónEstá na hora de tomarmos o poder!🔥🔫💣✒ Eu sou como qualquer outra garota de vinte e poucos anos. Exceto é claro, pela minha profissão. Eu sou uma assassina. Não me leve a mal, mas eu não questiono a moralidade do meu trabalho, ou o alvo, desde que...