A volta para Kalos

1.7K 70 8
                                    

P.O.V Serena

(Pensando)

Eu me lembro como se fosse ontem...

FLASHBACK

- Ash! Só mais uma coisa! - grita Serena

- Hã? - Ash exclama surpreso

Serena sobe correndo a escada rolante e sobe na ponta dos pés. Os dois se beijam e mesmo que por um breve momento, Serena nunca se sentiu tão feliz e tão bem consigo mesma. Os dois se separam e Serena ri.

- Obrigada! - ela grita

Ash sorri e Serena vira de costas.

FLASHBACK OFF

Será que ele ainda se lembra? - disse Serena baixinho e com os olhos marejados. - Já faz tanto tempo...

O avião finalmente pousa e Serena olha pela janela e vê o aeroporto de Kalos ao seu lado, a memória do momento com Ash volta mas a menina tira o garoto da cabeça.

 Enquanto andava em direção à saída do aeroporto, Serena escuta os sons de um pokémon correndo perto dela e olha ao redor. A princípio ela não ve nenhum pokémon correndo então decide voltar seu caminho, mas quando olha para frente...

- Pikachu! - exclama um Pikachu

- AAAAAAAHHH! - grita Serena e seu rosto fica vermelho

- Você está bem? - exclama um garoto

- Hã? - diz Serena confusa, então ela percebe que não é o Pikachu de Ash - Ah, desculpe... Estou bem! Eu só me assustei!

- Ufa, achei que tinha acontecido alguma coisa. - fala o garoto

Serena começa a perceber que o garoto era bem bonito. Seus cabelos loiros caiam perfeitamente no seu belo rosto, seu músculos era perceptíveis por baixo da camisa e se tivesse que apostar, apostaria em um tanquinho na barriga.

- Meu nome é Will. Qual o seu? - o garoto pergunta

- Eu sou Serena, muito prazer. - responde Serena.

- Se não se importar, posso perguntar o porquê de ter se assustado com o meu Pikachu? - diz Will

- Ah, isso... [Serena cora bastante] Seu Pikachu em lembrou do Pikachu de um amigo meu...

- Um "amigo" seu? - diz Will percebendo o que estava acontecendo - Posso conhecê-lo? Gostaria de batalhar com o Pikachu dele!

- Talvez você já o conheça, ele foi vice-campeão da Liga de Kalos. Ash. - fala Serena envergonhada.

- ESTÁ BRINCANDO? - grita Will - Por favor, me deixe falar com o Ash! Deixa eu batalhar com ele!

- Nem sei se ele está em Kalos, tomara que esteja. - comenta Serena esperançosa

Ash e SerenaOnde histórias criam vida. Descubra agora