O resgate

329 23 1
                                    

P.O.V. Serena

Depois de um tempo, a garota estava quase adormecendo na pedra quando uma explosão e as luzes falharam.

- O que foi isso? - perguntou a mulher

- Não faço ideia, mas fique alerta! - respondeu o homem - Ele está aqui!

- Tem certeza disso?

- Tenho sim!

Serena se aliviou, eles deviam estar falando de Ash! Ela teve ainda mais certeza quando escutou o movimento "Choque do Trovão" de fundo.

- Espera ai... - disse o homem

- Pikachu, use o Cavar! - gritou a voz de um menino

"Cavar? - pensou Serena - Desde quando o Pikachu sabe esse movimento?"

Após uma sequência de movimentos de ambos os lados, Serena só pode escutar:

- "Estamos decolando de novo!" - gritou a Equipe Rocket

A menina estava aliviada, mas o garoto que a salvara não era Ash... Passos mais pesados vieram de trás dela e um rosto conhecido olhou pra ela

- Oi Serena! - disse Will

- Você? Como? - a garota estava estupefata

- Temos muito a conversar, mas primeiro preciso tirar essas amarras de você. - então seu Pikachu usou "Cauda de Ferro" para cortar as cordas o mais suavemente possível.

- Cadê o Ash? - perguntou Serena

Will a estudou com aqueles belos olhos mas Serena não se intimidou, Ash era uma prioridade e nada tiraria isso dela... "Nada me tira Ash da cabeça... Mas Will fica muito bonito quando fica preocupado... Não! Cadê o Ash?"

- Serena, não faço ideia de onde ele está. Por que?

- Ele estava vindo pra cá! A Equipe Rocket disse que estava vindo. - Serena olhou pra fora do local onde estava, olhou para onde a chuva castigava qualquer um que estive lá. E Serena sabia que Ash estava lá.

Ash e SerenaOnde histórias criam vida. Descubra agora