Dúvidas e o início do Confronto

493 26 2
                                    

Ash acordou com Serena ainda dormindo em seu peito, o treinador decidiu não acordá-la. Passaram dez minutos quando a performer finalmente abriu os olhos.

- Oi! - sorriu Ash

- Ash, oi! - respondeu Serena - Bom dia!

- Bom dia! - disse Ash

Os dois se mantiveram deitados, aproveitando apenas do prazer de estarem na companhia um do outro enquanto Ash acariciava os cabelos cor de mel de Serena. Os dois se beijaram e decidiram levantar.

- Pikachu! Hora de acordar! - chamou Ash

- Pika? - Pikachu foi se levantando aos poucos

- Ash, vou ver se consigo alguma coisa para o café da manhã! - falou Serena

- EI Serena! Não precisa.

- Ah Ash, é o mínimo que eu posso fazer. - sorriu Serena e saiu do quarto

Ash se sentou na cama mas sua expressão no rosto era de preocupação. Pikachu pulou e ficou de frente para o treinador

- Como vamos contar para ela Pikachu? - perguntou Ash, mas o Pokémon não soube responder

[passagem de tempo]

Ash e Serena andavam juntos, o treinador tinha recuperado seu tradicional sorriso no rosto enquanto se dirigiam para o Ginásio de Lumiose, onde Ash teria sua batalha com Clemont.

Chegando no Ginásio de Lumiose, Ash foi parado na entrada por Clembot.

- Por favor, espere aqui! O Líder de Ginásio Clemont já vai vir.

- Clembot! - exclamou Serena - Bom te ver!

- É bom te ver também, Senhorita Serena. - cumprimentou Clembot

Passaram dois minutos quando a porta do Ginásio finalmente se abriu e um show de luzes começou.

- Bem-vindos ao Ginásio de Lumiose, gostaria de me apresentar: me chamo Clemont, e sou o Líder deste Ginásio! Se você veio me desafiar, saiba que será uma batalha de três contra três. Aproveite o show! - disse Clemont por meio de vários alto-falante.

Um Show de Luzes começa, enquanto um novo campo de batalha preto apareceu, no meio era visível um grande raio em amarelo, simbolizando o Tipo-Elétrico do Ginásio. Mais raios coloridos iluminaram o estádio enquanto uma cortina de fumaça surgiu no outro lado do campo, enquanto Clemont saía do meio dela.

- Olá Ash, eu estava esperando você! - disse Clemont - Pronto para a batalha?

- Mais do que pronto! - disse Ash confiante

- Boa sorte Ash! - desejou Serena com um abraço e correu para as arquibancadas

- Clembot, gostaria que você fosse o juiz da batalha! - pediu Clemont

- Claro mestre! - concordou Clembot - A Batalha entre o líder de Ginásio Clemont e o desafiante Ash vai começar! Cada treinador poderá usar três Pokémon e somente o desafiante poderá fazer substituições. A batalha terminará quando os três pokémon d eum dos dois não puderem mais continuar! COMECEM!

- Muito bem! Diggersvy, pode sair! - gritou Clemont

- Então seu Bunnelby evoluiu? Que legal! - exclamou Ash - Então tá, Hawlucha, eu escolho você!

- Hawlucha! 

- Chute de Pulo Alto! - comandou Ash

- Segure ele com as orelhas! - retrucou Clemont

Hawlucha pula em direção à Diggersby mas o coelho consegue segurá-lo pelas orelhas.

- Jogue-o pra cima! - grita Clemont -  Em seguida use o Tapa Duplo!

Diggersby arremessa Hawlucha e pula usando um Tapa Duplo frontal no Pokémon de Ash!

- Golpe de Karatê! - diz Ash

- Braço Martelo! - grita Clemont

Os dois Pokémon colidem em pleno ar, com os ataques se anulando

- Tá legal, Ash, se prepara!
 
Continua...

Ash e SerenaOnde histórias criam vida. Descubra agora