PARTY

70 12 1
                                    

(Jack)

Na hora do recreio, recebi uma mensagem do meu irmão falando que o pai estava indo pro bar de novo.

Entrei em pânico.

Entrei no banheiro e chorei, chorei até a minha alma se acalmar um pouco.

Falei algumas coisas e logo escutei alguém me dando... Conselhos...

-É horrível quando você tem que fingir que está bem, mesmo querendo se matar- eu disse, logo me arrependendo por todos os dias que humilhei algumas pessoas por terem depressão ou querer morrer...

-Eu sei- fiquei em silêncio e logo reconheci a voz...- Eu sinto isso todos os dias- era Finn, abri a porta e quando sai, ele não estava mais lá.

Era a festa.
A FESTA, Ellie convidou todos na mansão dela, antes de sair, deixei um bilhete na minha cama "Mãe, se ele te bater novamente, eu meto a surra nele" e caminhei até a casa dela.

No caminho, passei pela casa de Finn e parei no meio da rua, dava pra ver Finn só com uma toalha em volta da cintura, ele estava com o cabelo molhado, provavelmente teria saído do banho, pensei em bater na porta, falar que eu sinto muito por ter tratado ele feito um merda... Mas eu segui em frente indo a casa de Ellie.

Quebra de tempo

-Porra Jack, tu tá um lixo- disse Wyatt se referindo ao meu estado bêbado, muito bêbado, mas muito, muito, muito bêbado.

-Eu já vou pra casa, TCHAU SEUS CUZAO- eu disse e sai, estava cambaleando pela rua quando passei na frente da casa de Finn, não sei o que deu em mim, me direcionei a porta da sua casa e logo Finn atendeu, ele parecia... Com medo.

-O que voce quer?- ele perguntou e eu adentrei sua casa- Hey, não pode entrar na casa dos outros assim- ele disse me seguindo, fui até o quarto dele e parei na porta, ele também parou quando chegou- Mas que porra, Jack, nem na minha casa você me deixa sozinho e- selei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ele cedeu, nos separamos por falta de ar.

-Você fala demais, eu quero tomar banho- disse já tirando minha roupa, não me importando se estava pelado na frente de Finn.

-Jack, APORTAJACK- ele disse enquanto eu ligava o chuveiro- Você não fecha a porta? Entra na minha casa sem ninguém convidar- eu reviso os olhos e olho pra ele- Toma banho na minha casa- se aproximo dele- E fica pelado na minha frente- encaro ele, ele olha pra baixo e cora desviando o olhar.

-Acabou?- perguntei e Finn assentiu com a cabeça, puxei ele para um beijo lento e quente, suas mãos na minha cintura me puxam mais perto dele, deixando ele molhado por conta que eu ia tomar banho, nos separamos do beijo.

- Te deixei molhadinho- eu disse fazendo-o rir

I HATE EVERYTHING ABOUT ME   fackOnde histórias criam vida. Descubra agora