I WONT COME BACK

86 15 2
                                    

(Wyatt)

Na madrugada, estavam todos transando em todos os lugares, principalmente na cozinha, fico com um peso na cabeça quando me lembro de Jack, ele estava bêbado ao sair, será que ele chegou bem em casa?

Pego meu celular, ligo pra ele e uma voz masculina me atende, não era Jack.

-O Jack está vomitando no momento, por favor ligue mais tarde. Caso seja a mãe dele, logo ele estará em casa, obrigado pela atenção, Tchau- e desligou, estranho, o irmão dele mora com ele, ele não está em casa... Será que ele desmaiou na rua na frente da casa de alguém? Eu tô preocupado com ele. Tento ligar outra vez mas ninguém atende.

(Finn)

-Calma, tenta vomitar dentro do vaso... Minha mãe me mata se souber que tem êmese no chão- eu digo passando a mão no seu cabelo, ele me olha com uma cara confusa.

-Que porra é êmese?- ele pergunta e volta a vomitar.

-Vomito- ele para de vomitar e se levanta- Tá melhor?- pergunto.

-Preciso de mais um banho- ele diz tirando a camiseta.

-Que tal você tomar um banho na sua casa? Minha mãe não sabe que tem alguém em casa- ele olha com desespero pra mim.

-NAO, NAO VOU VOLTAR- ele diz com lágrimas nos olhos- ELE VAI ME BATER NOVAMENTE, POR FAVOR, ME DEIXA FICAR AQUI- ele disse e logo me abraçou, me deixando com borboletas na barriga.

-Ok- eu falei- Só por hoje, eu durmo no sofá lá embaixo, tem cobert- ele me beija e logo pede desculpas.

-Você fala muito- ele disse e tirou o resto da roupa- Me da banho? Não sei se consigo sozinho- ele olha pra pia e franze as sombrancelhas, foi aí que eu lembrei... As lâminas, merda- Que porra é essa?- ele questionou pegando uma das lâminas- Finn, deixa eu ver teu braço- ele tenta pegar meu pulso, mas falha- Agora, me deixa ver- falha de novo ao tentar, olha pra baixo e coloca as mãos dentro da minha calça, pegando meu membro- É grande- ele diz com um sorriso malicioso no rosto, eu me afasto.

-Hey, não faz isso- eu digo ficando corado, ele rapidamente pega minha mão e levanta as mangas- Não... Por favor- eu chorava e ele me deu um beijo nos cortes, limpou minhas lágrimas e logo me deu um selinho, um selinho com amor, era diferente de tudo que eu já tinha sentido, as borboletas no estômago insistiam em ficar.

-Não faz mais isso, ok?- ele suspirou- Desculpa por ter feito aquilo hoje de manhã, eu preciso ser durão... Mas não consigo- ele foi para o box e pediu para eu dar banho nele.

Liguei a água e fiquei só de cueca, peguei um pouco de shampoo e fiz massagem no cabelo de Jack que me olhava com brilho nos olhos, enxaguei ele e ele me beijou, me prendendo na parede, começou a descer os beijos e logo senti... Estava excitado... Ele deu uma risadinha ao perceber - Também estou- ele disse e mordeu minha orelha, escuto um barulho na porta seguido da voz da minha mãe.

-Finn, vai rápido, água é cara pra ficar gastando- ela gritou e eu gritei um "Tá mãe" logo em seguida.

Saímos do banho e eu emprestei uma cueca pra Jack que foi rápido pra minha cama, dei um beijo em sua testa e abri a porta para ir para a sala.

-Finn- ele disse e eu olhei pra trás- Dorme comigo, por favor- eu assenti e fechei a porta, me direcionei até a cama e me deitei, senti seus braços me abraçarem e sua cabeça deitar em meu peito- Boa noite, daddy- ele disse e adormeceu.

Puta merda

Acho que estou apaixonado pelo Jack Dylan Grazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I HATE EVERYTHING ABOUT ME   fackOnde histórias criam vida. Descubra agora