- Ai gente hoje foi incrível! Mas acho que já vou indo para o quarto tomar um banho já que o sol já está se pondo. Que tal nos encontrarmos no píer as 20:00 para jantarmos juntos?!- Diz Joalin
- Eu topo- Falamos todos em coro.
- Já vou indo me arrumar também então- disse eu, fazendo com que todos seguissem em direção aos seus quartos.
Depois de algumas horas conversando na praia, estávamos todos em seus quartos se preparando para o jantar no píer. Fui tomar meu banho naquele banheiro incrível do hotel, e percebi que eu não consigo parar de pensar naquele menino dos olhos azuis de mais cedo. Ele era perfeito, e mexia com a minha cabeça de uma forma que nenhum dos meus amigos brasileiros haviam feito antes.
Sai do banho e comecei a me arrumar. Optei por usar um shorts jeans claro e um cropped azul escuro por conta do calor, combinei essas peças com uma rasteirinha branca e simples que havia comprado faz pouco tempo. Fiz uma maquiagem leve, e quando vi já eram 19:40, por conta disso decidi já ir indo ao píer que era a uns 10 minutos andando do meu quarto, para que pudesse ir com calma.
Depois de alguns minutos, cheguei no pier e me encontrei com Sabina e Joalin. Não demorou muito até Sofya e Krystian chegarem, acompanhados de duas meninas que eu ainda não conhecia. Uma delas tinha o cabelo loiro platinado, e a outra era uma coreana, que parecia ser um pouco mais velha do que eu.
-Oi b*tches, trouxe mais duas amigas para jantarem com a gente -disse Krystian, apontando para as duas meninas que sorriam tímidas- Essa é Sina, minha melhor amiga da Alemanha- disse apontando para a loira- E essa eh Heyoon, que veio direto da Coréia- disse abraçando a coreana.
Nos cumprimentamos e estávamos indo em direção ao restaurante japonês no fim do píer quando os meninos de mais cedo (sim, o gato dos olhos azuis também) vieram ao nosso encontro. Dessa vez eles traziam um outro amigo com eles.
- Olá! eu sou Lamar- disse o moreno alto nos cumprimentando- Prazer.
- Prazer só na cama- diz Krystian dando uma piscadinha para o garoto que o olhava assustado- É brincadeira gente- diz Krys- Eu sou o Krystian, prazer.
Todos nos apresentamos e descobri assim que o nome do garoto que os acompanhava era Bailey, e que pelo visto era das Filipinas. Noah, um garoto loiro dos olhos verdes, muito lindo por sinal, nos convidou para jantarmos juntos. Assim seguimos para o restaurante japonês, onde descobri que todos eram muito engraçados.
Durante todo o jantar, percebi Krystian dando em cima de Lamar, que ficava desconfortável com suas ações. Também rolava algo entre Sina e Noah, que estavam sentados um do lado do outro, e conversando entre si. Quando terminamos de comer, ficamos passeando um pouco pelo píer, conversando e contando piadas, e foi aí que Josh me puxou para um canto, fazendo meu coração acelerar.
-Oi, é Any né? -Ele me pergunta, com um sorriso tímido e ao mesmo tempo divertido no rosto
-É sim! Ta tudo bem? -pergunto, curiosa para saber por que ele me puxou para conversar comigo
-Tudo, só queria te falar que... -Ele é interrompido por Krystian que chega gritando igual um louco
-Any, amiga, precisamos ir agora- diz Krys angustiado.
-Por que? Eu to no meio de uma conversa Krys!- digo nervosa, pois finalmente estava tendo um momento só meu e do Josh e Krystian nos interrompe.
- Te explico no caminho- diz Krys me puxando antes que pudesse pedir mais explicações ou me despedir de Josh.
Vi todo mundo juntos conversando enquanto Krys me arrastava para um banco localizado no começo do píer.
- Kristian!- digo enfurecida- Você não percebeu que eu estava no meio de uma conversa com aquele gato?!
- Por isso mesmo que te tirei de lá, Any! - Ele diz me deixando confusa- Ele não é boa pessoa Any, conheci ele da última vez que vim aqui, e foi o suficiente pra saber que você vai se machucar se continuar andando com ele!
- O que você que dizer com isso Krys- digo confusa- O que ele fez?!
- Any ele só não é uma boa pessoa
- Fala logo Krys, o que ele te fez? Por que não posso andar com ele? Ele parece ser legal- digo
- Any, confia em mim, as aparências enganam, só não quero te ver machucada.- diz e sai andando em direção à seu quarto, demonstrando que não se sentia muito confortável com o assunto.
Por mais que Krys tivesse me dito aquilo, não me importei muito e voltei à companhia de meus novos amigos.
Ficou tarde e todos fomos para nossos quartos. Quando fui me despedir de Josh, ele me deu um papel amassado e saiu de la, com um sorriso travesso no rosto. Assim que cheguei no meu quarto, fiz minhas higienes e me deitei, abrindo o papel que tinha recebido anteriormente. Nele estava escrito um número, que aparentemente era o numero de seu celular. Confesso que fiquei animada com o fado dele querer conversar mais comigo. Pegue meu celular, adicionei seu número e mandei uma mensagem:
Chat On
Any: Oi! é a Any, oq queria me dizer hj msm?
Chat Off
Estava cansada por conta do dia agitado, e acabei dormindo antes que me respondesse. Tinha o pressentimento que amanhã seria um bom dia.
Olá gente!! Desculpem pelo capítulo, estava meio sem ideias. Anyways espero que tenham gostado!!! beijos até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer in Bahamas
FanfictionNunca pensei que em duas semanas, minha vida mudaria tanto assim, duas semanas é pouco, quando se está no melhor lugar do mundo, com as melhores pessoas do mundo. E foi nesse verão em Bahamas, que tudo aconteceu.