capítulo 2

Quando o táxi estacionou na frente do resort, eu fiquei de boca aberta. Que lugar lindo! Era cheio de árvores e flores, com vista para a praia mais bonita que eu ja tinha visto em toda a minha vida. Sai do carro, peguei minhas malas e entrei no hotel. Enquanto a minha mãe falava com a recepcionista, aproveitei para dar uma olhada rápida no lugar.

Assim que fui para o salão principal, consegui ver uma piscina gigante do lado de fora. Tinha um barzinho ao lado, que estava bem cheio. Também notei que havia um spa, que ocupava um espaço bem grande, no fundo eu podia ver todos os toboáguas e atrações aquáticas, mas isso era só a parte que eu podia ver, o hotel era gigante, no mapa que havia pegado quando cheguei, pude ver que havia um píer cheio de lojinhas, um mini shopping, um aquário e uma área de vivencia com os golfinhos também. Além disso o hotel não possuía somente a praia que estava vendo, haviam mais 4 delas, tinhas restaurantes e lanchonetes espalhados pelo resort inteiro, tinha até minha lanchonete favorita!

Esse resort era tudo de bom! Acho que até comecei a mudar de ideia sobre o quão divertido seriam as férias.

Quando a recepcionista nos entregou a chave do nosso quarto, pegamos nossas malas e fomos para lá. Era em um corredor um pouco afastado do salão principal, onde só haviam 8 quartos (contando com o meu). Abrimos a porta e demos de cara com o quarto de hotel mais estiloso que eu ja vi em toda a minha vida. Era gigante, tinham três divisões, como se fosse um mini-quarto para cada pessoa. Eram três camas de casal, o que significava que graças a Deus eu não teria que dividir a cama com minha irmã mais nova, e poderia dormir sozinha. O banheiro era gigante e muito moderno, tinha uma banheira branca, muito bonita, ao lado de um chuveiro elétrico, que possibilitava que duas pessoas tomassem banho ao mesmo tempo.

Guardei minhas malas no quarto, puis um biquini e decidi andar um pouco para conhecer o resort. Minha mãe e minha irmã foram direto para a praia, e eu disse que depois as encontraria lá. Lembrei dos toboáguas que havia visto mais cedo, e resolvi ir lá, ja que não tinha nada para fazer. Consegui chegar até o local, o brinquedo não estava com muita fila então eu não precisei ficar muito tempo esperando. A atração era incrível! Me diverti de mais! Quando desci o toboágua me deparei com duas meninas loiras que estavam de costas para mim, uma morena linda que parecia super animada e um menino asiático, depois de alguns segundos uma das meninas louras se virou e percebi que se tratava de Sofya, a menina russa que havia conhecido antes.

-Oi Any! -disse Sofya, acenando para mim- Que bom te ver aqui! Esses são meus amigos, essa é a Joalin, que veio da Finlândia - disse apontando para a outra loira - essa é a Sabina, que mora no México - apontou para a morena - e esse é o Krystian, meu amigo chinês! - disse apontando para o asiático

-Oi gente, prazer, como a Sofya disse, meu nome é Any, e eu sou do Brasil! - disse sorrindo

-Estávamos indo agora para a praia, quer ir com a gente? -disse a mexicana, com um tom simpático

-Claro! -respondi, feliz por ja estar fazendo novas amizades

Fomos conversando durante todo o percurso até a praia, todos eles são muito legais, e o Krystian é com certeza a pessoa mais engraçada que eu ja conheci. Ao chegar na praia, nos sentamos na areia.

- Quem são aqueles gostosos ali?!- Disse Krystian interessado, olhando para um grupo de três meninos da nossa idade que jogavam vôlei perto de nós.

Não deu tempo de ninguém responder quando a bola atinge minha cara. A galera com qual estava sentada ria da minha cara, até que o menino mais lindo que já vi na minha vida se aproximou, pelo visto ele que jogou a bola em mim, mas não era de propósito, quando chegou mais perto, pude reparar em seus olhos azuis, os mais lindos que ja havia visto, seu cabelo loiro se realçava no sol, e o seu corpo era perfeito!

-Me desculpe, foi sem querer- disse o menino.

- Tudo bem, não tem problemas- disse

- Bom, ah... meu nome é Josh, você é a...?

-Sou a Any, prazer!

- Any... bom, okay, nos vemos por aí!- disse o garoto mais lindo da terra antes de sair andando e voltar ao seu jogo de vôlei.

Desculpe pela falta de criatividade, estava em um bloqueio criativo! espero que tenham gostado, vai ficar mais interessante, prometo!