Any P.O.V
UAU! Meu deus! Isso realmente estava acontecendo comigo? Que sonho! Saí de perto do Josh com um sorriso alegre no rosto enquanto procurava por meus amigos. Depois de uns 5 minutos os encontrei no salão de jogos. Krystian, Sina e Joalin jogavam sinuca enquanto Sofya, Sabina e Heyoon conversavam sentadas numa mesa próxima à mesa de sinuca.
- Onde é que você tava amiga? Tava dormindo até agora?- diz Sina
- Oi gente, não, acordei mais cedo e fui no aquário.- disse tentando encerrar o assunto.
- Oxi, mas sozinha? Que sem graça.- disse Sabina.
- Não, o Josh foi comigo ok? Podemos mudar de assunto? -disse percebendo o incômodo de Krystian.
-Any o que você estava fazendo? Só você e o Josh no aquário? O que ta rolando? Não ouviu o que eu te disse ontem?- Diz Krys irritado.
- Ouvi Krys, mas como você espera que pare de falar com alguém por que você pediu sem mesmo eu saber o motivo?- digo estressada.
-Não importa o motivo Any, eu te avisei que ele não era uma boa pessoa. Pelo menos me fala que não rolou nada entre vocês, por favor -Krys me olha, esperando minha resposta
-Eu beijei ele Krystian. Satisfeito? -digo já irritada com Krystian, que parece ficar furioso com o que acabou de ouvir.
-COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU ELE? -O chinês gritou, deixando todos que estavam dentro da sala assustados -Any, eu te disse pra não fazer isso, por que você não me ouviu?
-Porque você não me explicou seus motivos, eu não tenho razões para desconfiar do Josh, e até você não me contar o que ele fez, eu vou continuar confiando nele! -Respondo grossa para Krys, que dá um suspiro tentando se acalmar.
-Krys, para com isso, todas essas coisas aconteceram ja faz um ano, e o Josh ja te pediu desculpa! -Dessa vez, a Heyoon entra na conversa, me deixando mais confusa do que eu ja estava.
-Como assim ja faz um ano? Vocês todos ja se conheciam antes? -Pergunto e vejo que Sina, Heyoon e Krystian se entreolham.
-Nem todos, somente eu, Krys, Heyoon e Josh. Nós quatro estivemos aqui no verão passado. -Sina diz, olhando para o menino -Krys, se você não quiser contar o que aconteceu não precisa!
- Eu vou Sina, não posso deixar ela sofrer por causa daquele menino depois!- diz Krys, e eu continuo sem entender nada- Então...
Flashback On
Krystian P.O.V.
- E aí Josh?- Digo ao ver Josh se aproximando de mim com um sorriso malicioso no rosto. Eu e Josh haviamos nos conhecido aqui no resort quando chegamos, tínhamos muito em comum, por isso ficamos próximos rápido.
- Fala Krys- Diz ele acenando para mim.
-Qual o motivo do sorriso?- digo curioso quando Josh se senta ao meu lado.- Não vai me dizer que ficou com alguém ontem e por isso não dava para sair comigo?
-Bingo! - Ele diz rindo
-Mas foi só beijou ou...? -pergunto, fazendo Josh rir
-Tudo que você conseguir imaginar -diz convencido, me fazendo rir do modo como ele falava
-Caraca! Mas me conta, quem foi a azarada essa vez? -Rio enquanto vejo Josh revirar os olhos por causa de minha pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer in Bahamas
FanficNunca pensei que em duas semanas, minha vida mudaria tanto assim, duas semanas é pouco, quando se está no melhor lugar do mundo, com as melhores pessoas do mundo. E foi nesse verão em Bahamas, que tudo aconteceu.