Sina P.O.V.Acordei no dia seguinte aproximadamente às 9 da manhã com uma leve batida na porta do meu quarto, levantei com preguiça da cama e fui rumo à porta atende-la. Ao abrir a porta me deparei com Noah, que carregava uma sacola nas mãos.
- Bom dia – diz Noah olhando pra baixo com um sorriso tímido.
- Bom dia- digo enquanto tento arrumar meu cabelo que estava levemente bagunçado pelo fato de eu ter acabado de acordar- Ehhh... Entra- digo dando um sorriso ladino- Ah sim, obrigado – Dou espaço para ele entrar, o mesmo ao passar ao meu lado me cumprimenta com um selinho, e eu com certeza coro, depois me sento na cama e faço um sinal para que ele se sente ao meu lado – Ehhh então, eu trouxe o café da manhã – Ele diz e da um sorrisinho sem mostrar os dentes.
Eu e Noah abrimos a sacola e começamos a comer enquanto conversávamos sobre todo tipo de coisa. Ele realmente era uma pessoa bem legal, o conhecia a pouco tempo, mas sentia que eu podia falar sobre qualquer coisa com ele. Não tinha aquela pressão para puxar assunto e nunca ficava aquele clima desconfortável. Quando estávamos juntos, era sempre leve e divertido. Nosso café foi interrompido quando o celular de Noah começou a tocar.
-Hm... era o Josh, ele está nos chamando para encontrar com o grupo na praia.
-Ah... okay, vamos, só preciso me trocar...- digo concordando com a ideia.
-Ah...ehh...ok....você quer que eu...hm
- Não, não precisa sair, eu me troco no banheiro, não tem problema.Noah P.O.V.
Sina pegou um biquíni branco e entrou no banheiro para se trocar. Alguns minutos depois ela sai do banheiro já pronta, e UAU, acho que nunca vi uma pessoa tão bonita na minha vida. Seus cabelos platinados estavam soltos e caiam perfeitamente sobre seus ombros. Seu biquíni realçava todas suas curvas. A luz das janelas iluminava seus incríveis olhos verdes, e eu posso dizer que estava totalmente hipnotizado por ela. Acho que ela percebeu, pois estava olhando tímida para o chão.
-Hm.... Então... Vamos? – Ela me olhou e sorriu sem mostrar os dentes
-Vamos.Sina andou em direção à porta para sair do quarto, mas eu só conseguia pensar no nosso beijo da noite passada, e no tanto que eu queria que aquilo se repetisse. Sempre fui uma pessoa que age por impulso, faço o que me da vontade, e dessa vez eu decidi que não seria diferente.
Então enquanto ela abre a porta, eu a puxo para perto de mim e seguro em sua cintura. Ela me olha confusa, fecho a porta atrás dela e a pressiono contra a mesma. Seu olhar já variava entre meus olhos e minha boca, e em questão de segundos ela toma iniciativa e acaba com o espaço entre nós, minhas mãos passeiam por sua cintura enquanto sinto Sina puxa meu cabelo de leve com uma mão, enquanto a outra estava no meu pescoço, aprofundando o beijo. O beijo era quente, a esse ponto Sina já estava com suas pernas entrelaçadas em minha cintura. Paro o beijo puxando seus lábios para mim.
-Por mais que eu não queira, precisamos ir, nossos amigos vão desconfiar- Digo ainda ofegante por conta do beijo
-Certo- ela assente descendo do meu colo.
Não sei se ela também sentia isso, mas esse foi um dos melhores beijos que já tive.Shivani P.O.V.
Estávamos todos na praia já fazia aproximadamente uma hora, estávamos todos em uma roda conversando quando avistamos Sina e Noah vindo em nossa direção.
-Oi gente, desculpa o atraso -Noah disse e os dois cumprimentaram todos da roda
Percebi que o cabelo de sina estava um pouco bagunçado, e o lábio de Noah mais rosado que o normal. Não sei o que está acontecendo entre os dois, mas eles até que combinam, espero que terminem juntos.
- Por que os dois chegaram atrasados e coincidentemente juntos? - diz Joalin com um sorriso malicioso no rosto
-Nós tomamos café da manhã juntos- diz Sina tentando parecer indiferente.
-Só isso? Então seu cabelo tá bagunçado por causa do café?- Diz Bailey
- Você e a Joalin realmente acham que tem moral para comentar sobre nós dois? – responde Sina sendo acompanhada da risada de todos na roda e fazendo Bailey e Joalin corarem.
-Ta bom gente, que tal a gente ir logo para o mar? Não to mais aguentando esse calor. -Eu disse e todos concordaram, e assim nós todos fomos nadar e aproveitar a praia.
Josh P.O.V.
Já haviam passado duas horas que saímos do mar. Eu, Any, Shivani e Sofya estávamos almoçando todos juntos, pois o resto do grupo tinha decidido somente fazer um lanche mais tarde. No momento estávamos discutindo, se nos reuniríamos com nossos amigos que deveriam estar na parte de atrações aquáticas do resort ou se iriamos ao píer.
- Gente, não importa o que vocês decidirem eu vou encontrar com o grupo. Qual é gente vai ser mais legal! - diz Shivani insistindo para que fossemos nos encontrar com nossos amigos.
- Pois é, vamos nas atrações aquáticas! - Diz Hina
- Poxa, mas eu queria tanto ir no píer, quero um sorvete da lojinha de lá- digo
- Ah, tudo bem, eu vou com você, Josh, seria bom um sorvete- Diz AnyE foi assim que fizemos, enquanto Shivani e Sofya foram encontrar nossos amigos, eu e Any fomos ao píer. Fiquei feliz por Any já se sentir melhor em relação a minha presença. Eu gosto da companhia dela, até demais.
Seguimos em direção da sorveteria em silencio, não era desconfortável, é como se estivéssemos aproveitando a presença um do outro, por mais que eu amasse quando ela conversa comigo. Quando chegamos na sorveteria, eu fui até o balcão e fiz nossos pedidos enquanto Any esperava na mesa. Peguei nossos sorvetes e fui de encontro a ela, que me sorriu como agradecimento por saber exatamente o que ela queria: duas bolas de sorvete de morango, com calda de morango e granulado em cima.- Então, eu tava pensando – começou a falar Any – você sabe bastante sobre mim, mas eu não sei quase nada sobre você. Me conta alguma coisa sobre você, sua família...
- Tudo bem, vamos fazer assim, você tem direito a me fazer qualquer pergunta que você quiser, e eu vou te responder com toda a sinceridade – digo enquanto vejo a morena abrir um sorriso – maaaas, a cada pergunta que eu responder, eu ganho o direito de te fazer uma pergunta também, e você não pode mentir. Combinado?
- Ok, combinado! – Ela diz meio pensativa – Eu começo! Fala uma coisa que você ama fazer mas ninguém sabe.
- Hm, não sei.
-Ah vai, tem que ter alguma coisa.
- Hm, ta, eu amo dançar, sei la, é uma coisa minha que eu faço desde pequeno, eu já sofri bullying por causa disso quando eu era menor, porque falavam que era coisa de menina, mas hoje em dia a dança é um dos meus maiores orgulhos.
- Wow, eu não sabia.... posso ver?
-Um dia. Agora é minha vez de te fazer uma pergunta. Qual é seu maior medo? – Eu digo e ela fica um pouco pensativa.
- Meu maior medo na verdade é de agulhas. Eu literalmente odeio qualquer coisa que tenha a ver com isso. -ela faz uma cara de dor e dou risada – Mas, se você ta falando da parte mais sentimental, eu acho que de ficar sozinha no mundo. De ficar sem minhas amigas e minha família, sem ninguém que eu realmente posso confiar.
- Te entendo.
Eu e Any continuamos com essa brincadeira por algum tempo, descobrimos bastante um sobre o outro e as perguntas vão ficando cada vez mais íntimas, mas eu não me importo de responder, sinto que a Any é uma pessoa que eu realmente posso confiar.
- Como e com quem foi o melhor beijo da sua vida? - Any me pergunta e me sinto meio desconfortável e em duvida em relação à minha resposta.
-Ehh... é para ser sincero?
-Sim. Vai logo, eu provavelmente nem vou conhecer a pessoa
-O seu, Any.
Gente desculpa eu demoro mt pra postar!!! Anyways mt obrigada pelos 4K de views!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer in Bahamas
FanfictionNunca pensei que em duas semanas, minha vida mudaria tanto assim, duas semanas é pouco, quando se está no melhor lugar do mundo, com as melhores pessoas do mundo. E foi nesse verão em Bahamas, que tudo aconteceu.