—Você tá bem? –ele olha para mim mas eu estou com a cabeça abaixada e meus cabelo cobrindo meu rosto.
—Sim...–eu enxugo minhas lágrimas e volto a cuidar dele.
Depois de um tempo, fui até a sala e não encontrei Adam, ele tinha saído, eu comecei a limpar a casa e quando terminei voltei para ver como estava aquele homem doente.
—parou de doer? –eu perguntei com receio, mas me aproximando.
—Um pouco, mas ainda tá sangrando, você tem que trocar de novo.
Eu sentei na beirada da cama e olhei o curativo. Tirei o curativo e nada de melhora.
—Eu acho que esse remédio não tá fazendo efeito. –eu olho a caixa do remédio que estava em um criado mudo.
Percebo que ele está me observando,
mas continuo olhando a caixa;
—Já passei por isso antes, mas sabe, das meninas que já cuidaram de mim...você foi a que mais se importou.
Eu olho para ele, mas logo desvio o olhar para o curativo.
—Não foi uma escolha. –coloco meu cabelo atrás da orelha e ele ver o lado do meu rosto vermelho.
—O seu rosto...–ele tenta tocar o meu rosto, mas eu me afastei.
—Eu estou bem.
—Você deve tá achando que eu sou igual ao Adam, mas eu não sou, eu tive escolha, entrei nessa porque fui um idiota.
—Por que não sai? –eu pergunto.
—Se eu sair eles me matam. Eu não tenho mais escolha.
Nos olhamos por um momento, parecia que seu olhar estava penetrando o meu...
abaixo a cabeça e me levanto.
—Se começar a doer outra vez, me chama, meu nome é Jane. –dou as costas e saio do quarto.
—Jane...
Eu retorno até a porta e ele completa;
—O meu é Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Sweetener
FanficA jovem de 16 anos só queria voltar para casa depois de ter uma briga intensa com seu namorado, mas ela acaba encontrando um problema mais sério no meio do caminho, que a mudaria.