001. Polaroid com café

5.2K 299 170
                                    


Nome completo: Jung Myung / Alice Bounjuar
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 3 de janeiro de 2000
Curso: Fotografia.
Telefone: ********

Preencho a ficha rapidamente e entrego para o recepcionista, também cliente fiel da cafeteria que eu trabalho.

- A resposta será dita dentro do prazo de 6 dias úteis, te mandaremos uma mensagem e você terá que voltar aqui ok?

- Ok.

- Está ansiosa?

- Muito! Nem acredito que finalmente terei a chance de cursar fotografia! Ou melhor, se eu conseguir vaga né.

- Tenho certeza que conseguirá! Boa sorte!

- Obrigada!

Saio da universidade e vou direto para o café, estou 5 minutos atrasada.

- Atrasada de novo senhorita Jung?

- Desculpe senhor Park, prometo que não vai mais acontecer.

- Aliás senhorita Jung, onde estão seus irmãos?

- O Hoseok ensaiando e o Jungkook na empresa.

- Ok, volte ao trabalho. - ele para por uns instantes - E lembre-se pequena Myung, eu não sou seu inimigo.

- Nem meu amigo! - Ele ri e sai.

Começo a trabalhar duro, preciso de dinheiro para comprar uma câmera nova.

- Bom dia! - disse o recepcionista da faculdade.

- Bom dia senhor, o que vai querer?

- Pra quê essa formalidade toda?

- Estou apenas fazendo o meu serviço.

- Me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar apenas de Tae.

- O que vai querer, Tae?

- Um "caramel macchiato" por favor! - ele faz gracinha e depois ri um pouco. Acho que ele percebeu que estou meio tensa. - Você não sorri mesmo né?

- Por que você quer tanto que eu sorria? - anoto o pedido dele - Um macciato de caramelo para Kim Taehyung! - grito para os cafeteiros, ou melhor, meus colegas de trabalho.

- Quero que você sorria porquê tenho uma boa notícia.

- Boa notícia?

- Sim, uma notícia ótima aliás! - ele para por um segundo e suspira - Sua ficha já está sendo analisada, e como foi uma das primeiras a ser entregue, suas chances na faculdade são bem mais altas do que do resto do planeta!

- Sério isso? - digo sem nenhum interesse - Uma chance a mais, outra a menos. Não muda o fato de que posso não conseguir.

- Você é bem pessimista ein!

- E você é otimista demais! - Entrego o macciato que ele pediu - Volte sempre e obrigada por comprar no Blue's Coffe!

- Quantos tempo levou para decorar essa frase?

- Não exigiu nada da minha "capacidade mental".

- Tchau polaroid!

- Polaroid? Sério?

- Você é idêntica á uma! Linda, mas é instantânea. É só alguém dizer algo que você já tem uma resposta pronta. - ele sai pela porta.

- Esse cara é louco. - resmungo enquanto organizo o balcão.

O dia se tornou tarde, que se tornou noite. 21:00, o horário da saída.

Chego em casa por volta 21:15 e recebo uma ligação de um número desconhecido.

- O que você acha de uma Polaroid com café amanhã ao 12:00?

- Oxi! Quem é tu?

- Quem você acha que é?

- Taehyung.

- Tae. E então, pode aceitar meu convite?

- Não.

- Sobre todas as hipóteses, 12:00 no Café Paris.

- Eu já disse que não vou! - ele desliga na minha cara.

Esse cara é maluco! Rio um pouco disso, tomo um banho, como miojo e vou dormir.

Caramel macchiato ↩

↪ Caramel macchiato ↩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Anasdreams

Coffee • kthOnde histórias criam vida. Descubra agora