004. Torra Forte

2K 189 179
                                    

Notas da autora

Leiam o capítulo ao som da mídia, quando eu escrevi estava ouvindo ela.

Tae continuou morando comigo por mais ou menos dois meses, quando seus amigos ligaram pra saber dele.

- Obrigado por me deixar ficar!

- Obrigada por deixar o café da manhã pronto! - ambos rimos - Confesso que vou sentir sua falta.

- Você sabe que vou sentir, não sabe? - ele suspira - Sabe que eu te amo, né?

Essas palavras me fizeram congelar. Nós nem nos beijamos, como ele poderia me amar? Eu sei que amor não é só de casal, mas de amigos também. Mas eu sei que ele disse no outro sentido. O que eu faço?

- Eu sei...

- Queria que me amasse assim também, mas não te obrigo a nada.

- Tae...

- Myung, semana que vem eu irei para Paris, eu vou estudar lá. Só vou voltar daqui á dois anos, por isso fiquei aqui. Pra sentir algo perto do que seria uma vida com você. - ele me abraça e deixo as lágrimas caírem de meus olhos. Eu não quero perdê-lo. - Eu te amo.

- Você sabe o que sinto.

- Não, é a única coisa que você ainda não me contou.

Ele sai pela porta. Me deixa só. Mais uma vez só.

Ouço ele gritar na rua: eu vou voltar Polaroid! Não pode se livrar de mim! Um sorriso involuntário aparece em meu rosto.

1 ano depois.

- Quero agradecer a oportunidade, nada disso seria possível sem vocês! E respondendo á pergunta, sim, eu vou estudar fora.

Em seguida, aplausos preenchem o ambiente lotado de pessoas. Hoje é o dia mais importante da minha vida. Após ter conseguido vaga na universidade, ganhei uma bolsa de estudos para estudar fotografia na França.

Muita coisa aconteceu desde que Tae foi embora. E'Dawn tentou uma reconciliação, conheci o Jackson e até namorei três meses com ele, mas assim que me dei conta de que estava tentando esquecer Tae terminei com ele.

Eu descobri que amava Tae, e eu precisava dele mais do que ele precisava de mim.

Com essa bolsa de estudos, poderei enfim vê-lo. Não perdemos o contato, mas eu e ele agora estamos cursando faculdade, e meio que acabamos ficando sem tanto tempo quanto antes. Ainda não disse o que sinto porque preciso dizer isso pessoalmente.

Tudo pronto. A bolsa é para apenas um curso, então vou ficar por lá apenas por três meses.

Entro no avião e tento me distrair, o que claramente não funciona. Fico ouvindo música a viajem toda, e não paro de pensar em como será rever Tae.

- Alô, Tae? Onde você está morando? Poderia me dizer o endereço?

Peço á um táxi me levar até o endereço que Tae me falou. Toco a campainha.

- Por céus Myung! Quer me matar de susto? - ele me abraça calorosamente, e eu, devolvo o abraço com a mesma, se não maior, intensidade - Eu sabia que viria, mas não que seria tão rápido!

- Tae, sabe, eu nunca te disse a respeito dos meus sentimentos porquê nem eu sabia o que eles eram. Mas agora eu sei. Sei que eu te amo mais do que tudo, sei que você é tudo que eu preciso! Eu te amo Tae. - eu o beijo. Sei que foi meio rápido, mas se eu esperasse iria enlouquecer.

- Eu sempre quis ouvir isso, mas agora eu já tenho outra. Myung, conheça Jennie. Minha noiva.

- Sua o quê?

Acordo com o frear brusco do taxista. Foi só um pesadelo. Deixo minha respiração voltar ao normal aos poucos.

Chego ao local e toco a campainha.

Não recebo um oi, nem um há quanto tempo, não, nada disso. Recebo um beijo.

- Desculpe, mas sabe... - eu o corto.

- Eu te amo Tae, sempre amei. Só não sabia ainda.

- Eu já disse que te amo?

- Sim, e várias vezes. - nos beijamos mais uma vez. E outra, e outra e várias outras vezes, não deixando acabar, tornando eterno.

- Você fica quanto tempo aqui?

- Só três meses.

- Então vamos aproveitar!

Foram os três meses mais rápidos da minha vida. Eu e Tae conhecemos toda a Paris e nos fins de semana íamos á outros lugares fora da cidade.

- Se eu pudesse iria com você, sabe disso né?

- E você sabe que se eu pudesse eu ficava, né?

- E por que não pode? Você já terminou a faculdade, não trabalha mais na cafeteria, não tem parentes por lá.

- Bem, acho que posso ficar mais uns dias. - dois sorrisos enormes, o meu e o dele.

Ele tira um anel do bolso.

- Então agora você é oficialmente minha namorada! - ele coloca o anel em meu dedo.

- Eu nem disse sim ainda!

- Não tenho dúvida que aceitaria.

- Eu te amo.


_Anasdreams

Coffee • kthOnde histórias criam vida. Descubra agora