- Sua casa é tão bonita quanto você!
- Você diz isso pras outras também?
- Não tem outras, só você.
- Você come miojo?
- Posso ser até ser diferente, mas também não sou anormal né!
- Ai, desculpa, não quis ofender.
Faço um miojo de tomate e coloco na mesa.
- Esse é o melhor miojo que eu já comi!
- É só um miojo normal, se quiser eu te digo a marca.
- Como você é ranzinza ein! O que te deixou assim?
- Eu nasci assim.
- Ninguém nasce mal humorado.
- Olha, não tô afim de falar sobre isso ok?
- Tudo bem, não quis invadir.
Um silêncio horroroso nos cerca até que eu resolvo quebrá-lo.
- Parece que você vai ter que dormir aqui, pode dormir no meu quarto, eu durmo no sofá.
- Não, de jeito nenhum que vou tirar seu conforto!
- Minha casa, minhas regras. Você dorme no quarto.
Arrumo o sofá e a minha cama.
- Boa noite.
- Você não vai tomar banho não?
- Taehyung, tá fazendo 13 graus negativos! Meu chuveiro demora pra esquentar. Boa noite.
- Boa noite.
Eu moro numa rua bem movimentada, sempre tem acidentes de carro, festas e outros barulhos rotineiros, acho que o Tae não tá acostumado com isso.
- Myung, que barulho foi esse?
- Só um carro passando.
- Como posso ter certeza?
- Só olhar pela janela.
- Myung, eu tô com medo. - naquele momento ele pareceu comigo. Quando eu tinha pesadelos e meus pais nem ligavam, mandavam eu ir para o quarto e eu continuava com medo.
- Tae - acendo a luz - O que quer que eu faça?
- Eu sei que normalmente era pra você estar com medo, mas sou bem medroso sabe? Mas acho que se você conversasse comigo até o sono chegar já seria bom.
- Senta do meu lado. - ele se senta - Meus pais me maltratavam muito. Não fisicamente, nunca apanhei nem nada do tipo, mas eles sempre que eu tinha medo eles me mandavam pra cama de volta dizendo que era besteira. Meu ex namorado, me chamou para um viajem para Londres, pagou a passagem de ida e disse que me encontraria lá. Ele não foi, e eu não sabia falar inglês, então fiquei perdida, sem dinheiro e abandonada. Meus avós morreram no meu aniversário de 15 anos. Eu sofria bullying na escola. Acho que é por isso que sou tão amargurada.
- Obrigado.
- Por quê?
- Por ler para mim mais uma de suas entrelinhas. - Ele sorri, e eu sorrio de volta.
- Já consegue dormir?
- Não, mas vou ficar em silêncio.
- Desculpe, mas amanhã eu trabalho e preciso dormir.
- Tudo bem.
Deito e o sono chega bem rápido.
Acordo com o cheiro de panquecas, café e com a brisa fresca que vem da janela.
- Bom dia!
- Você ficou acordado a noite toda?
- Sim.
- Que horas são?
- 9:30.
- Meu Deus eu tô atrasada!
- Myung, hoje é sábado.
- Por que ontem a noite você não me disse? Eu poderia ter ficado acordada até você dormir.
- Você fica fofa dormindo!
- Hahaha, engraçadinho!
- Fiz o café da manhã!
Comemos, limpamos a cozinha e começamos a ver tv.
- Você não vai pra casa né?
- Até você me expulsar, não.
☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee • kth
Fanfiction[C O N C L U Í D A] Quem diria que uma vaga para a faculdade, uma cafeteria e um macciato de caramelo poderiam juntar duas pessoas tão diferentes? #1 em taetae 9/6/20 Copyright © (@_-anasdreams) janeiro 2019 ∆• Plágio é Crime •∆