Dessa vez chego no horário certo.
- Nem acredito! A senhorita Jung chegou no horário!
- E eu nem acredito que o senhor Park está sendo gentil comigo.
- Eu nem fui gentil.
- Por isso parecia impossível.
Trabalho normalmente, mas começo a sentir falta de alguém. Olho para ver se não é algum funcionário, alguém que viajou mas não, sei que á esse horário Taehyung já deveria ter vindo pegar seu café rotineiro.
As horas passam e já é 12:00. Eu não acredito que realmente vou fazer isso.
Chego no Café Paris e sim, Taehyung está lá.
- Sabia que viria! - Seu sorriso é estonteante.
- Por que não apareceu na cafeteria hoje?
- Pra você ter que vir aqui perguntar o porquê.
- Taehyung, eu não sei o que você quer, nem o que acha tão interessante em mim, mas sei que não posso ser nada além da pessoa que entrega seu café rotineiro.
- Nem uma amizade?
- Não.
- Eu acho, só acho, que a "pessoa que entrega meu café rotineiro" não se importaria com um cliente mais ou o mesmo a menos.
- Mas eu não me importo.
- Então por que veio?
- Eu... Ai, tá bom! Só uma amizade. Só.
Ele sorri largo.
- Um latte macciato para mim e para a minha amiga aqui! - ele fala com a garçonete e depois dirige a palavra a mim - Fico feliz em ser seu amigo agora.
Não resisto ao sorriso, sorrio de volta.
O nosso café chega e começamos a conversar. Aquela uma hora e quinze minutos passaram voando.- Desculpe Taehyung, mas hora de voltar para o trabalho.
- Quantas vezes vou ter que pedir para me chamar de Tae?
- Por que isso é tão importante pra você?
- Por que somente as pessoas que se importam comigo me chamam assim.
- E só porquê eu te chamo de Taehyung acha que não me importo?
- Sim...
- Escuta aqui Tae, eu sou péssima em expressar positividade, então eu vou citar essa entrelinha minha pra você, o jeito que eu te chamo, o jeito que eu te olho, o jeito que eu te trato nunca é o que eu sinto de verdade.
- Obrigado.
- Pelo quê?
- Por me explicar sua uma de suas entrelinhas.
- Você é louco.
- Você também é, nem vem!
- Ata!
Ele me acompanha até o café.
- Vou te esperar até o horário de saída.
- Tae, eu saio às 21:00.
- Não tenho nada pra fazer hoje.
Continuo trabalhando como sempre, começa a chover forte por volta das 19:30 e somos liberados mais cedo por conta das enchentes frequentes no bairro.
- Meu Deus, você ainda está aqui!
- Eu disse que iria ficar até você sair, vamos?
Chegamos no meu apartamento e deixo o Tae entrar até a chuva baixar um pouco.
🌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee • kth
Fanfiction[C O N C L U Í D A] Quem diria que uma vaga para a faculdade, uma cafeteria e um macciato de caramelo poderiam juntar duas pessoas tão diferentes? #1 em taetae 9/6/20 Copyright © (@_-anasdreams) janeiro 2019 ∆• Plágio é Crime •∆