~ Clarine pov on
~ Flash back on
- O QUE? - Perguntei, ou melhor, gritei.
- Isso mesmo que você escutou! - Minha mãe toda alegre.
- Não, não! Você não pode fazer isso! - Falei andando de um lado para o outro.
- Posso, e já fiz! - Falou sorridente - Aaah! Eu nem acredito!
Quando a mesma terminou de falar eu me joguei com tudo no sofá. Não era que não estava feliz, pelo contrario, eu estava! Mas... Mas... Eu até já sabia! Porém não pensava que iria ser tão rápido! Que o Mauro realmente gostava (muito) dela! O sorriso no rosto da minha mãe era o melhor, era uma junção da boca do coringa mais Colgate total 12, chegava a doer.
- Mãe... -Falei baixinho.
- Não se preocupe filha! Nada vai mudar! - Falou sentando-se no sofá para me abraçar.
E era nesse ponto que ela estava enganada.
~ Flash back off
É hoje o dia! Tirando a parte que eu vou ter que aturar o Luke morando na mesma casa que eu. Que vou ter, é, hm, uma bábá enquanto minha mãe estará na lua de mel (ECA). E que minhas aulas já vão começar. A pior com certeza é o vestido. Não que eu tenha nada contra ele, há não ser, claro, que fico horrível, e que odeio usa-los. Ainda mais esse! E cheio de frufruzinhos, e não posso usar sutiã, (e digamos que sou meio abençoada nessa parte) ai já viu! Odiei!
- Já tá pronta querida? - Minha tia perguntou do outro lado da porta.
- Ainda não! - Respondi.
- Não?! Santo Deus! Você tá pior que sua mãe!
Blá, blá, blá. Nem demorei isso tudo! Mas ainda bem que estou pronta, só falta calçar o... Salto? Oh, não! Eu nunca aprendi a andar em um troço desse. Então, certamente, não irei (de jeito nenhum) usa-lo.
Onde eu deixei meu All Star? Achei! Ninguém vai nem perceber, o vestido é longo mesmo!
- 'Tô pronta, tia! - Falei em um tom mais alto que o normal.
- Graças a Deus! - Ela exclamou abrindo a porta - Wow.
- Wow? Eu sei que estou estranha, mas é pra tanto?
- Você não está estranha! Está...
Antes que ela pudesse falar algo a puxei pela mão.
- Vamos lá! Não podemos nos atrasar!
- Espera um pouco, ainda falta o Lukinhas.
- Lukinhas? - Que intimidade é essa? Eles só se conheceram faz dois dias. Aposto que ele já deu em cima dela.
- Sim o Lukinhas, seu novo irmão. - Respondeu como fosse obvio.
- Ele nunca será meu irmão! Aquele idiota! - Resmunguei - Ele deu em cima de você, não foi?
- Deu! - Respondeu. Minha tia não tem vergonha de nada, ela fala mesmo.
- Deus que idiota! E o que a senhora fez?
- Senhora é a sua mãe ou seja minha irmã. - Ela falou - Já disse pra não me chamar assim!
- Ok, ok! - Falei revirando os olhos e levantando as mãos em sinal de rendição. Tia Jade tem apenas 23 anos, então ela não gosta de ser chamada assim, eu já falei que é respeito que minha mãe me obriga a ter. E a mesma disse que não tinha isso com ela. - O que você fez? - Repeti a pergunta.
- Beijei ele, claro! Eu que não ia deixar escapar. - Falou baixinho e piscou. Arregalei os olhos.
Deus o mundo está perdido. Eu não tenho dúvidas que ela fez isso mesmo.
Abri a boca para ter a confirmação quando o ser de quem estava sendo falado apareceu na "nossa" linha de visão. E... Cara! Não era pra eu está falando isso, era pra está guardado no meu diário, fechado com cadeado e debaixo da minha cama, mas ele 'tá muito... hm, gato! Como um idiota como esse pode ser tão lindo? E ainda mais de terno?
Sai dos meus devaneios quando escutei:
- E melhor ajeitar essa cara, se não ele vai perceber. - Olhei confusa para Tia Jade. Perceber o que? Porém não deu tempo de pergunta-la, ele já estava perto de mais.
- Oi, garotas! - Falou com o mesmo sorriso arrogante/sexy de sempre. E minha vontade era de enfiar esse sorriso ...
~ Clarine pov off
~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, olha eu aqui de novo! hahaha
Resolvi postar todas partes já prontas. (:
Mas dividi o cap. 1 em dois.
Eu e a Clarelis estamos muito felizes de até que fim postarmos nossa fic!
Se estiver gostando, por favor deixa um recadinho para nós. <3
Até a próxima!
Beijo na bochecha! :*
Kah xx