~ Luke pov on
Hm... Uau! Esse vestido é... Uau.Eu poderia contar em minhas mãos a quantidade de vezes que ví Clarine vestida formalmente, cinco ou seis talvez, mas eu nunca a vi linda como hoje. Seu cabelo punk em um confuso emaranhado longo caindo até sua cintura e um maldito vestido preto muito quente que marca exatamente suas curvas. Maldito vestido.Após o choque inicial, percebo vagarosamente que Jade está ao seu lado em um vestido vermelho, seu cabelo castanho agora totalmente liso me faz lembrar o emaranhado que fiz nele dois dias atrás. Até então eu tinha estado com garotas, mas Jade é totalmente uma mulher, de modo que eu não estava realmente certo se ela cairia em meus encantos, sendo que sou mais jovem e tudo mais. Bem, ela caiu e eu tive um tempo realmente bom, o problema é que agora ela está exigindo um tipo de exclusividade e cara, depois de pôr os olhos em Clarine neste vestido eu definitivamente não quero exclusividade para com Jade.
- Oi, Lukinhas! Nossa, você está sexy.- Jade, sussurra em uma voz rouca e acaricia meu braço com a ponta dos dedos. Cara, isso é bom. Ãhn... Foco Luke, foco.
- Bem, e vocês duas estão incrivelmente quentes- Por mais difícil que seja, ignoro o toque de Jade e falo olhando diretamente para os olhos de Clarine. 3... 2... 1... Pronto, o vermelho enche seu rosto e eu sorrio. Sempre leva três segundos para ela processar elogios ou insinuação. Isso é fofo, ela é como uma coelhinha presa em uma faixada de leoa.
- Que seja - Ela revira os olhos - Então, vamos ou não para o casamento?
-Sim, vamos. - Jade responde e toma uma postura controladora. Eu sei que ela quer apressar tudo, eu também quero, porque cara, casamentos são chatos, mesmo o do seu pai. Seguimos Jade em silêncio para a lataria que ela chama de carro, apesar de que eu não posso falar nada pois o meu não é muito mais novo que este, porém é engraçado vê-la tão produzida e querendo arrasar ao lado de um carro tão velho.
- Essa coisa anda? - Clarine pergunta com uma careta e eu rio.- Claro que anda! - Jade responde muito indignada.
- Talvez se não gastasse tanto dinheiro com bolsas e sapatos teria dinheiro para comprar um carro decente, tia - Clarine fala e coloca um sorriso irônico. Uau, esse sorriso é lindo, ela não sorri muito, fica ainda mais linda. Eca, isso foi gay.
- Sobrinha querida, é uma pena que você não mande em nada na minha vida - Jade responde ácida.
- Parem garotas, vocês estão sendo infantis, isso é ridículo - falo para acalmar os nervos, não resolveu muito.
- Lukinhas amor, você viu que ela começou. - Jade se aproxima, passa o dedo em meu lábio inferior e mordisca meu pescoço. É bom, caramba. Não olhei para a Jade, estou encarando a Clarine e ela também me encara. Sinto seu olhar acusador e cheio de raiva queimando sobre mim e seu rosto esta vermelho como um tomate. Sim, eu gostaria que ela estivesse no lugar de Jade. Cara, eu gostaria muito. Maldito vestido, as roupas que ela usa usualmente não mostram todas essas suas curvas, agora, porque ela esconde esse corpo é um mistério.
- Ah, me poupe, Jade. Vamos logo porque não sou obrigada a ver os dois se pegando - Clarine rosna e entra no banco traseiro do carro. Como eu gosto de implicar sentei ao lado dela. Clarine me lança um olhar de "sai daqui, gentalha" mas não fala nada. Jade liga o carro e seu toca cd dá play em algum funk aleatório.
- Que droga tia Jade, desliga isso - Clarine afunda no banco, Jade aumenta o som. Encosto minha perna na da Clarine. Ela pula como se tivesse levado um choque e afasta. Eu junto nossas pernas de novo e ela me fuzila com o olhar, eu sorrio.Oh cara, tenho que pegar essa garota.
-------------------------
Hm, será que eles vão se pegar?
O que acham?
Sei que essa att 'tá pequena mas logo posto o resto e depois só depende da Clarelis.
Até depois.
Beijos
Kah xx