Namjoon estava entediado, pensando em como fazer com que a tal pessoa que iria ficar com ele, poderia se demitir. Não precisa de ninguém para ficar junto a ele todos os dias, não precisava de uma babá que o monitora 12 horas do dia.
Ele poderia fazer várias coisas que o assustaria, e pedisse demissão.
Colocar pó de mico em suco.
Fazer a pessoa tomar um susto gigante que faça desmaiar ou se assustar o suficiente.
Até estrangular.
Eram inúmeras idéias e ele poderia fazer todas, sem problema nenhum, isso não o atingiria.
Perdido em seus pensamentos, Namjoon tinha acabado de receber uma notificação de sua mãe.
"Filho, venha visitar a mamãe qualquer dia, eu sinto a sua falta, vamos sair eu, você e o Tae... Eu te amo."
Sua mãe estava em um estado tão trágico que sentia dó dela, todos sentiam. Com certeza não iria sair com ela e Taehyung, não gostava dele de jeito nenhum, poxa, o cara não tinha problema nenhum e jogava isso na cara de Namjoon, na infância.
É claro que ele nunca mais fez isso mas Namjoon foi rancoroso o suficiente para odiá-lo. Um dia o rancor o mataria e, isso não teria nenhum problema.
Era um fodido e não ligava, a vida era chata, mesmo sendo rico mas ele não trabalhava, não tinha sequer amigos que importavam com ele, somente um, que estava se distanciando por causa que agora mora em outro país.
Cansado de tudo isso, decidiu sair, mas não iria fazer nada, só odiava ficar parado e entediado, isso não se adequava em si mesmo. Por incrível que pareça, estava até de bom humor, não causaria problemas.
Após algumas horas com o carro, via os prédios sumindo, dando entrada para casas e vilarejos pequenos. Depois de 3 horas, chegou em uma praia qualquer, trancou o carro e foi em direção ao mar, sentou na areia quente por causa do dia que havia sido, mas que agora estava menos quente e ficou ali, vendo o pôr do sol.
Ali ele não se entediou, observou o céu vermelho com rosa e laranja. Pensou se um dia teria a chance de compartilhar a visão com alguém, não precisava ser um amor, apenas uma pessoa que estivesse ao seu lado quando precisasse.
Incrível como seu humor conseguiu mudar, até um tanto surpreendente.
Ficou ali até anoitecer e voltou para casa, como sempre fazia no final do dia, cansado e com fome.
Quando chegou era por volta das 23:00, tomou um banho e saiu, em busca de alguma diversão, é claro que não havia nada aberto essa hora da noite, mas sabia que teria algum lugar para ir.
📴
A semana passou e o domingo chegou, Seokjin estava mais feliz do que tudo para aceitar o emprego, quando o horário bateu as 11:00 da manhã, o moreno respondeu ao Sr.Kim:
"Sr.Kim, aceito ajudar seu filho Kim Namjoon, serei o tratador dele."
Minutos depois, Baeksun respondeu:
"Ótima escolha, Seokjin, começará amanhã às 08:00 no apartamento dele. Boa sorte."
.
.
.
.
.
.
.
.suspenseeee, esse cap ficou bem curtinho mesmo, mas o próximo já vai começar tudo, deu até um treco no joelho de emoção.
ta, isso foi estranho mas tudo bem, espero que estejam gostando, o melhor está por vir... Uma perguntinha, vocês gostam de finais tristes? (não é um spoiler, talvez rs)
votem, comentem e compartilhem, ajuda muito!!! bjss
tori a+ namjinzeira do site
VOCÊ ESTÁ LENDO
work out • knj + ksj
FanfictionVindo de uma família rica mas com problemas psicológicos, Kim Namjoon tem hiperatividade que pode o levar a sérios problemas de saúde e precisa rapidamente de alguém para estar ao seu lado no dia-a-dia com propósito de fazer com que seu problema não...