Os capítulos serão revisados no final da fanfic! Leiam as notas finais!!!!
tori.
.
.
.Mais uma vez, depois de tanto tempo.
Namjoon teve uma crise de ansiedade.
E não foi das pequenas, foi muito mais séria.
Seokjin estava na sala de espera, balançando uma de suas pernas para cima e para baixo sem parar, ele estava com medo. Por que que aquilo o assustou tanto? Claro que ver Namjoon se debatendo não foi nada fácil.
Nunca vai ser...
— Acompanhante de Kim Namjoon? — Algum médico qualquer chamou.
— Aqui, eu. — Seokjin se pôs de pé já falando.
— Me acompanhe, por favor. — O médico disse e saiu andando com o loiro atrás dele.
Independente do que acontecesse, Seokjin teria que manter a calma, não podia se alterar, se alterar não o levaria a lugar nenhum.
"Quarto 412"
Assim que entraram, Seokjin viu Baeksun e uma enfermeira conversando, quando viram o mais velho com o médico, pararam. A enfermeira deu espaço para o loiro chegar perto do rosado. Seokjin pegou a mão de Namjoon e apertou fraco, sentiu a mão um pouco gélida e isso apertou o seu coração, queria chorar muito.
— Ele ficará bem, mas precisa de descanso, além dessa crise, ele estava desidratado e com a pressão baixa, bem baixa mesmo. — O médico falou cortando o silêncio dentro do quarto. — Se tudo der certo, amanhã de tarde ele recebe alta. Vamos.
O médico e a enfermeira saíram deixando os Seokjin e Baeksun sozinhos. O loiro sentou na cadeira ao lado da cama e fitou Namjoon. Seus lábios estavam num tom rosa bem claro, estava com um semblante calmo e as bochechas estavam pouco rosadas.
Namjoon era lindo.
Ah, ele era realmente lindo, quando sorria e uns buraquinhos apareciam em cada bochecha, em como o cabelo do rosado era meio bagunçado e o cheiro de maçã verde soltava toda a vez que bagunçava seu cabelo. O loiro amava isso nele, assim como o jeito como que Namjoon brincava com os dedos do mais velho e depois dava um beijo nas costas das mãos do loiro, Seokjin nunca sabia o motivo dele fazer isso mas gostava bastante.
Céus, eles não demonstravam ser um casal, mesmo que não fossem mas quando estavam a sós eles realmente pareciam ser, mas eles estavam nos mínimos detalhes.
Namjoon sempre falava ao mais velho.
"Mesmo que não percebam, nós estamos nos mínimos detalhes, nós estamos naqueles olhares, em uma mão esbarrar na outra, em um rir do que o outro faz que é engraçado... Mas é claro que ninguém vai saber, porquê nós, apenas nós, estamos vivendo isso, juntos."
Talvez fosse isso, talvez fosse ai o que estava fazendo Seokjin se apaixonar por Namjoon, no jeito em como ele era sincero no que sentia pelo loiro.
Namjoon era mais do que uma pele levemente morena, umas covinhas e um sorriso encantador... Namjoon era sincero no que sentia, mesmo tendo seja lá qual for o problema psicológico, ele estava aprendendo a não ser mais explosivo, ele estava aprendendo a lidar com situações que o deixavam apertado e confuso.
Namjoon estava aprendendo a amar e aproveitar a sua vida.
E o seu melhor remédio era Kim Seokjin.
Preso em seus pensamentos, ouviu alguém tossindo e levantou o olhar rapidamente, um pouco assustado por estar sendo observado a não sabe quanto tempo.
— Hum, vocês estão indo bem? — Baeksun falou, chamando a atenção do loiro.
— Me desculpe, Sr. Baeksun. — Levantou rapidamente e referenciou Baek. — Estamos sim, estamos ótimos.
— E os tratamentos?
— Tem sido bons, eu percebi que o melhor método é conviver com ele como se fosse alguém que ele convive a um bom tempo, contar sobre a minha vida e ter a confiança dele, algo que eu já estou ganhando bastante.
Seokjin não mentiu em nenhuma palavra, mesmo sendo psicólogo, ele tambem precisava passar de vez em quando em um. Engraçado né?
— Eu gosto do tipo de tratamento que você tem feito com Namjoon, mas preciso te perguntar uma coisa, Seokjin.
— Claro, pode falar.
— Todo o pai quer que seu filho tenha uma esposa e filhos lindos, eu tenho mais um filho, ele é mais novo que Namjoon e ele tem uma esposa e um filho lindo mas Namjoon não tem, e eu percebi que tentar forçá-lo a ter uma esposa e filhos não era a melhor ideia até porquê o Namjoon tem... – Baeksun deu uma pausa e Seokjin entendeu, continuou calado para que o Kim continuasse – Então eu vi que você, Seokjin, faz muito bem ao meu filho e peço um favor para você.
— Claro, o que estiver ao meu alcance eu prometo fazer.
— Namore com Namjoon.
— N-Namorar com Namjoon???
.
.
.
.
.
.
.
.Hello bitches, I returned! (eu retornei!)
Como vocês estão??? Quase três meses depois eu finalmente atualizei hihi... Desculpem a demora só que é bem difícil pensar no que fazer nesse momento da história.
Eu tinha postado um aviso de que iria apagar Work Out, se lembram? (a maioria acho que não vai lembrar pois não estavam aqui ainda) Mas logo depois disso eu atingi 3K de leituras e as pessoas comentavam falando para eu continuar e isso acabou me motivando muito!!! A quem está aqui desde a última atualização, peço obrigado por esperarem tanto tempo e saibam que Work Out NÃO vai ser excluída, irraaaaaa.
Gente, a fanfic já esta com quase 7K de leituras, vocês tem noção disso??? Imaginem só quando bater 10K?????? Com certeza eu vou lançar um capítulo mais elaborado e com até 2K de palavras só por vocês terem me ajudado muito! ❤️
Obrigado aos que votam e que recomendam a minha fic para os outros, sabiam que eu tenho uma página de Namjin no Instagram com uma amiga minha? o nome é NamjinSupport e lá a gente pista vários vídeos e fotos relacionadas aos nossos bebês Namjin ❤️ Se quiserem olhar lá eu ficaria muito grata mesmo anjos.
Enfim, obrigado por tudo e os capítulos ainda estão pequenos mas eu vou aumentando aos poucos hihi, considerem o seu voto se estão gostando de Work Out e enviem feedback! Eu amo vocês!!!!
tori. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
work out • knj + ksj
FanfictionVindo de uma família rica mas com problemas psicológicos, Kim Namjoon tem hiperatividade que pode o levar a sérios problemas de saúde e precisa rapidamente de alguém para estar ao seu lado no dia-a-dia com propósito de fazer com que seu problema não...