O sino da cafeteria tocou, alertando que algum cliente acabara de chegar. Seokjin olhou para a porta e se espantou quando viu quem era.
Jongsuk.
...
Na hora, Seokjin tentou se esconder mas Jongsuk logo o notou, abriu um sorriso enorme e nessa hora se arrependeu de ter vindo nessa cafeteria.
— Jin! Quanto tempo! Tudo bem? — Jongsuk falou já chegando na mesa onde Seokjin e Jimin estavam.
— Oi... Quanto tempo mesmo. – Seokjin deu um sorriso meio forçado e Jimin acabou percebendo e segurou o riso – Jongsuk, esse é o meu melhor amigo Jimin e Jimin esse é o Jongsuk, conheci ele na festa do Hoseok.
— É um prazer em te conhecer Jimin e que coincidência te achar aqui, Jin.
— Eu realmente gostei do café daqui. – Seokjin continuava forçando um sorriso e Jimin queria cair no chão de tanto rir da cara do maior.
— Espero te ver aqui mais vezes, ou até tomarmos cafés juntos aqui. Se importam se eu ficar aqui com vocês? – Jongsuk deu um sorriso adorável, para Seokjin e Jimin era impossível dizer não.
Jongsuk era um cara legal, ele sabia como entreter as pessoas e não deixar ninguém sem falar... E também era gato a bessa. Era isso o que Seokjin pensava sobre o moreno de um sorriso encantador, as vezes o deixava sem ar.
— Pode ficar a vontade, Jongsuk. — Jimin falou e recebeu um olhar mortal de Seokjin.
Era óbvio que Jongsuk iria sentar ao lado de Seokjin, por sinal, sentou perto demais do loiro e deu um sorriso para o mesmo, que também sorriu.
Jimin havia percebido de que algo parecia diferente ali e começou a falar:
— Então Jongsuk, aonde você e o Jin se conheceram?
— Ei, você nunca me chamou de Jin! – O loiro falou com uma cara feia para Jimin.
— Ta, mas agora eu falo. Enfim, aonde se conheceram? – Jimin sabia aonde ambos se conheceram mas fingiu demência.
— Nós nos conhecemos na festa de um amigo nosso em comum, já faz alguns meses e depois viemos tomar um café aqui, talvez seja por isso que ele queria se encontrar aqui com você, mas venho aqui quase todos os dias.
— "Preciso me lembrar de nunca mais vir aqui." – Seokjin pensou, revirando os olhos.
Depois de uma hora, os três se levantaram da mesa, Jongsuk insistiu em pagar para os três o que fez Jimin ficar um pouco assustado, diferente.
— Vamos lá pra casa, Ji-
— Hum, eu tenho que sair agora, Jinnie. Deixa pra próxima, okay? Enfim, tchau Jinnie e Jongsuk... Foi bom te conhecer! – Seokjin percebeu o sorriso meio forçado do mais baixo mas fingiu não perceber.
— Tchau, Jimin! O prazer foi todo meu de conhecer um cara tão gentil e legal como você! – Jongsuk falou, Seokjin e Jimin se entre olharam, se despediram e Jimin foi na direção contrária dos maiores.
Silêncio.
— Quer ir lá para casa, Jin? Eu te mostro como ela é por dentro.
— Ah... Não sei se é uma boa idéi-
— Vaaamos, deixe de corpo mole, cara! – Jongsuk falou sorrindo e puxando a mão do menor até o carro.
No trajeto até o condomínio onde Namjoon, Seokjin e Jongsuk moravam, o celular de Jongsuk começou a tocar e mostrou o nome no visor do celular.
Seokjin não era e nunca foi de passar da privacidade das pessoas mas conseguiu ver quem estava ligando, "Taehy...". No momento em que leu, seu coração acelerou pensando se podia ser seu ex chefe.
— "Deixe de bobeiras, Seokjin. Existem vários Taehyung no mundo..." – Pensou o loiro.
— Agora não posso, estou ocupado. Me ligue mais tarde. – Jongsuk falou rapidamente e logo desligou o celular, o que fez Seokjin se espantar um pouco. – Ah, me desculpe, Jin. Alguns problemas pessoais.
— Nah, tudo bem... – Seokjin arrumou a postura e continuou a olhar o trajeto.
Em um certo momento, Jongsuk parou o carro em um farol e enquanto esperava, apoiou o cotovelo na porta e inclinou o corpo um pouco, encostando as costas na porta e começou a olhar cada detalhe do rosto do menor.
— "Era como eu sempre imaginei..." – Jongsuk pensou.
(N/A: suspenseeeeee)
Após alguns segundos, Seokjin meio incomodado olhou para o maior e foi pego de surpresa com um leve selar dos lábios.
— JONGSUK???? — Seokjin literalmente gritou.
— M-Me desculpa Seokjin, não foi minha inten-
Seokjin na hora desceu do carro no meio do farol e foi em direção a calçada, no sentido contrário do condomínio.
📴
Jongsuk não parava de ligar para o menor, para ser mais direto, ligou mais de 20 vezes. Então após alguns minutos, Seokjin teve a impressão de alguém estar o seguindo e quando pensou em virar, alguém apertou o seu ombro de leve.
— Seokjin?
Ele virou e viu que era Jongsuk e afastou a mão de seu ombro rapidamente. O maior olhou para Seokjin com um olhar de arrependimento.
— Olha aqui, Jongsuk, você tem noção do que fez? Você nem sequer sabe se eu tenho um relacionamento com alguém!
— E você tem?
Naquele exato momento, Seokjin parou e pensou na primeira pessoa que veio em sua cabeça...
Namjoon.
📴
DEPOIS DE 5 MESES OLHA QUEM APARECEU????? EU MESMA, TORI!!!
desculpa a demora galera ㅠ-ㅠ essa quarenta tem me deixado louquinha e agora o tédio voltou e voltei pra fic kakakakak não me matem!!!
enfim, já tô começando a escrever um capítulo novinho (inclusive esse foi beeem curtinho, sorry guys) hihi
infelizmente esperei algumas playlists que pedi para vocês mas não recebi nenhuma :(( mas tudo bemmm, eu mesma vou criar uma tudo okay?? e vocês tem que ouvir!!!! eu vou disponibilizar no Spotify e no youtube também mores de my life
beijinhos e amo vocês!
tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
work out • knj + ksj
FanfictionVindo de uma família rica mas com problemas psicológicos, Kim Namjoon tem hiperatividade que pode o levar a sérios problemas de saúde e precisa rapidamente de alguém para estar ao seu lado no dia-a-dia com propósito de fazer com que seu problema não...