Seokjin amanheceu se lembrando de seu ex-chefe, nunca disse a ninguém sobre sua paixão por ele, se sentia exposto demais, não gostava mesmo.
Não sentia nada por Namjoon, só conhecia ele até menos de uma semana atrás, nunca tinha o visto na vida e seria particularmente ridículo gostar de um cara que nunca conheceu.
O mesmo com Jongsuk, como iria gostar de um cara que conhecera na semana passada? Ele era gentil e tudo mais mas Suk era areia demais para o caminhãozinho de Seokjin.
Seus sentimentos estavam muito confusos, não tinha confiança em ninguém, apenas em si mesmo. Talvez ele mesmo fosse a única pessoa em que poderia confiar, não pretendia se abrir.
Já tomado café, foi mais cedo para a casa de Namjoon pois precisaria sair mais cedo também, por isso saiu às 08:00. Trancou o apartamento e pegou um só ônibus, que parava na rua do condomínio.
Chegando lá, o porteiro deu a chave nova para Seokjin, que agradeceu e entrou. Bateu na porta e ninguém atendeu, bateu mais duas vezes e nada de Namjoon, pegou a chave reserva que sempre ficava de baixo do tapete e entrou no local.
Quando entrou, colocou a mão na boca assustado com a condição da casa de Namjoon, estava toda bagunçada com vidros quebrados no chão, a TV caída com os video games martelados. Foi assustador e não foi somente na sala, na cozinha, no banheiro e o quarto de visitas estava do mesmo jeito.
Deixou as coisas na porta e foi em direção ao quarto do rosado, abriu a porta devagar até ver o mesmo sangrando.
— Sr.Namjoon, Sr.Namjoon, Namjoon!
O rosado não respondia, colocou o braço dele no seu pescoço e o levou até o banheiro, o colocando na privada e começou rapidamente a encher a banheira.
Enquanto isso, tirou as roupas – menos a cueca –, verificou se o maior tinha pulsação, estava fraca, assim que que banheira encheu o suficiente, colocou ele dentro, lavou a cabeça dele e percebeu que o sangue vinha da nuca do maior, verificou se tinha outra abertura no corpo.
Felizmente não tinha mais nenhuma aberta, somente a da nuca, lavou o local com um certo cuidado, não tinha sido fundo mas ainda sim tinha saído muito sangue, provavelmente por causa do tempo que ficou no quarto desacordado.
Quando o machucado tinha parado de sangrar tanto, tirou ele da banheira – que por sinal, estava cheia de sangue – e pegou roupas novas já colocando no chefe, o deitou na cama com várias toalhas em volta de sua cabeça e ligou para a ambulância que chegou em 15 minutos.
Foi tudo muito rápido, os olhares que vinham de fora do apartamento durante o carregamento de Namjoon, os comentários saindo do condomínio e a chegada no hospital, Seokjin ligou para o pai de Namjoon.
— Alô? Baeksun? Você poderia vim aqui no Hospital Particular Seong? Namjoon se feriu sozinho.
— Olá Seokjin, estou no meu escritório mas estou a caminho, chego em 10 minutos, até.
A calma que Baeksun falava era muito estranho, parece que era algo normal para ele mas para Seokjin, era algo assustador. Desligou o celular e voltou para a sala onde Namjoon estava, dormindo, tomando medicamentos e com um curativo na nuca, o lugar onde o curativo estava não tinha cabelo pois fôra raspado.
Em silêncio, Seokjin sentou em uma cadeira e o olhou, percebeu que tinha se metido em uma enrascada, mas não se arrependeu de estar ali.
— Olha o trabalho que você está dando para mim. — Falando baixinho, ele continuou. — Melhore logo.
Namjoon não era feio, pelo contrário, era lindo. Os lábios cheios, o nariz curtinho meio empinadinho com algumas cicatrizes que quase não apareciam. Só naquele momento, Seokjin notou que ele tinha um semblante tão angelical, não merecia ter hiperatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
work out • knj + ksj
FanfictionVindo de uma família rica mas com problemas psicológicos, Kim Namjoon tem hiperatividade que pode o levar a sérios problemas de saúde e precisa rapidamente de alguém para estar ao seu lado no dia-a-dia com propósito de fazer com que seu problema não...