5-Propostas

109 7 2
                                    

DIA SEGUINTE

POV DANIE RITA

Acordamos e fomos tomar banho, em Londres estava um dia de sol, apesar de ainda ser cedo.

Vestimos:

Rita: leggins pretas, top preto justo de alças largas preto, camisa de padrao e cor tropa na cintura, nike air brancas, gorro beje.

Dani: jeans pretos napa, crop top preto justo, camisa de padrao aos quadrados vermelha na cintura, all stars vermelhas, gorro bordo.

Fomos para a cozinha preparar o pequeno almoço.

Entretanto os gorilas a quem chamam de Harry e Zayn chegaram a cozinha so de boxers.

Zayn: Bom dia chatas

Harry: Bom dia

Dani: Bom dia amoris

Rita: Ahhah

Harry: Estas bem disposta

Dani: Antes assim do que sempre de trombas

Harry: Mas isso foi para mim?

Dani: Nao tenho culpa se te serviu a carapuça

Harry: Pita mimada

Dani: Estupido gorila

Rita: Ahhaha

Zayn: Chega

Nos preparamos o pequeno almoço por enquanto que eles foram se vestir.

Chegaram novamente a cozinha e OMG eles estavam lindos. O harry tinha umas calças pretas, uma t-shirt branca, umas all stars brancas e uma camisa branca as riscas azuis claras, e o Zayn umas calças pretas, uma t-shirt preta, um colete vermelho aos quadrados e umas all stars pretas.

(...)

TRIMMMMM

Fim da segunda aula do dia, fomos para o bar onde estava muita gente parada, aproximamo-nos e vimos o Zayn e o Harry a discutir com as namoradas.

Harry: Ja chega maninas, estou farto

Taylor: Estas farto de que? Eu e que devia estar farta, ja nao me ligas nenhuma, agora sempre que me ves ignoras-me. Tens alguem na tua vida? Quam e a gaja Harry?

Harry: Chega Taylor, estou farto de ti, das tuas manias, das tuas condiçoes. Nao posso sair com o Zayn, que me meti com uma gaja? Nao tens vida, estou farto que me controles, nao te aturo mais nenhum segundo, a partir deste momento esta tudo acabado entre nos.

Taylor: Nao isso nao, nao me faças isso Harry, pensa em nos, pensa em mim

Harry: Farto de pensar estou eu, nunca mais me dirijas a palavra.

Estava toda a gente em choque com aquilo, por enquanto o Zayn olhava com raiva para a Kendall.

Zayn: Agora nos minha menina, faço minhas palavras do Harry, era preciso esta cena toda? Mas que tu passaste-te? Tou farto de aturar as tuas merdas caraças, trata-te, nao deves de estar bem da cabeça.

Kendall: Eu so fiz isto por nos, sabes que eu te amo

Zayn: Nunca mais digas isso, tu nao sabes o valor dessa palavra, sim elas sao giras e boas e o que tem isso? Ha muitas gajas a merecer a minha confiança e o meu amor, e eu fui logo escolher te a ti. Nunca mais me fales, a partir de agora sou solteio, Kendall esta tudo acabado.

Kendall: E por causa delas, foram elas que vos deram a volta a cabeça?

Taylor: Quando as apanhar nem sei que lhes faço....

Perfect Heart  || Z.M & H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora