NOVO DIA
Zayn: DANIELA VAI TE FODER CARALHO
Harry: Ide os dois caralho quero dormir atrasados de merda
Levantei me da cama quase a morrer e vi a Dani a saltar em cima da cama do Zayn. Logo me juntei a ela começando a saltar tambem. O Zayn amarrou nos as pernas o que fez com que caissemos em cima dele a morrer de riso.
(.....)
Logo a seguir de tomar banho vesti umas calças de cintura subida de ganga clara, um top de manga comprida justo branco em renda por dentro das calças, calçei uns sapatos de sola dulpa pretos e vesti um casaco de napa preto. Pentei o meu cabelo e estava pronta.
A Dani estava com umas leggins pretas uma camisola de la verde tropa,umas all stars brancas e um casaco preto de napa.
Hoje nos os quatro iamos faltar as aulas devido a nossa sessao na agencia. Eles tanto insistiram que nos acabamos por aceitar. O Niall so nao vai porque tem um teste.
NA AGENCIA
Estavamos a teocar de roupa pela 4° vez e podemos dizer que esta a correr bastante bem. A Cara e super simpatica e pode dizer se que aqueles dois ainda nao pararam de mandar bocas.
Tiramos mais algumas fotos e a Cara deu nos o seu numero.
____
Zayn: Oh meu deus voces estavam tao boas
Harry: Mesmo, como e que o Niall se aguenta?
- Mas importam se de parar? Pra isso nao voltam mais a agencia.
Harry: Amor, tem la calma. A Rita nao se esta a queixar.
- Vai te foder Harry, mas voces nao tem mais ninguem pra chatear?
O Zayn dirigiu-se a mim e pos o seu braço a volta da minha cintura.
- Querida, puseste o meu amiguinho a dar sinais de vida so de ver o teu rabo
- Zayn caralho
Senti me corar da cabeça aos pes.
AMORES DESCULPEM ME TANTO. NOS TINHAMOS PERDIDO A IDEIA CENTRAL DA FIC, MAS JA ENCONTRAMOS O CAMINHO.
Estamos de volta, unicornias.
@believemore Oh princesa, nao sabes o quao me deixa feliz as tuas palavras ♥
4 votos e 2 comentarios ?....
#Ritta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Heart || Z.M & H.S.
Romantizm"Odio, o odio é uma palavra forte... Amor, uma palavra que muitos usam e não sabem o significado...Do ódio para o amor quanto será? pois não sabemos, mas vamos tentar descobrir nesta historia. ❤