20 de setembro de 1991
Olá! Hoje foi um ótimo dia!
É sábado, então não tive que acordar cedo e ter que encarar minha rotina escolar cansativa.
O papai me acordou ás nove da manhã para fazermos um passeio com a Amy. Acho que nos últimos seis meses eu havia saído do meu quarto pouco mais que três vezes, por isso fiquei realmente animada com aquele convite.
Sair de casa havia se tornado uma tarefa um pouco difícil pra mim mas eu estou me esforçando e a senhora Jackson me disse que isso era o que verdadeiramente importava.
Quando desci as escada o papai elogiou o meu vestido e me disse o quanto eu estava bonita com aquele casaco velho, então eu comecei a chorar porque eu não recebia um elogia a muito tempo e sentia falta de como era aquela sensação.
Por isso eu elogiei a roupa de todos os que cruzaram o meu caminho durante o passeio.
Amy acabou se interessando por um cachorrinho que estava passeando sem rumo pelo parque local e o papai resolveu parar para que pudéssemos brincar um pouco com ele.
Uma senhora que estava sentada em um dos bancos de madeira da praça sorriu para nós e eu sorri de volta para ela.
Ela se aproximou com um pouco de dificuldade e nos disse que éramos pessoas de bom coração e que pessoas de bom coração eram realmente raras hoje em dia.
Então eu elogiei o seu chapéu florido e disse que ela ficava muito bem com ele. Ela soltou uma risada fraca e me disse que seu falecido marido havia a presenteado com ele. Ela também me disse que seus netos odiavam aquele chapéu e que viviam pedindo para que ela o tirasse da cabeça.
Ela segurou minhas mãos e me disse que todos deveríamos saber que somos ótimos do jeito que somos e do jeito que nos vestimos mas que um lembrete gentil vindo de uma terceira pessoa sempre faz a diferença no nosso dia.
Por isso eu tenho certeza de que você está simplesmente linda com esse vestido, calça, casaco ou seja lá o que você estiver vestindo neste momento.
Com amor,
Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Well Soon
Teen Fiction"A senhora Jackson sempre me disse que guardar as coisas pra mim mesma não é nada saudável, por isso estou tentando ser mais comunicativa nas nossas conversas. Ela disse que escrever nisso aqui me ajudaria a conseguir colocar tudo pra fora e eu esto...