"Por que se empenha em se encaixar quando você nasceu para se destacar?"
☂
— Por que caralhos você trouxe seu box de The OC? – Jo esbravejou quando abriu a porta, estreitando os olhos para a caixa que a garota equilibrava nos braços. — Achei que o ponto era perder a virgindade, não você e Bia fazer maratona de virjonas falando sobre o carinha com expressão de cachorro abandonado.
Escarlate revirou os olhos e forçou Joane a abrir caminho enquanto entrava na casa de Bianca, colocando o box sobre a mesa da sala e cumprimentando a morena jogada no sofá com um aceno de cabeça antes de se voltar para Jo.
— Em primeiro lugar, é um disfarce – ergueu um dedo. — Eu disse para a minha mãe que era uma noite do pijama em comemoração ao meu aniversário e é isso que ela espera de mim.
— Por isso você está usando calça de O Senhor dos Anéis? É seu escudo de proteção à virgindade? – Jo interrompeu, passando os olhos pela estampa do Gandalf. — Pênis, you shall not pass! – adaptou a fala famosa do personagem, arrancando uma risada contida de Bianca.
— Segundo... – Scar ignorou a provocação, levantando outro dedo. — Não tira com a nossa cara porque, até onde eu sei, você também tem a sua flor intacta.
— Flor?
— E terceiro... Benjamin McKenzie não tem cara de cachorro abandonado, mas eu adotaria – deu de ombros e se sentou ao lado de Bia.
Escarlate sorriu empolgada para a morena, já imaginando os planos que a garota tinha para ela. Normalmente relutava sobre deixar Bia fazer experimentos com maquiagens e penteados, mas naquele dia, daria carta branca.
Mas o sorriso falhou ao ler a hesitação nos olhos de Bianca.
— Ainda dá tempo de desistir dessa ideia maluca e assistir a primeira temporada de The OC tomando açaí... – sugeriu, comprovando a suspeita de Scar. Ela estava insegura sobre a aventura daquele final de semana. — Coitada da tia Debra, mal sonha que a filha tá indo transar com um estranho em outra cidade.
— Meninas, já tivemos essa conversa! Vocês estão comigo ou não?
— Segura a juba, Scar – Jo controlou o temperamento da amiga. — Já dissemos que concordamos. E se for para ser sincera...
— Quando você não é sincera? É até demais, na minha opinião – Bia alfinetou.
— Eu acho que você vai dar para trás antes que qualquer coisa possa acontecer – a azulada repuxou os lábios para baixo. — Vou ficar surpresa se chegarmos até o carro.
Scar se pôs de pé e cruzou os braços.
— Ah, é? Ah, é?
A ideia de que as amigas duvidavam dela a deixava ultrajada. Talvez porque no fundo, ela também tinha aquele mesmo medo de amarelar e cancelar tudo de última hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão Domiciliar
RomanceDias ensolarados foram tudo o que ela sempre quis, mas depois que ele cruzou o seu caminho, suas noites tornaram-se tempestades. O tempo fechou e seus sonhos mudaram. Scar encontra beleza no céu cinzento e amor em Damien, o rapaz sem coração. Ela pe...