Capítulo 1

11 0 0
                                    

Me chamo Shantal nascida e criada na França...e sempre ao seu dispor.
Tenho 22 anos de idade e estou cursando meu segundo ano em administração.
Moro em um bairro de classe média mas com muito conforto e requinte.
Amo a cor vermelha e amo mais ainda quando vem acompanhada de um belo decote.
Minha vida sempre foi muito agitada,na verdade diria conturbada.
Filha de pais divorciados e irmã mais nova,tenho outros dois irmãos mas isso não é o importante, o que mais me importa é o prazer que eu sinto quando estou no meu lugar preferido....meu inferninho.

/Pov Shantal /
Atravesso a rua sem olhar para os lados corretamente e sigo minha caminhada até o prédio onde tudo acontece,onde eu posso me libertar.
Viro mais duas esquinas e já avisto no final da rua Jason na calçada recolhendo as senhas de todos aqueles homens famintos por sexo e diversão.
Ao me aproximar sorrio em sua direção e logo Jason muda sua postura para descontraído.
-ei Jay.-digo já mais próxima de seu corpo e recebo um sorriso perfeito...
- como você está depois de ontem?
Ontem a noite transamos como loucos a noite toda,Jason é um homem de de 36 anos mas sabe como prender uma mulher na cama,sou bem suspeita para dizer tal coisa.
Seus olhos verdes penetrantes encarando meus lábios é como um convite ao prazer.
Quebramos o contato visual para direcionarmos nossos olhares para Abigail que estava parada com uma carranca e de braços cruzados.
-Shantal onde esteve todo esse tempo?-minha melhor amiga pergunta ainda parada no mesmo lugar.
-foi mal fiquei off por motivos que depois você saberá. Digo isso e dou um beijo em sua testa adentrando o local de pouca luz mas de muita loucura.
No balcão havia vários homens bebendo e cobiçando as garçonetes vestidas de coelhinhas enquanto outras garotas e até mesmo mulheres mais maduras dançavam sensualizando com pouca roupa,outras já nuas.
Pego meu chaveiro no lugar de sempre e vou me trocar pois hoje o show é meu,preciso estar divina para ser a escolhida do novo cliente vip que virá nos conhecer pela primeira vez.
A sua preferida será muito bem paga para acompanhá -lo sempre que necessário,ou seja,se eu conseguir chamar sua atenção irei tirar uma sorte grande.

Aide toiOnde histórias criam vida. Descubra agora