/Pov Shantal/

4 0 0
                                    

Cada centímetro a menos entre eu e Harry dificulta minha respiração.
Estou tão louca,tão desejosa por ele...
-Me beija...me beije Shantal.-meu nome sendo pronunciado por ele soa tão bem,tão excitante.
Não espero nem mais um segundo se passar e  ataco seus lábios com todo o desejo eminente em meu corpo para que ele sinta o mesmo,Harry me segura forte pela cintura e tenho a certeza de que irá ficar marcas mas eu não me importo com isso.
Ele me pega no colo me suspendendo no ar sem nunca parar o beijo que é tão quente que já sinto a necessidade em tirar o hobbie e a lingerie.
-Harry...tento falar entre o beijo.
-diz baby....
-vamos para o quarto.
-onde fica seu quarto??
Mesmo não querendo paro o beijo e desço de seu colo para guia-lo pelo corredor de mãos dadas.
A cada passo o corredor parece se tornar mais longo e Harry não ajuda muito pois a cada passo ele me agarra e me beija ferozmente me deixando cada vez mais louca pra tê-lo dentro de mim.
Enfim chegamos no quarto mas não exatamente no meu quarto e sim no de hóspedes,achou mesmo que iria conhecer meu quarto??
Está muito enganado,nenhum cliente terá essa mordomia,meu quarto é meu lugar particular.
Adentramos o quarto que contém uma cama de casal, paredes brancas com dois criados mudos espalhados em cada lado e claro um lustre maravilhoso.
Sou rapidamente jogada na cama e logo sinto seu corpo em cima do meu tão quente que chega a me faltar ar.
Assumo o controle ficando por cima espalhando beijos por seu pescoço e descendo para seu peitoral,ajudo o mesmo a retirar sua blusa preta de mangas longas.
Beijo todo seu peitoral descendo por sua barriga trincada,sua pele tão macia,seu perfume agora está impregnado em meu corpo.
Continuo a trilha de beijos até que Harry me para....
-deixa que eu tiro essa calça.-ele diz sorrindo safado pra mim enquanto desliza a calça por suas pernas as deixando livres apenas de cueca boxer vermelha.
Ao ver o enorme volume não resisto em lamber os lábios e Harry percebe me devolvendo um olhar sacana.
Aperto sem pena nem dó o volume ainda dentro da cueca e visualizo seu olhar cheio de prazer e luxúria direcionado à mim,  então retiro com sua ajuda rapidamente a cueca e não perco tempo chupando o mesmo.Coloco ou pelo menos tento, colocar ele todo na boca mas é muito grande e  grosso então continuo chupando, e com o que sobrou eu continuo o trabalho com as mãos e recebo vários gemidos roucos de Harry.
-porra Shantal...isso continua nesse ritmo gostosa....caralho!!!!-
Me excita só de ouvir sua voz imagina essa delícia me fodendo sem pena ohhhh céus!!!!!
Continuo os movimentos sugando a cabeça de seu pênis vez ou outra descendo e lambendo toda a extensão sempre dando a devida atenção aos detalhes, nunca parando os movimentos das mãos.
Percebo ele se remexer mordendo os lábios e sorrindo pra mim.
Não desvio meu olhar do seu em nenhum momento por que é gostoso ver como ele se comporta,é prazeroso chupa-lo e lhe proporcionar todos os prazeres possíveis.
- oh caralho eu vou te foder tanto...-calminha aí campeão que ainda tem mais.
Paro com os movimentos e o mesmo me encara perplexo.
- por que parou?!?!?
-por que o show ainda nem começou mocinho.
-vem aqui sua gostosa.
Ele me puxa para seu colo rasgando meu hobbie ao meio junto com meu sutiã e lá se vai meu conjunto preferido.
Estou apenas de calcinha branca totalmente exposta à sua frente pronta para lhe servir da melhor maneira.
Styles suga meu mamilo esquerdo e com a outra mão massageia o direito me causando um gemido me enlouquecendo cada vez mais, seu pênis rígido embaixo de mim demonstrando todo seu desejo.
Suas mãos agora descem até a minha calcinha também rasgando a mesma e jogando ela em um canto qualquer do quarto não se importando nem um pouco.Harry não me deixa sair de seu comando e parece estar se divertindo com isso,ele gosta de ser o dominador.
Ele me olha com cara de safado e me deita confortavelmente,passando a língua no lábio inferior e alisando o pau sem um pingo de pudor,assistindo à minha reação que é um olhar atento e excitado a todos os seus movimentos.
Harry abre minhas pernas e desliza suas mãos até meu sexo que já está molhado e pronto para a penetração.
- tão molhada.-acaricia de leve sem nunca tirar o olhar do meu percebi que ele gosta de ver minhas expressões e isso realmente é excitante.
- tão convidativa...-passa seus lábios dando leves beijos por minha intimidade e depois lambe com tanto desejo que chego a pensar que vou desmanchar de tanto prazer.
Acho que nunca recebo um sexo oral tão bem feito por um homem,tão gostoso que nem sei o que dizer.
Ele continua os movimentos só que agora com dois dedos dentro de mim em um movimento viciante que não consigo evitar os gemidos altos.
- isso baby geme,geme alto princesa quero que toda sua vizinhança ouça.
Fecho meus olhos apreciando o momento mas sou interrompida por sua voz grave.
-quero que me olhe nos olhos Shantal. -encaro suas esmeraldas verdes que agora brilham intensamente e não consigo conter mais gemidos,ohhhh como é gostoso um bom oral feito por um homem de verdade que sabe o que está fazendo.
Harry brinca com meu clitóris me lançando ondas de prazer me levando à loucura.Mais um pouco e eu enlouqueço na mão desse homem.
Ele para os movimentos e me beija,então introduz novamente seus dois dedos no mesmo ritmo do beijo.
-Harry...ahhhh.-digo entre gemidos.
-o que você quer vadia?-ele sussurra em meu ouvido me causando mais ondas de calor por todo o corpo.
-quero você dentro de mim agora!
Seu olhar escurece alguns tons e sem aviso ele entra dentro de mim com força e brutalidade me preenchendo toda.
Que delícia senti-lo dentro de mim a cada estocada profunda mais um gemido alto escapa de minha boca,não posso evitar é uma sensação tão prazerosa e tão gosotosa.
Suas mãos em minha cintura apertando forte,seus gemidos roucos em meu ouvido me deixando mais do que nas nuvens,me fazendo explodir de prazer.
- ohhhhhh delícia.-mais uma estocada profunda.
A cabeceira da cama batendo descontroladamente na parede.
Ele se afasta um pouco apenas para me colocar de quatro....oh céus essa é a minha deixa.
Aproveito a posição  de  Harry que  está   de joelhos na cama e pego firme em seu pau colocando ele todo na minha boca. Ele  segura firme em meu cabelo aumentando a velocidade e se afundando cada vez mais em minha garganta.
- isso é tão bom essa boquinha nervosa.
Diz aumentando a pressão em meu cabelo sem nunca parar.
Voltando à posição de antes,ele me coloca de quatro e me dá um daqueles tapas de estalar na minha nadega esquerda e me penetrando sem avisos solto um gemido pois ele fode tão bem que estou ficando louca.
Seus movimentos são cada vez mais rápidos mas ele sempre muito habilidoso em todos os detalhes.
-ahhhhhhh Harry....
Outro gemido meu  e estou ao ponto de gozar.
-estou quase lá rebola essa bunda gostosa  no meu pau sua puta.-rebolo no seu pau cada vez mais e acabamos gozando juntos.
Sinto mais um tapa na minha bunda e mais algumas estocadas, Harry sai de dentro de mim e nos deitamos pelados e suados na cama com as respirações aceleradas.

Aide toiOnde histórias criam vida. Descubra agora