Plena sexta a noite e onde estou?????
Isso mesmo,estou aqui no meu apê estudando uma matéria nova que não entra de maneira alguma na minha cabeça.
Que saco odeio quando essas coisas acontecem comigo,me sinto uma burra quando não consigo aprender algo.
Meu celular toca bem embaixo de toda a papelada espalhada pela mesa de vidro,demoro alguns segundos para localizar onde ele está.
Atendo a chamada:
-alô?-digo pausando a vídeo aula em meu notebook.
-Shantal...-ai caralho essa voz.
-sim,eu mesma o que deseja?
-Meu maior desejo neste momento é ter você toda nua de quatro na minha cama,gemendo muiiito...
Jesus o ar chega a faltar,a calsinha já está molhada só de ouvir todas essas palavras acompanhadas de uma voz rouca e arrastada.
- Isso é um convite ou apenas uma confissão?
Escuto sua risada do outro lado da linha.
Me levanto e vou até a sacada de meu apartamento recebendo uma leve brisa em meu corpo.
Hoje está muito agradável a noite e não seria nada ruim um bom sexo com um homem tão lindo como o que eu falo ao telefone.
-o que você está fazendo?-sua voz agora é calma e também curiosa.
Solto uma risadinha bem baixa que presumo que nem tenha ouvido do outro lado da linha telefônica.
-estou estudando uma matéria nova e está bem complicado.-agora sou eu quem escuta sua risada mas dessa vez é alta e até que animada.
-é sério?
-sim por que não seria?
-sei lá,não sabia que você estudava.
Pensei que fosse parada no tempo como a maioria das prostitutas são.
É verdade,preciso concordar que a maioria não se importa muito com estudos,mesmo as mais novas assim como eu. Sempre sonhei com meu diploma de administração,com a minha própria empresa....até com minha casa própria com um quintal enorme e claro com muitos cachorros correndo livremente.
E a cada dia esse sonho se aproxima cada vez mais graças ao meu esforço e força de vontade de chegar onde quero.
A prostituição pra mim é só uma diversão,nada mais que isso.
Não levo como profissão e nem pretendo,é tudo por prazer.
-sabe,quando te escolhi sabia que no fundo você não era uma puta barata e fútil.
Sua voz se torna grave e por algum motivo sei que o que ele está dizendo é verdade,como?eu não sei!!
-obrigada eu acho...
-na precisa agradecer foi um elogio sincero.
O silêncio permanece e não tenho nada para dizer então no momento seguinte em que penso em encerrar a chamada mais uma vez sua voz se faz presente.
-o que acha de sairmos para tomar um vinho?
- já que aquela noite na boate não foi o bastante para nos conhecermos melhor.
-bom.....
- não aceito um não como resposta.
Reviro os olhos mesmo que ele não possa ver.
-ok.
-onde quer que eu te encontre?
Pergunto me movendo novamente para dentro do apartamento me dirigindo até meu quarto.
-primeiramente tem como você liberar minha entrada no prédio?-sua pergunta me pega de surpresa.
- como?!?!?!
- isso mesmo docinho,estou aqui plantado na entrada do seu prédio,libera aí.
Vou até a sala principal e interfono para que o porteiro permita a entrada do tal e assim é feito.
Nossa ainda bem que já tomei meu banho e estou apenas com uma lingerie branca e um robie igualmente da mesma cor.
É o look perfeito para um encontro,em uma sexta a noite e o melhor,na minha casa.
Não me dou ao trabalho de juntar toda a papelada em cima da mesa até por que depois pra me reorganizar vai ser uma tarefa muito difícil.
Não demora muito para que a campainha toque indicando alguém na porta principal.
Sigo até a mesma e abro a porta sem delongas,não demonstro nervosismo até encarar seus lindos olhos verdes lindamente acompanhados de seus lábios carnudos e vermelhos como morangos.
Ele agora está encostado no batente da porta me analisando dos pés a cabeça como se a qualquer momento fosse me atacar.
Sinto um desejo enorme em beija-lo e sentir seu gosto mas também confesso que estou com vergonha de fazer tal coisa,nunca me senti assim antes.
Como o clima já está bem tenso entre nós dois,decido abrir espaço para que ele entre e assim é feito.
Fecho a porta não me importando de trancar pois só é permitida a entrada de alguém se eu ligar e deixar que a pessoa suba.
Me viro em sua direção e me assusto um pouco por ele estar tão perto que eu consiga sentir seu perfume...que por acaso tem um cheiro perfeito.
-você cheira tão bem.-digo encarando suas esmeraldas perfeitas.
Sempre fui louca por homens altos e de olhos claros,principalmente verdes,e neste momento estou admirando mais ainda.
-e você é tão linda que eu poderia ficar a noite toda olhando pra você sem me cansar.-suas palavras desencadeiam dentro de mim um sentimento desconhecido,mas que eu espero que seja apenas um tesão.
- eu penso em você o tempo todo,você é realmente muito linda.
Seus dedos passeiam livremente por meus lábios até que ele desce suas mãos para a minha cintura apertando firmemente sem nunca desgrudar o olhar do meu.
- eu ainda não sei o seu nome,senhor.....-digo dando ênfase na palavra senhor.
Ele apenas se limita a sorrir da mesma maneira como fez na boate,sem mostrar os dentes,mas um sorriso de molhar a calsinha.
Seus lábios tão convidativos se dirigem até meus ouvidos depositando um beijo casto.
-Me chamo Harry,Harry Styles.
-gosto do seu nome.
Admito até por que sempre achei o nome Harry muito lindo,mas nunca cheguei a comentar com ninguém.
-Me chamo...
Logo ele me encara sorrindo de lado.
-sei o seu nome,é Shantal.
PORRA MEU NOME FICA TÃO LINDO E EXCITANTE QUANDO PRONUNCIADO POR SEUS LÁBIOS.
-desculpa me esqueci desse detalhe.
Sorrio diria que é um sorriso sem graça por ser tão burra de não me lembrar que Harry Styles sabe meu nome.
-então você aceita alguma bebida?
Me afasto de seu corpo mesmo que contra a minha vontade por que o que eu realmente queria era beija-lo.
-sim uma dose dupla de wisk,por favor.
Sempre muito educado o que me deixa com mais vontade de beija-lo e explorar cada parte mínima desse corpo perfeito.
- como quiser.
Sirvo sua bebida e entrego ao mesmo que aceita logo bebendo.
- por favor sente-se.
Ele se senta em meu sofá branco e aconchegante.
-fala sério esse sofá é muito aconchegante.
Dou uma risadinha pois ele não é o primeiro a dizer isso,na verdade todas as minhas visitas dizem isso.
-todos dizem isso.
Ele me olha de relance com curiosidade no olhar.
-você trás todos os seus clientes para sua casa?
Reviro meus olhos.
-claro que não né.
Respondo com uma pontada de ódio na voz.
-então por que me deixou subir?-sua pergunta é acompanhada de um meio sorriso malicioso.
- por que para toda regra à uma exceção.
Sua feição muda para totalmente maliciosa ele então se levanta vindo em minha direção parando à minha frente sem quebrar o contato visual.
-então, se me foi concedida essa exceção eu tenho que aproveita-lá ao máximo você não acha??..Shantal...- eu já disse que quando ele pronuncia meu nome eu fico louca??
Passo minhas mãos lentamente por seu cabelo e sinto os fios entre meus dedos,tão macios que parecem nunca terem sido tocados antes.
Encaro seus lábios tão,mais tão convidativos que não resisto em toca-los mas faço isso com calma para guardar cada traço seu. Esse homen ainda vai acabar comigo mas antes,eu vou usá-lo para me certificar de que o mesmo foi feito por mim.