Ainda deitados e nus eu e Harry agora com as respirações já controladas no olhamos de solaio e sorrimos,um sorriso travesso brotando daqueles lábios tão lindos e que beijam tão bem .
O silêncio que pairava no quarto é cortado pela voz de Harry que me dirije a palavra.
- por que você se prostitui?
Encaro o teto só para não ter que olhar em seus olhos.
- por que é prazeroso,gosto de proporcionar prazer aos homens.
- pensei que fosse por dinheiro mas quando descobri seu endereço logo percebi que você não é das mais necessitadas.
É verdade não tenho do que reclamar a respeito de dinheiro pois sempre fui virona,sempre gostei de trabalhar e bem antes de me prostituir trabalhava em um empresa na cidade vizinha mas precisei sair para cuidar de problemas pessoais,o que me atrapalhou e muito no meu desempenho profissional.
Ainda fitando o teto afasto algumas lembranças desagradáveis desse tempo tempestuoso em que estive.
Para minha surpresa e espanto a campainha toca nos assustando e me paira a dúvida de quem possa ser.
Será minha mãe?Será meu pai?....quem será??
Me levanto abrindo uma das portas do guarda roupa e visto um conjunto de lingerie azul clara e por cima um robie preto de seda,calço minhas pantufas de coelhinha e sigo para fora do quarto rapidamente me dirigindo até a porta.
Mais uma vez a pessoa atrás da porta toca a campainha insistindo em ser atendida,corro em pulinhos e logo chego até a porta abrindo a mesma.
- pai?!?!?-fico surpresa com sua visita já que faz dois meses que não nos vemos por conta de seu trabalho na Alemanha como engenheiro civil.
- olá minha pequena. Quantas saudades de você meu amor .
Me derrete toda quando me tratam por algum apelido carinhoso.
- meu capitão.-digo já pulando em seus braços calorosos e tão conhecidos por mim.
Meu pai me pega no colo me girando como se ainda fosse aquela garotinha de anos atrás.
- entra.-digo já de pé dando passagem pra ele entrar.
Meu pai se senta no sofá branco se aconchegando e bate no lugar vago ao seu lado então vou em sua direção e me sento.
-O que vai fazer esse final de semana?
-na verdade nada,além de terminar uns estudos da faculdade.
Digo dando de ombros olhando em seus olhos.
-ok está certo.
-Mas preciso lhe fazer um convite mesmo assim.
- ok...
- Meu bem quero que conheça a minha nova namorada.
-QUEM?!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!??!
- olha.....
Meu pai tenta me dizer algo mas logo me levanto do sofá ficando de pé.
-PAI !!!!-digo horrorizada.Sim sou ciumenta demais com meu pai.
- não é pra tanto querida.
Coloco as mãos na cintura encarando ele.
- tá Ok,vou fingir que aceito essa situação.-digo contrariada ao olhar de meu pai.
Estava distraída conversando com meu pai quando vejo Harry aparecendo pelo corredor e meus olhos se arregalam arrancando dele um sorriso leve,havia me esquecido dele.
Na verdade não sei nem o que dizer agora para o meu pai sobre Harry estar aqui.
- Boa noite.-Harry se aproxima cumprimentando meu pai formalmente com um aperto de mão.
- Boa noite.-meu pai responde da mesma maneira retribuindo.
Fico ao lado dos dois estática sem saber o que fazer ou falar.
-querida não me contou que estava namorando.-e não estou pai é só um cliente.
-amor você não contou sobre nós dois ao seu pai?
HARRY MALDITO...