/Pov Shantal/

4 0 0
                                    

/Pov Shantal/
Ainda estou imersa em pensamentos que me envolvem cada vez mais.
Seus olhos verdes são como os das águias que me analisam em cada milímetro sem perder nenhum ponto específico de meu corpo.
Sinto meu corpo queimar perante seu olhar mas ainda mantenho o meu  fixo ao seu não cedendo se quer um segundo.
-Então você é a tão falada...
Sua mão esquerda desliza por meu rosto acariciando de leve explorando também a pele de meu pescoço.
-muito prazer sou a Shantal.
Termino meus cumprimentos com sua mão agora segurando a minha mão esquerda depositando na mesma um beijo suave,mas que incendeia algo dentro de mim.
-sei muito bem quem você é,a propósito,observo você a bastante tempo.
Minha expressão surpresa faz o mesmo sorrir sem mostrar os dentes mas mesmo assim fico deslumbrada com tamanha beleza à minha frente.
-E o senhor me parece ter saído de uma revista Vogue,tem uma beleza deslumbrante.
Seu sorriso aumenta mas sempre sem mostrar os dentes,apenas um sorriso simples mas que já molhou a minha calsinha.
Somos interrompidos pelas garçonetes que apenas entram na área vip para deixar algumas bebidas,que são das mais caras presumo.Tudo aqui na boate é com muito luxo e requinte por isso sempre somos as mais requisitadas no mercado do prazer.
Não posso deixar de imaginar como esse homem deve se comportar entre quatro paredes,será elétrico demais ou devagar demais?
Tenho minhas dúvidas quanto à isso mas logo essas mesmas dúvidas iram pelo ralo.
Mal posso esperar para experimentar desse corpinho todo nu só pra mim.
Nos sentamos em uma das mesas e ele nos serve de uma generosa dose de uísque,presumo que saiba muito bem o quanto essa bebida pode nos levar a loucura se tomarmos uma grande quantidade da mesma.
-Então Shantal.
Encaro novamente seus olhos tão penetrantes atenta a tudo o que me disser.
- como se sente sabendo que agora será só minha,com total exclusividade?-sua pergunta é um tanto quanto ameaçadora mas não deixo transmitir medo nem mesmo fúria,se ele pensa que é o dono do jogo está muito enganado.
-se o senhor quer exclusividade,compre um cachorro.
Sua expressão não muda mas consigo perceber que seu corpo enrijeceu.
-você sabe que está brincando com fogo não sabe?-
-adoro me queimar.-seus olhos brilham de algo que desconheço talvez esteja me testando para ver até onde vai minha audácia,mal sabe ele que ela nunca acaba.
-espero lhe proporcionar os melhores prazeres de sua vida.
-e irá,pode apostar.

Aide toiOnde histórias criam vida. Descubra agora